André Villas-Boas - Presidente

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,979
7,486
Isso vai aos limites dos limites em termos de argumentos. E quando dizes que uns têm Barreiros, esse é precisamente o meu ponto.
Mil vezes ter um Eustáquio a um Barreiro qualquer desta vida. O Florentino é outro que, para suplente, tudo bem, para titular é muito limitado.

Jogadores que se tivessem aqui seriam vistos como o Eustáquio é visto por muitos de vocês.
Já ouviste falar no Aursnes?

É jogador do Benfica e também faz a posição 8.

Foste buscar o Barreiros, eu vou buscar o exemplo do Norueguês.

E eu preferia ter o Aursnes no plantel que o Eustáquio.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,270
26,553
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Isso vai aos limites dos limites em termos de argumentos. E quando dizes que uns têm Barreiros, esse é precisamente o meu ponto.
Mil vezes ter um Eustáquio a um Barreiro qualquer desta vida. O Florentino é outro que, para suplente, tudo bem, para titular é muito limitado.

Jogadores que se tivessem aqui seriam vistos como o Eustáquio é visto por muitos de vocês.
Florentino serve de tampão, coisa que não me importava de ter para substituir o Varela. Para substituir os outros há o Vasco ou até o Mora. Eustáquio não é bom em literalmente nada.

O Barreiro talvez não seja grande exemplo até pelo salário mas Epa...o Eustáquio? O Eustáquio só nos parece bom quando não o estamos a ver jogar.

29 Agosto 2022
4,821
5,650

Isso do Aursnes traz outras questões, como o fato de que ele é um tapa-buracos, que passa por todas as posições menos a que se calhar devia jogar. Talvez isso também reflita o fato de eles estarem carentes de extremos, por exemplo. O norueguês é titular, não é uma alternativa para sair do banco como o raio do Barreiro, que eu não sei sinceramente se isto começa a ser uma implicação pessoal minha, porque PQP, um dos piores jogadores que eu já vi passar por um grande em Portugal, fraco fraco fraco.

E longe de ser por estar a discutir o Eustáquio, ao longo dos tempos tenho sido bastante crítico do mesmo, vamos dizer assim, desse gajo. Ainda bem que eles o têm, já eu prefiro o tal Eustáquio.

29 Agosto 2022
4,821
5,650
Florentino serve de tampão, coisa que não me importava de ter para substituir o Varela. Para substituir os outros há o Vasco ou até o Mora. Eustáquio não é bom em literalmente nada.

O Barreiro talvez não seja grande exemplo até pelo salário mas Epa...o Eustáquio? O Eustáquio só nos parece bom quando não o estamos a ver jogar.
Sim, o Eustáquio ao Barreiro. Eu fico impressionado como alguém pode achar o raio do Barreiro uma opção válida, seja o que for. Exagerando mesmo, assim vai parecer, acho que prefiro o Baró.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,967
83,918
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O Eustaquio no benfica durava 1 época... depois era metido num como qualquer.

O mesmo se passa com Zaidus e etc... para o bem ou para mal eles tem pouca paciência para jogadores que não cumprem o mínimo dos mínimos técnicos.

O barreiro continua por lá porque é melhor jogador que o Eustáquio e tem uma intensidade, raio de acção e uma agressividade no campo com que o Eustaquio só pode sonhar.

É um Defour luxemburguês.

• Like
Reações: grandeFCP

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,010
9,489

O Norueguês é muito bom jogador.
Faz diversas posições e corresponde sempre muito bem.
Tem uma excelente leitura do jogo.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,967
83,918
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Uma dica: deixar de ser sócio por achares que o clube não está no caminho certo faz ZERO sentido. Deixares porque o dinheiro te faz falta para outras coisas é outro assunto.

Deixares pelo motivo que disseste tem zero sentido. És sócio do clube, é o clube que te representa e vai representar para sempre, é sendo sócio que consegues alterar o rumo das coisas e fazer pressão para que tal aconteça.

O deixar de ser sócio por birra é uma coisa que acho que nunca vou entender.

Eu serei sócio para sempre a não ser que o dinheiro esteja de tal forma apertado que não consiga. O FC Porto é o clube que amo e é desse clube que sou sócio, não é do presidente A, B ou C. E mais do que isso, é nos momentos em que o clube não está no caminho certo que mais precisamos dos sócios.

Se não fossem os heróis daquela assembleia, nos quais felizmente me incluo, não tinhamos hoje o clube num caminho promissor.
Como diz o meu tio, sócio 4000 e tal, só deixo de pagar quotas quando me fizer falta para comer.

O meu espírito é o mesmo.

29 Agosto 2022
4,821
5,650
O Eustaquio no benfica durava 1 época... depois era metido num como qualquer.

O mesmo se passa com Zaidus e etc... para o bem ou para mal eles tem pouca paciência para jogadores que não cumprem o mínimo dos mínimos técnicos.

O barreiro continua por lá porque é melhor jogador que o Eustáquio e tem uma intensidade, raio de acção e uma agressividade no campo com que o Eustaquio só pode sonhar.

É um Defour luxemburguês.
Com todo o respeito mesmo, mas coitado do nosso Defour, essa doeu ler.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,068
5,354
O que queria ter dito era que se os sócios, antes de 2020, tivessem começado a votar contra orçamentos, talvez o rumo não tivesse sido tão torto.
Uma pessoa é responsável pelas suas acções e inacções.
Não metas no mesmo saco a ação de deixar de ser sócio por birra (não incluo aqui aqueles para quem esse dinheiro faz falta para o dia a dia claro) e a inação de não votar contra orçamentos quando as AGs eram feitas numa sala minúscula cheia de grunhos que fizeram o que fizeram naquela AG.

Felizmente que surgiu o corajoso AVB para enfrentar isto mas de uma coisa sei, isso também só aconteceu porque nas eleições anteriores os sócios deram um cartão amarelo em 2016 e um alaranjado em 2020. Não fosse isso não tínhamos tido AVB.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,068
5,354
Como diz o meu tio, sócio 4000 e tal, só deixo de pagar quotas quando me fizer falta para comer.

O meu espírito é o mesmo.
Nem mais.

Eu nem digo que todos devem ser a esse ponto de só deixar quando fizer falta para comer.

Mas ter todas as condições para isso e deixar porque a direção é isto e aquilo faz zero sentido.

Somos sócios de um clube, de uma instituição. Não é de uma direção. Direções essas vão passar muitas, umas que nos representam, outras que nem tanto. O clube fica e os sócios também.

azulPorto

Tribuna
23 Junho 2022
2,553
2,206
Nem mais.

Eu nem digo que todos devem ser a esse ponto de só deixar quando fizer falta para comer.

Mas ter todas as condições para isso e deixar porque a direção é isto e aquilo faz zero sentido.

Somos sócios de um clube, de uma instituição. Não é de uma direção. Direções essas vão passar muitas, umas que nos representam, outras que nem tanto. O clube fica e os sócios também.
Não se tratava de uma direção onde um determinado sócio se sentia representado ou não ... tratava-se de uma direção que estava a ROUBAR os €€€€ das quotas dos sócios (n)

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,068
5,354
Não se tratava de uma direção onde um determinado sócio se sentia representado ou não ... tratava-se de uma direção que estava a ROUBAR os €€€€ das quotas dos sócios (n)
lol

fosse o dinheiro das quotas que roubavam

isso é uma estupidez até porque o dinheiro das quotas fica no clube, não vai para a SAD

o clube é o clube seja qual for a direção, é do clube que se é sócio

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,586
149,381
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nem mais.

Aliás é perder oportunidade de poder demonstrar esse descontentamento em voto.
Não faz mesmo serntido também na minha visão.

A menos que não se tenha mesmo possibilidades financeiras por uma repentina crise e lá está, há prioridades bem acima, não faz sentido.

• Like
Reações: Jaburú

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
1,149
3,079
Aliás é perder oportunidade de poder demonstrar esse descontentamento em voto.
Não faz mesmo serntido também na minha visão.

A menos que não se tenha mesmo possibilidades financeiras por uma repentina crise e lá está, há prioridades bem acima, não faz sentido.
E é também ótimo para dizer na noite.

"Hey querida, sou sócio desde que nasci!". Ou ficam com companhia ou levam com gás pimenta. Vale a tentativa.

• Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,586
149,381
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
lol

fosse o dinheiro das quotas que roubavam

isso é uma estupidez até porque o dinheiro das quotas fica no clube, não vai para a SAD

o clube é o clube seja qual for a direção, é do clube que se é sócio
Eu andei anos a explicar isso.
Que o dinheiro das quotas de sócio é insignificante nessas questões do "desvio", vai para o clube e não SAD.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,322
4,281
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Muita força para daqui a pouco presidente !!!! mais que a emoção, mereces "o mundo" por tudo o que tens feito, e por nós PORTISTAS por quem tens lutado.

Que o ambiente seja digno do nosso Bicho e que a moldura humana saiba te gratificar igualmente. Hoje trata-se do FC PORTO e que em uníssono apoiem a equipa do início ao fim.

É tempo de ocupar lugar com um sentimento semi agridoce... por um lado o saudosismo do nosso Bicho e por outro gratificar tudo o que ele significa para todos nós e o que é ser e sentir o FC PORTO.... VAMOS APOIAR A EQUIPA !!!! :dragão⚽

PORTO OOO !!!

:logo :bandeiraalt2

• Like
Reações: dragão1996