D
Daniel Carvalho
Guest
Caso se aposte numa equipa no Placard e ela só vença no prolongamento, conta?
Não estou familiarizado com a Placard, mas todas as outras casas apostava-se para o tempo regulamentar. Se fosse jogo com a possibilidade de prolongamento havia apostas para tal mas a principal era sempre para o resultado ao fim dos 90min.Daniel Carvalho disse:Caso se aposte numa equipa no Placard e ela só vença no prolongamento, conta?
Obrigado. Por acaso fui ver há pouco e tem lógica ser tempo regulamentar. Quando via 'TR' pensava em terminado, mas como só comecei este fim de semana que passou nunca pensei na questão das taças.Walter White disse:Não estou familiarizado com a Placard, mas todas as outras casas apostava-se para o tempo regulamentar. Se fosse jogo com a possibilidade de prolongamento havia apostas para tal mas a principal era sempre para o resultado ao fim dos 90min.
lol.. nunca duvides de um gajo que tem caramelo no nome.. mas esse não deve ter estado nos boletins.. ou esteve?Vlk disse:Não percebo nada de apostas, mas Fds passou-se aqui uma merd@ muito fora do normal, ou não?
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=4714684
Talvez o Caramelo seja o Messi, mas mesmo assim: a perder 3-0 aos 78 minutos com 1 jogador a menos e ainda conseguem ganhar?MiguelDeco disse:lol.. nunca duvides de um gajo que tem caramelo no nome.. mas esse não deve ter estado nos boletins.. ou esteve?
Tambem achei muito esquisito, realmente, com MENOS 1, a perder 3 -0 aos 78Min marcam um golo...Vlk disse:Talvez o Caramelo seja o Messi, mas mesmo assim: a perder 3-0 aos 78 minutos com 1 jogador a menos e ainda conseguem ganhar?
no japão, não me lembro agora do jogo, uma equipa a perder por 3.0 também virou para 4.3 mas o 1 golo foi aos 88..d4rc92 disse:Tambem achei muito esquisito, realmente, com MENOS 1, a perder 3 -0 aos 78Min marcam um golo...
ainda tinham que marcar mais 3 para dar a volta... E a outra equipa nao se lembra de comecar a fazer anti-jogo? Bola para a frente?
Que foi estranho, no minimo isso foi...
Mas eu quase apostava (lol) que as casas só vão entrar em pleno funcionamento para a próxima temporada desportiva 2016/2017. Até lá há o placard, que parece que agora é a nova galinha dos ovos de ouro da Santa Casa....Ezequiel disse:Parece que foram aprovados os novos regulamentos que permitem que as casas de apostas requisitem as licenças para operar em Portugal. A confirmar-se, que excelente notícia. Veremos se isto serve para acabar um pouco com monopólio da Santa Casa.
http://apostalegal.pt/casas-de-apostas-online-ja-podem-adquirir-licenca-portuguesa/
mas concordas que veio resfriar e muito este mercado. felizmente quem quer ainda consegue ganhar uns trocos.DT199 disse:Aqui entre nós, e precisas disso para quê? Não faltam casas nem métodos de contornar tudo isso (licenças, levantamentos, etc).
Claro que sim. Mas veio resfriar porque muita gente tem "medo" de ser multado. Eu próprio conheço apostadores que deixaram de o ser, porque têm receio de serem apanhados.RASF disse:mas concordas que veio resfriar e muito este mercado. felizmente quem quer ainda consegue ganhar uns trocos.
Sim, até 2500 eur. A Dhoze continua a permitir depósitos e levantamentos como sempre fez. Não conheço nenhum caso de multas e muita gente continua a apostar.IsaacDaniel86 disse:Alguém sabe quando sai as licensas?
É assim, eu continuo a apostar na dhoze, embora não fosse a minha casa, mas dizem que está ilegal.
Não tenho tido problemas até hoje, nem nos levantamentos mas já ouvi dizer que posso ser multado.