Temos um grande Presidente, essa é que é essa!
Temos um grande Presidente, essa é que é essa!
Absolutamente!Temos um grande Presidente, essa é que é essa!
Os interesses do Futebol Clube do Porto sempre em primeiro lugar. Mais nada!Temos um grande Presidente, essa é que é essa!
Certo Roberto, temos sim.Temos um grande Presidente, essa é que é essa!
não podem largar. O que podem fazer é acionar a cláusula. Da mesma forma como a qualquer altura com o mercado fechado qualquer jogador pode acionar a cláusula para terminar o contrato.Certo Roberto, temos sim.
Mas mesmo assim, cabe ao Nosso Presidente gerir bem este dossier Mora e planear bem uma 2ª investida destes árabes. Imaginemos que largam os 70 após dia 2/09? É preciso estar-se a contar bem com isso...
Tem que ser rejeitado após o 2/09.Certo Roberto, temos sim.
Mas mesmo assim, cabe ao Nosso Presidente gerir bem este dossier Mora e planear bem uma 2ª investida destes árabes. Imaginemos que largam os 70 após dia 2/09? É preciso estar-se a contar bem com isso...
Quando digo "largar os 70" refiro-me a accionar essa mesma cláusula claro. É a mesma coisa que eu quero dizer...não podem largar. O que podem fazer é acionar a cláusula. Da mesma forma como a qualquer altura com o mercado fechado qualquer jogador pode acionar a cláusula para terminar o contrato.
Seria um bom plano sim...Tem que ser rejeitado após o 2/09.
Tem que ser dado um prazo limite para aceitar o VALOR DA CLAUSULA.
E avisar que após esse determinado prazo, só ACCIONANDO A CLAUSULA. E não me digam que isso não existe. Existe sempre uma primeira vez para tudo, sobretudo para esse merdas do DSO.
perante isso o clube nada pode fazer. Se o jogador rescinde e paga a cláusula, é o que está no contrato. É esperar que o mercado abra de novo para colmatar a saída do jogador, e promover jogadores da B ou juniores.Quando digo "largar os 70" refiro-me a accionar essa mesma cláusula claro. É a mesma coisa que eu quero dizer...
Dessa maneira, se realmente quisessem o jogador, iriam apressar-se. É melhor pagar 77 que mais de 100.Seria um bom plano sim...
Se não dão 77 e uns pós agora, vão dar mais de 100 a seguir?perante isso o clube nada pode fazer. Se o jogador rescinde e paga a cláusula, é o que está no contrato. É esperar que o mercado abra de novo para colmatar a saída do jogador, e promover jogadores da B ou juniores.
Creio que é impreparavel um cenário desses, se não tiveres o dinheiro antes não podes contratar para suprimir a venda e não podes dizer que não porque se batatem a cláusula e ele aceitar está feito. São consequências dos timings de mercado, agora o que está a ser bem feito e que não pode ser de outra forma é ceder por um valor mais baixo com esse receio.Certo Roberto, temos sim.
Mais decisão acertada (que têm sido a maioria) mais decisão menos acertada (que também acontecerá porque ninguém acerta todas) há uma coisa que eu estou imensamente grato ao Presidente. Ultimamente tenho estado genuinamente ansioso (no bom sentido) para ver o próximo jogo do Porto.Temos um grande Presidente, essa é que é essa!
Já é a segunda vez que esses Camelos Árabes nos fodem o mercado...Temos um grande Presidente, essa é que é essa!