tinha caído tudo mika..
Ya... over 1.5 zbording, both teams goal... era tudo certinho.MiguelDeco disse:tinha caído tudo mika..
PQP a bet365Mika-Genebra disse:Ya... over 1.5 zbording, both teams goal... era tudo certinho.
Ai andas/andavas nessa casa?MiguelDeco disse:PQP a bet365
nessa e na betclic...Mika-Genebra disse:Ai andas/andavas nessa casa?
Com a 365 não vais ter sorte, parece que não estão interessados em adquirir a licença...MiguelDeco disse:nessa e na betclic...
Fiquei esclarecidoMika-Genebra disse:ahaha o que é que foi agora sir? Se vives em Portugal, salvo erro, nao podes apostar nessa casa (e nao tem nada a ver com o recente impedimento global das apostas - ja nao se podia). Por isso como podes acha-la ma?
Eu gosto porque o site é bem organizado, a visibilidade é excelente e ha de tudo. Agora creio que nao sao as melhores odds do mercado. Mas isso tambem tem muito que se lhe diga. O importante é mais os teus conhecimentos/feelings em relaçao aos mais diversos jogos do que propriamente a odd. E a bet-at-home mesmo nao tendo as melhores odds acaba por andar na média global das casas.
Ah e ja agora, "detalhe" importante: até prova do contrario, pagam a tempos e horas. No domingo à noite levantei dinheiro (foi uma quantia avultada). Na terça de manha antes de ir para o trabalho entrei no meu e-banking e o dinheiro tinha entrado. Ou seja uma quantia avultado chegou à minha conta bancaria em sensivelmente 24h/30h.
Quando vi que estavam a perder por 3-0 só pensei em apostar contra a vitória do Odd ... que azar não poder apostar agora !Mike D disse:Alguém apostou vitória do Dortmund ao 3-0? devia pagar bem
Totobola da Santa Casa da Misericordia.Snowman_10 disse:Então neste momento não existe nenhuma casa de apostas legal em portugal e que não se corra o risco de levar uma coima?
Nada!Snowman_10 disse:Então neste momento não existe nenhuma casa de apostas legal em portugal e que não se corra o risco de levar uma coima?
Que tristeza, nada de nada. Se ao menos a Santa Casa oferecesse algo, até se compreendia agora assim...Snowman_10 disse:Então neste momento não existe nenhuma casa de apostas legal em portugal e que não se corra o risco de levar uma coima?
Quasepedrooa disse:E pronto, estou naquilo a que chamam "in a pickle".
Se o Benfica ganha faço um 11 no totobola!
Qq q fosse o resultado ficaria contente.Happy. disse:Quase
Eu, mas nao jogo. A primeira casa onde me inscrevi foi na bwin ha 6,7 anos. Antes de ir para a bet-at-home.madeirafcp disse:Alguém aqui está na Bwin Premium?