André Villas-Boas - Presidente

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
297
359
Certo Roberto, temos sim.

Mas mesmo assim, cabe ao Nosso Presidente gerir bem este dossier Mora e planear bem uma 2ª investida destes árabes. Imaginemos que largam os 70 após dia 2/09? É preciso estar-se a contar bem com isso...
não podem largar. O que podem fazer é acionar a cláusula. Da mesma forma como a qualquer altura com o mercado fechado qualquer jogador pode acionar a cláusula para terminar o contrato.

• Like
Reações: pauloans

luchogonzalez27

Arquibancada
31 Julho 2025
350
468

Mas mesmo assim, cabe ao Nosso Presidente gerir bem este dossier Mora e planear bem uma 2ª investida destes árabes. Imaginemos que largam os 70 após dia 2/09? É preciso estar-se a contar bem com isso...
Tem que ser rejeitado após o 2/09.

Tem que ser dado um prazo limite para aceitar o VALOR DA CLAUSULA.

E avisar que após esse determinado prazo, só ACCIONANDO A CLAUSULA. E não me digam que isso não existe. Existe sempre uma primeira vez para tudo, sobretudo para esse merdas do DSO.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
297
359
Quando digo "largar os 70" refiro-me a accionar essa mesma cláusula claro. É a mesma coisa que eu quero dizer...
perante isso o clube nada pode fazer. Se o jogador rescinde e paga a cláusula, é o que está no contrato. É esperar que o mercado abra de novo para colmatar a saída do jogador, e promover jogadores da B ou juniores.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,584
15,807
perante isso o clube nada pode fazer. Se o jogador rescinde e paga a cláusula, é o que está no contrato. É esperar que o mercado abra de novo para colmatar a saída do jogador, e promover jogadores da B ou juniores.
Se não dão 77 e uns pós agora, vão dar mais de 100 a seguir?
Pela clausula fica-lhes muito mais caro, tem de negociar agora, depois do dia 2 é somente pela clausula, só perdem!

Dirtox

Arquibancada
4 Junho 2018
123
188
42
Porto

Creio que é impreparavel um cenário desses, se não tiveres o dinheiro antes não podes contratar para suprimir a venda e não podes dizer que não porque se batatem a cláusula e ele aceitar está feito. São consequências dos timings de mercado, agora o que está a ser bem feito e que não pode ser de outra forma é ceder por um valor mais baixo com esse receio.

• Like
Reações: nike

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,192
1,072
Temos um grande Presidente, essa é que é essa!
Mais decisão acertada (que têm sido a maioria) mais decisão menos acertada (que também acontecerá porque ninguém acerta todas) há uma coisa que eu estou imensamente grato ao Presidente. Ultimamente tenho estado genuinamente ansioso (no bom sentido) para ver o próximo jogo do Porto.

Nos últimos anos o futebol era tão pobre e deprimente que até dava vontade de nem ver. Felizmente há uma nova energia e uma esperança que já não se sentia há muito.

Obrigado