Como eu disse sempre a Santa Casa é provavelmente a maior máfia que existe neste Pais. Legalizaram as apostas porque queriam ter o monopólio. Querem apostar em Portugal? Tudo bem, mas tem de ser em jogos da Santa Casa.
Não foi o que, aparentemente, aconteceu com o (ex-)44)?!?!?Philipp disse:Se ficar em Portugal a probabilidade de ficar no bolso de um mafioso é muito maior.
Se continuarem com o método de boletim, não vão ter sucesso.DuBosk disse:Obrigado pela info..
Sinceramente desde que me dê a ganhar uma boa pipa de massa nem me importa se também ganha A, B ou C.. Aliás prefiro até que o dinheiro fique em Portugal que no bolso de um mafioso qualquer e estrangeiro..
Aparentemente. Na verdade nem o próprio sabe porque razão está preso e nem se pode defender porque não foi acusado de nada.DuBosk disse:Não foi o que, aparentemente, aconteceu com o (ex-)44)?!?!?
Upss desculpem o off topic!!
Bem.. Ele sabe.. Mais que uma razão até.. O "público" é que não....Philipp disse:Aparentemente. Na verdade nem o próprio sabe porque razão está preso e nem se pode defender porque não foi acusado de nada.
Infelizmente não é assim... Infelizmente os ladrões daqui são mais sofisticados: roubam e cheios de periquitices parecem uns anjinhos incapazes de fazer mal às moscas...MiguelDeco disse:é por estas e por outras que estamos ao nível da nigéria em termos de criminosos.. somos um país de gatunos..
Oh!DuBosk disse:Então mas o Estado mete ao bolso balúrdios ou perde balúrdios???
Agora esta assim, mas há licenças pedidas!!
Concordo que nem 8 nem 80!! Mas tinha que haver regras! A JSC aproveitou-se de um tratado/lei do tempo do RQOP para tirar partido...
kal-el disse:Oh!
Meu, achas que o pessoal está sossegado à espera que o Rei faça anos para decidir emitir as licenças? Claro que não... muitos já se fizeram à vida e não voltam para trás...
Mas tem que haver regras só porque sim é? oh....!! Os códigos existem na sociedade para melhorar a vida das pessoas, não para complicá-la...
De resto, está a acontecer isto:
http://economico.sapo.pt/noticias/estado-em-risco-de-perder-20-milhoes-com-tributacao-de-apostas-desportivas-online_210875.html
... para a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa ganhar uns trocos!
A Vodafone esta q bloquear (na versão mobile não está). A Nos não está.Mika-Genebra disse:Novidades pelo que li so mesmo o facto de agora até as casas que continuavam a operar em Portugal estao a bloquear as contas (dhoze por exemplo).
Se alguem andava pela dhoze talvez possa confirmar.
Eu TbDT199 disse:A quem faz apostas, é recomendado usarem uma carteira virtual (Skrill, Neteller) pois podem vir a ter problemas com isso.
Quanto ao Placard, rejeito-me a alimentar a chulisse e o monopólio que a SCM quer impôr! Eles que se f****!!!!