apostar não.. agora levantar de lá o dinheiro é capazjardel disse:Não é perigoso apostar nesses sites após a emissão da lei?
Apostar sem levantar o $ é inútil Não jogo nas outras casas porque tenho medo das coimas pesadas. E a placard é uma valente merda desde o facto logistico, à pouca oferta de apostas e às odds muito baixas. Não tem um aspecto positivo...MiguelDeco disse:apostar não.. agora levantar de lá o dinheiro é capaz
O problema é que a dhoze não tem skrill...primodasprimas disse:Tenho conta na Dhoze mas parece que o Meo tambem bloqueou o acesso ao site.. O unico sitio em que consigo apostar é a unibet.
Pois só que não tenho conta nem cartão neteller. E além de custos ainda dá trabalho abrir a conta.Happy. disse:Tem Neteller
eu nunca apostaria para alimentar esses chulos.. mesmo que as odds fossem muito boas..jardel disse:Apostar sem levantar o $ é inútil Não jogo nas outras casas porque tenho medo das coimas pesadas. E a placard é uma valente merda desde o facto logistico, à pouca oferta de apostas e às odds muito baixas. Não tem um aspecto positivo...
Se as odds fossem semelhantes às restantes casas, tivessem apostas em real time, plataforma online era diferente, variedade e quantidade de desportos. Apostar com um papel? Mas estamos em 1852? E ao fim de semana muitos mediadores estão fechados.MiguelDeco disse:eu nunca apostaria para alimentar esses chulos.. mesmo que as odds fossem muito boas..
É ridiculo mesmo. Enfim.jardel disse:Se as odds fossem semelhantes às restantes casas, tivessem apostas em real time, plataforma online era diferente, variedade e quantidade de desportos. Apostar com um papel? Mas estamos em 1852? E ao fim de semana muitos mediadores estão fechados.
Dei uma vista de olhos e.... nao sei se a ideia é ajudar as pessoas a acertar ou... falharDaniMontana disse:Boas amigos vou vos deixar 2 sites de estatísticas para apostas.
E possível que alguns conheçam os sites em questão outros não.
http://www.soccervista.com
http://www.vitibet.com
Enjoy
Como assim? Não entendi.Mika-Genebra disse:Dei uma vista de olhos e.... nao sei se a ideia é ajudar as pessoas a acertar ou... falhar
Da - me o teu mail vou te mandar outro site depois diz-me o que achas.Mika-Genebra disse:Dei uma vista de olhos e.... nao sei se a ideia é ajudar as pessoas a acertar ou... falhar
Isso está em stand by. Tão cedo não haverá nada. A Santa Casa não quer concorrência.primodasprimas disse:Que é feito das licensas das empresas tipo betfair ? Não era em Outubro que saíam ??
É o país que temos.. De mim não recebem um cêntimojardel disse:Isso está em stand by. Tão cedo não haverá nada. A Santa Casa não quer concorrência.