espero que o Ronaldo os faça mudar a hora do jogo, 15 horas as uma quinta feira é dificil.Já arranjei um espaço na minha agenda.
espero que o Ronaldo os faça mudar a hora do jogo, 15 horas as uma quinta feira é dificil.Já arranjei um espaço na minha agenda.
Tomou foi a decisão que o mercado ditou.Tomou a decisão certa. Esta arrumado para o futebol de alta competição. Tomou consciência disso. Agora é desfrutar de um Campeonato diferente num país diferente!
A selecção continua com interess€ que ele seja convocado, mesmo que seja para ficar no banco, por isso acho que só não volta a ser convocado se resignar.O Ronaldo acabou para a selecao como e' obvio. O facto de ter sido suplente no mata- mata e do Santolas ter levado 2 avancados mostra que ja nao acreditava nele.
Em condições normais, a jogar na Arábia, não devia ser chamado à seleção, mas já nao digo nada.Mas o Ronaldo não ser chamado é tema?
Enquanto jogar, vai à seleção
Só uma catástrofe o tira
Nooooooooooo!Se calhar não vai haver estreia dia 5.
Assim tem mais tempo para preparar a estreia, e pode ser que seja a uma hora decente para se ver.Nooooooooooo!
Anão a mexer os cordelinhos…Se calhar não vai haver estreia dia 5.
E trocar de treinador...Assim tem mais tempo para preparar a estreia, e pode ser que seja a uma hora decente para se ver.
Depois do Mundial já não há volta atras. Os passos mais dificeis já foram dados.A selecção continua com interess€ que ele seja convocado, mesmo que seja para ficar no banco, por isso acho que só não volta a ser convocado se resignar.
Taz muito agressivo. Acalma-te e cria-me uma conta para o serorc. Abraço.Quem foi a mente iluminada que decidiu abrir esta merda de tópico?
Alguma Ronaldete?
Apaguem esta merda se ainda tem algum amor a este fórum .
A lampionagem do ser orc mandou dizer que não és bem vindo ao curral deles.Taz muito agressivo. Acalma-te e cria-me uma conta para o serorc. Abraço.
Isso sei eu loles.A lampionagem do ser orc mandou dizer que não és bem vindo ao curral deles.
parece bom jogador.
Tomou a decisão errada. O termo certo é VENDEU-SE. Isso é mais que óbvio. Vendeu a sua imagem, os seus valores, aquilo que construiu durante muitos anos. Vendeu-se a um estado financiador do terrorismo e onde a lei sharia impera. Um país sem respeito pelos direitos humanos e sobretudo pelas mulheres. É muito bonito aparecer em campanhas mas na hora de verdadeiramente fazer uma afirmação faz como muitos outros, vende-se. Num pobre coitado que não tem onde cair morto ainda aceito. Em alguém que já ganhou mais do que suficiente para viver uma vida de luxo para o resto dos seus dias não compreendo. Muito gostava eu de ver agora essas mulheres e homens deste nosso Portugal a pintarem os lábios de vermelho em defesa das mulheres da Arábia Saudita mas ai de quem falar mal desta decisão, é crucificado e catalogado de invejoso.Tomou a decisão certa. Esta arrumado para o futebol de alta competição. Tomou consciência disso. Agora é desfrutar de um Campeonato diferente num país diferente!