A minha única curiosidade, e digamos interesse, é saber (e saberemos todos daqui a uns tempos e não apenas no 1º jogo dele lá) como vai ser o desempenho dele no campeonato saudita.
Já não ligo, e vou explicar depois, à questão das declarações dele sobre a Arábia Saudita - foi pago para dizer aquilo e estou certo que não saiu da cabeça dele não porque seja "um analfabeto político" mas porque não é a sua área de conhecimento, não se lhe conhecem declarações anteriores sobre o que se passa no mundo digamos assim e não lhe nasceu esta faceta de um momento para o outro. Portanto para mim é irrelevante isso, o que não quer dizer que todos pensem assim.
Ele ganhou dinheiro porque sabia jogar futebol e ao contrário de outros não o desbaratou antes soube movimentar-se bem nessa área com ajudas de quem percebe disso, "dinheiro faz mais dinheiro se...", e como é legal não tenho nada a criticar, apenas o faria se fosse invejoso e esse defeito não tenho.
Portanto acabo como comecei; apenas me interessa o futebol que ele apresentar, o resto...isto que foquei e outros focaram, a mãe, as irmãs entra-me por um ouvido e sai por outro - e procuro até nem saber.