Primeiro esta a 365 por oferecer um lote extenso de jogos e desportos de praticamente todas as divisões. Depois talvez a betfair.mercgold3 disse:Não sei sinceramente, a melhor de todas das que eu conheço é de longe a bet365.
Primeiro esta a 365 por oferecer um lote extenso de jogos e desportos de praticamente todas as divisões. Depois talvez a betfair.mercgold3 disse:Não sei sinceramente, a melhor de todas das que eu conheço é de longe a bet365.
Bet365 é a melhor casa dentro das Europeias, mas não se compara ás asiaticas...DaniMontana disse:Primeiro esta a 365 por oferecer um lote extenso de jogos e desportos de praticamente todas as divisões. Depois talvez a betfair.
Tens a certeza? Continuo a fazer..jardel disse:A Dhoze deixou de permitir depósitos a users PT e avisa-os para não apostarem e levantarem o $.
As asiáticas não conheço. Das que já experimentei a melhor e a 365.sirmister disse:Bet365 é a melhor casa dentro das Europeias, mas não se compara ás asiaticas...
A betfair tem um payout ainda mais baixo, como casa de apostas é pouco interessante, tem interesse para que quiser andar no trading.
Vai ao site onde apostaste. Lá diz se ganhaste algodaniel Alexandre disse:Podem tirar me uma dúvida, apostei nas vitórias do Real e celta, um ganhou outro empatou..... não dá para ganhar o dinheiro da vitória do Real?
Se foi multipla perdes obviamente.daniel Alexandre disse:Podem tirar me uma dúvida, apostei nas vitórias do Real e celta, um ganhou outro empatou..... não dá para ganhar o dinheiro da vitória do Real?
So deve dar se foi aposta simples, se apostas - te para os 2 jogos, perdes a aposta.daniel Alexandre disse:Não.. foi combinada Sir.. dá algo?
Não. Tinhas de acertar nos 2. Mas quem aposta no Placard e no realol merece perderdaniel Alexandre disse:Não.. foi combinada Sir.. dá algo?
as odds para o Real ganhar até estavam Boas.jardel disse:Não. Tinhas de acertar nos 2. Mas quem aposta no Placard e no realol merece perder
Just kidding.