Apostas Desportivas

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Como eu disse sempre a Santa Casa é provavelmente a maior máfia que existe neste Pais. Legalizaram as apostas porque queriam ter o monopólio. Querem apostar em Portugal? Tudo bem, mas tem de ser em jogos da Santa Casa.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,106
29,593
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
é por estas e por outras que estamos ao nível da nigéria em termos de criminosos.. somos um país de gatunos..

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,521
9,982
DuBosk disse:
Obrigado pela info..

Sinceramente desde que me dê a ganhar uma boa pipa de massa nem me importa se também ganha A, B ou C.. Aliás prefiro até que o dinheiro fique em Portugal que no bolso de um mafioso qualquer e estrangeiro..
Se continuarem com o método de boletim, não vão ter sucesso.
Aquilo é confuso para quem não percebe de apostas, não estou a ver os malucos da raspadinha a gastar dinheiro nestas apostas. E quem apostava não deve estar disposto a ser roubado e jogar de forma arcaica..

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
DuBosk disse:
Não foi o que, aparentemente, aconteceu com o (ex-)44)?!?!?

Upss desculpem o off topic!!
Aparentemente. Na verdade nem o próprio sabe porque razão está preso e nem se pode defender porque não foi acusado de nada.

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
46
Serpa
Philipp disse:
Aparentemente. Na verdade nem o próprio sabe porque razão está preso e nem se pode defender porque não foi acusado de nada.
Bem.. Ele sabe.. Mais que uma razão até.. O "público" é que não....

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
MiguelDeco disse:
é por estas e por outras que estamos ao nível da nigéria em termos de criminosos.. somos um país de gatunos..
Infelizmente não é assim... Infelizmente os ladrões daqui são mais sofisticados: roubam e cheios de periquitices parecem uns anjinhos incapazes de fazer mal às moscas...

O mesmo processo de legalização de apostas na Roménia demorou menos tempo e tenho ideia já existirem 13 casas licenciadas.

Aqui a única coisa por ora disponível é essa aberração do "Placard" - que, nem a propósito, faz lembrar a antiga rádio que transmitia a IURD - desenhada única e exclusivamente para comer reformas e vencimentos mínimos do pessoal.

Para salvaguardar o interesse de meia dúzia de artolas da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa sacrificaram milhões de receitas para o Estado Português...

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
46
Serpa
Então mas o Estado mete ao bolso balúrdios ou perde balúrdios???

Agora esta assim, mas há licenças pedidas!!

Concordo que nem 8 nem 80!! Mas tinha que haver regras! A JSC aproveitou-se de um tratado/lei do tempo do RQOP para tirar partido...

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
DuBosk disse:
Então mas o Estado mete ao bolso balúrdios ou perde balúrdios???

Agora esta assim, mas há licenças pedidas!!

Concordo que nem 8 nem 80!! Mas tinha que haver regras! A JSC aproveitou-se de um tratado/lei do tempo do RQOP para tirar partido...
Oh!

Meu, achas que o pessoal está sossegado à espera que o Rei faça anos para decidir emitir as licenças? Claro que não... muitos já se fizeram à vida e não voltam para trás...

Mas tem que haver regras só porque sim é? oh....!! Os códigos existem na sociedade para melhorar a vida das pessoas, não para complicá-la...

De resto, está a acontecer isto:

http://economico.sapo.pt/noticias/estado-em-risco-de-perder-20-milhoes-com-tributacao-de-apostas-desportivas-online_210875.html

... para a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa ganhar uns trocos!

ISEP_18

Bancada central
20 Maio 2013
1,005
128
35
Santa Maria da Feira
Quem é apostador nunca na vida vai dar 1 centimo a essa merda do Placard ,  por mim isso havia de dar um prejuizo monstroso para nao virem com merdas a tentar tapar os olhos ao ze povinho

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
De momento, a melhor opção é pedirem a um familiar/amigo que viva no estrangeiro (UK, Holanda, Suiça, etc) para  vos registarem uma conta no nome deles numa casa de apostas tipo Betfair ou Bet365, e depois só precisam de usar um VPS.

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
46
Serpa
kal-el disse:
Oh!

Meu, achas que o pessoal está sossegado à espera que o Rei faça anos para decidir emitir as licenças? Claro que não... muitos já se fizeram à vida e não voltam para trás...

Mas tem que haver regras só porque sim é? oh....!! Os códigos existem na sociedade para melhorar a vida das pessoas, não para complicá-la...

De resto, está a acontecer isto:

http://economico.sapo.pt/noticias/estado-em-risco-de-perder-20-milhoes-com-tributacao-de-apostas-desportivas-online_210875.html

... para a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa ganhar uns trocos!

Oh! x2!!

E não é que era isso mesmo que eu estava a dizer!?!?!?!

Pois era......

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,174
13,795
O placard está a pagar muito abaixo dos sites online..... Ontem fiz uma aposta de 1 euro para ganhar 15 euros no placard, fiz a mesma aposta na Bwin e pagava pelo mesmo 1 euro, 27 euros....
Vão ter de subir as odds.... Assim é mau.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Novidades pelo que li so mesmo o facto de agora até as casas que continuavam a operar em Portugal estao a bloquear as contas (dhoze por exemplo).

Se alguem andava pela dhoze talvez possa confirmar.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,521
9,982
Mika-Genebra disse:
Novidades pelo que li so mesmo o facto de agora até as casas que continuavam a operar em Portugal estao a bloquear as contas (dhoze por exemplo).

Se alguem andava pela dhoze talvez possa confirmar.
A Vodafone esta q bloquear (na versão mobile não está). A Nos não está.
Não estou a apostar por lá por eles não terem Moneybokers. Levantar dinheiro por transferência bancária pode ser perigoso

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
A quem faz apostas, é recomendado usarem uma carteira virtual (Skrill, Neteller) pois podem vir a ter problemas com isso.

Quanto ao Placard, rejeito-me a alimentar a chulisse e o monopólio que a SCM quer impôr! Eles que se f****!!!!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,106
29,593
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DT199 disse:
A quem faz apostas, é recomendado usarem uma carteira virtual (Skrill, Neteller) pois podem vir a ter problemas com isso.

Quanto ao Placard, rejeito-me a alimentar a chulisse e o monopólio que a SCM quer impôr! Eles que se f****!!!!
Eu Tb:)

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
2,720
4,371
Conquistas
1
28
  • Alfredo Quintana
Tenho conta na Dhoze mas parece que o Meo tambem bloqueou o acesso ao site.. O unico sitio em que consigo apostar é a unibet.