Arábia Saudita - Saudi Pro League 2024/2025

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,385
5,458
Conquistas
1
Tomou a decisão certa. Esta arrumado para o futebol de alta competição. Tomou consciência disso. Agora é desfrutar de um Campeonato diferente num país diferente!
Tomou foi a decisão que o mercado ditou.
Se um Real Madrid quisesse o seu regresso, se o City ainda o quisesse... Se um único clube que está na Champions o tivesse querido ele não teria ido para a Arábia. É a minha convicção. Mas nenhum clube quis arriscar pagar balúrdios por um jogador em decadência e com contínuas atitudes prejudiciais. Sendo assim, tomou a decisão natural que havia: escolher o dinheiro. Era isso ou acabar a carreira. Mas porque havia de abdicar de 500M? Se ainda tivesse ganho o Mundial podia realmente optar por preservar a carreira com um final em grande, mas da forma como as coisas correram este era o destino natural.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,385
5,458
Conquistas
1
O Ronaldo acabou para a selecao como e' obvio. O facto de ter sido suplente no mata- mata e do Santolas ter levado 2 avancados mostra que ja nao acreditava nele.
A selecção continua com interess€ que ele seja convocado, mesmo que seja para ficar no banco, por isso acho que só não volta a ser convocado se resignar.
 
  • Like
Reações: Moreira

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,529
1,450
Conquistas
16
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
A selecção continua com interess€ que ele seja convocado, mesmo que seja para ficar no banco, por isso acho que só não volta a ser convocado se resignar.
Depois do Mundial já não há volta atras. Os passos mais dificeis já foram dados.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,653
23,794
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Tomou a decisão certa. Esta arrumado para o futebol de alta competição. Tomou consciência disso. Agora é desfrutar de um Campeonato diferente num país diferente!
Tomou a decisão errada. O termo certo é VENDEU-SE. Isso é mais que óbvio. Vendeu a sua imagem, os seus valores, aquilo que construiu durante muitos anos. Vendeu-se a um estado financiador do terrorismo e onde a lei sharia impera. Um país sem respeito pelos direitos humanos e sobretudo pelas mulheres. É muito bonito aparecer em campanhas mas na hora de verdadeiramente fazer uma afirmação faz como muitos outros, vende-se. Num pobre coitado que não tem onde cair morto ainda aceito. Em alguém que já ganhou mais do que suficiente para viver uma vida de luxo para o resto dos seus dias não compreendo. Muito gostava eu de ver agora essas mulheres e homens deste nosso Portugal a pintarem os lábios de vermelho em defesa das mulheres da Arábia Saudita mas ai de quem falar mal desta decisão, é crucificado e catalogado de invejoso.
Nunca fui de entrar nessa discussão estúpida de que o Ronaldo/Messi e o melhor do mundo mas sempre respeitei o jogador Ronaldo pelo seu exemplo de querer ser melhor a cada dia que passa. Será sempre um dos melhores de todos os tempos mas perdi esse respeito que tinha por ele.
Felizmente sou daqueles a quem foi ensinado que os nossos valores morais e éticos não têm preço e é com tristeza que vejo que isso é cada vez mais uma raridade.