Pois, a cena é que eles baseiam-se na lei europeia e ja falei com 2traders que é impossivel sermos multado, pois a casa está disponivel e a lei mal esclarecida. Agora não sei, mas de facto posso fazer tudo, so não deixam haver novos registos.
E o comprovativo de morada desse país ?DT199 disse:Claro que sim. Mas veio resfriar porque muita gente tem "medo" de ser multado. Eu próprio conheço apostadores que deixaram de o ser, porque têm receio de serem apanhados.
Se têm receio, pagam 5/mês por um VPN + Anuidade de 10 pelo cartão de débito Skrill e podem apostar com 200% de segurança e tranquilidade.
- ZenithISEP_18 disse:Não existe qql forma de alguém apanhar uma multa , pois não existe forma legal de alguém provar de onde o dinheiro vem . neste momento a 10bet acho que seja uma excelente alternativa , principalmente para mim que aposta em apenas mercado de cantos e over golos .
Já agora podíamos criar aqui um diário de apostas
Eu n sou gajo de múltiplas , só mesmo aposta simples xDMika-Genebra disse:- Zenith
- Chelsea - PSG - both teams goals
- CKSA Moscovo (KHL - Hoquei no gelo russo)
- SKA Petersburg (KHL - Hoquei no gelo russo)
- Ingolstadt (Hoquei no gelo alemao)
- Chicago Blackhawks (NHL - Hoquei no gelo norte americano)
- Cerro Porteno - Corinthians - both teams goals (Copa Libertadores)
- Marselha
Aqui fica a minha multipla de hoje. Odd de 255.28. Quem quiser ganhar dinheiro é so seguir essa aposta. Nao precisam agradecer.
Isso tem tudo para dar mal!Mika-Genebra disse:- Zenith
- Chelsea - PSG - both teams goals
- CKSA Moscovo (KHL - Hoquei no gelo russo)
- SKA Petersburg (KHL - Hoquei no gelo russo)
- Ingolstadt (Hoquei no gelo alemao)
- Chicago Blackhawks (NHL - Hoquei no gelo norte americano)
- Cerro Porteno - Corinthians - both teams goals (Copa Libertadores)
- Marselha
Aqui fica a minha multipla de hoje. Odd de 255.28. Quem quiser ganhar dinheiro é so seguir essa aposta. Nao precisam agradecer.
a 10Bet costuma ter muitos problemas de login, as vezes torna-se irritante. Também já existem casos nos foruns de apostas Portugueses em que eles não pagaram mas acontece mais na Marsbet.ISEP_18 disse:Não existe qql forma de alguém apanhar uma multa , pois não existe forma legal de alguém provar de onde o dinheiro vem . neste momento a 10bet acho que seja uma excelente alternativa , principalmente para mim que aposta em apenas mercado de cantos e over golos .
Já agora podíamos criar aqui um diário de apostas
Existem uma serie de licenças pedidas, entre elas de apostas e de pokertdiniz disse:Falaram-me que as apostas online foram aprovadas e que mais tarde ou mais cedo voltarão, é verdade?
O que me falaram é que foram aprovadas em concelho de ministros ou algo do género.ISEP_18 disse:Existem uma serie de licenças pedidas, entre elas de apostas e de poker
Sem qql duvida qe a bet365 é a melhor de todas , mas podemos ter surpresasmercgold3 disse:A melhor de todas na minha opinião é que nada. Bet365.
Betclick decerteza que não volta. Em espanha bazo há 5 anos e nunca mais voltou.. e a lei era muito melhor em termos financeiros para as casas que a portuguesa.Sanok disse:e principio poderemos ter noticias no final do mes.
aponto para Betclic, Dhoze e Betfair (com mercado nacional apenas)
se essa é a melhor de todas a Pinnacle é o que?mercgold3 disse:A melhor de todas na minha opinião é que nada. Bet365.
Não sei sinceramente, a melhor de todas das que eu conheço é de longe a bet365.sirmister disse:se essa é a melhor de todas a Pinnacle é o que?