Arábia Saudita - Saudi Pro League 2024/2025

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,334
7,121
NES disputa dentro de momentos a subida à liderança da Liga..

Olhando para o plantel dele diria que Bruno Costa e Fernando Andrade podem ser reforços interessantes na busca pelo título.. Por 10M a pronto não sei se seríamos capazes de os segurar..
 
  • Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,102
16,402
Parece que andam uns rumores em redes sociais asiáticas (foi a patroa que me contou) em relação a uma oferta do FCP pelo Ronaldo... 4M por meia época + a hipótese de jogar a Champions... cá para mim tão credível como o Drogba (depois do Chelsea... quando ainda estava no Guingamp o interesse era real, segundo o Mourinho) ou Adebayor dizerem que tinham propostas do Porto...
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,591
4,463
eu acho que tinha sido uma jogada de marketing genial.
e seria hilariante ver a cs portuguesa a trocer-se toda entre falar mal do nosso clube e bem do menino de ouro.
foi pena..
 
  • Like
Reações: JPA84 e Vinha

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,334
7,121
Aposto que o campeão desta liga vai ser um Al qualquer coisa.
É cedo, quem sabe o Damac FC não tenha uma palavra a dizer, o problema será mais a questão dos 11 golos sofridos em 12 jogos.. Talvez uma aposta na baliza e aí temos de ser realistas, se cai aqui uma proposta de 20M pelo Samuel Portugal, não podemos cortar os voos ao rapaz..
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,334
7,121
A propósito desta Liga, 3 notas entre várias partilhadas pelo Daniel Ramos esta semana..

Quando um jogador não aparecia ao treino, a desculpa "adormeceu" era viável até pelos dirigentes, no fundo o "é lidar"..

O 3° GR dele numa equipa que lutava para não descer, varria 15k euros limpos por mês..

Quando o LE dele foi chamado à seleção apareceu ao treino com um carro novo de 100k euros para festejar..
 
  • Like
Reações: Paolitik

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,881
18,178
33
Vila Das Aves
A propósito desta Liga, 3 notas entre várias partilhadas pelo Daniel Ramos esta semana..

Quando um jogador não aparecia ao treino, a desculpa "adormeceu" era viável até pelos dirigentes, no fundo o "é lidar"..

O 3° GR dele numa equipa que lutava para não descer, varria 15k euros limpos por mês..

Quando o LE dele foi chamado à seleção apareceu ao treino com um carro novo de 100k euros para festejar..
Quem nunca.
 
  • Like
Reações: killermartins

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,401
44,810
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Parece que andam uns rumores em redes sociais asiáticas (foi a patroa que me contou) em relação a uma oferta do FCP pelo Ronaldo... 4M por meia época + a hipótese de jogar a Champions... cá para mim tão credível como o Drogba (depois do Chelsea... quando ainda estava no Guingamp o interesse era real, segundo o Mourinho) ou Adebayor dizerem que tinham propostas do Porto...
PDC tentou mas infelizmente não deu, se não tivesse ido para a Arabia tinha vindo para o FCP.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,642
3,877
Um jogador que eu sempre achei grande jogador e que provavelmente é dos melhores a jogar na Arábia Saudita é o Talisca.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,383
14,983
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
para já, sem estar a ver e nem sei aonde o poderia fazer mas fui ver a um site de apostas, 2-0 e 2 golos de Talisca o que não espanta dado em todo o lado que esteve ser jogador com "faro de golo".