André Villas-Boas - Presidente

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,154
11,407
Se o Frodo se lesionar, se o Hiujlman se lesionar, sei lá, para o Regime, o Rios talvez.

A questão é: se esses deles que mencionei se lesionaram, têm um Eustáquio?

Isto para dizer que todos enfrentam a mesma situação caso jogadores cruciais se lesionem. O Eustáquio para suplente serve perfeitamente como uma alternativa altamente válida.
Não sei se a distância é assim tanta quanto do Frodo para o Eustaquio ...

Sinceramente Eustaquio já chegou a fim da linha ... temos e devemos de fazer um encaixe com a sua transferência e comprar um '8' jovem para crescer ...

29 Agosto 2022
4,821
5,650

Sinceramente Eustaquio já chegou a fim da linha ... temos e devemos de fazer um encaixe com a sua transferência e comprar um '8' jovem para crescer ...
Eustaquio não é muito melhor que um Barreiro?
Eustaquio não é muito melhor que o Georgiano ou o caralho que eles têm lá?

É.

• Like
Reações: Viena

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,265
4,380
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Até digo mais... eu sou de Leiria e trabalho no shopping daqui há uns anos. Nunca vi muitas pessoas com camisolas do Porto aqui, por ser uma zona com muitos lagartos e lampiões. No ano de 2025, principalmente nos últimos meses, tenho visto mesmo muitas pessoas com camisolas do Porto, mais do que os outros dois clubes juntos. E nem estou a exagerar. Para a zona de Leiria, fico mesmo muito surpreendido.
Eu tb vivo em Leiria e confirmo. tem se visto muito mais que em anos passados. Não sei se será porque há mais se será porque deixou de ser um perigo para a saúde andar com a nossa camisola el Leiria.

• Like
Reações: marco
29 Agosto 2022
4,821
5,650
Em Agosto é sempre assim com o Eustaquio

Depois começa a jogar
Eustáquio é um bom suplente. Bem acima da média. Mais do que isso então é que é pedir muito.
Depois há a questão de este ter sido completamente queimado pelo Anselmi, e isso deixou muita marca.

Também sou completamente a favor da sua venda, mas o jogador tem que concordar com isso e, claro, primeiro tem que aparecer propostas. Já se viu que o jogador não quer ir para a MLS, por exemplo.

É como eu digo, preferível ter um Eustaquio a um Barreiro, isso nem se devia pôr em causa.

• Like
Reações: Terry Malloy

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,640
4,938
Eustáquio é um bom suplente. Bem acima da média. Mais do que isso então é que é pedir muito.
Depois há a questão de este ter sido completamente queimado pelo Anselmi, e isso deixou muita marca.

Também sou completamente a favor da sua venda, mas o jogador tem que concordar com isso e, claro, primeiro tem que aparecer propostas. Já se viu que o jogador não quer ir para a MLS, por exemplo.

É como eu digo, preferível ter um Eustaquio a um Barreiro, isso nem se devia pôr em causa.
O Eustaquio é que queimou o Eustáquio.

Não tenho problemas em que faça parte do plantel, especialmente com as dificuldades que vivemos. Mas é obviamente um choque se for o substituto do 8 e menos choque se for o substituto do 6.
Mas pode-se alterar o sistema ou descer o Mora em jogos que vamos ter 80% de posse de bola.

• Like
Reações: pauloans
29 Agosto 2022
4,821
5,650
O Eustaquio é que queimou o Eustáquio.

Não tenho problemas em que faça parte do plantel, especialmente com as dificuldades que vivemos. Mas é obviamente um choque se for o substituto do 8 e menos choque se for o substituto do 6.
Mas pode-se alterar o sistema ou descer o Mora em jogos que vamos ter 80% de posse de bola.
O Eustáquio foi colocado numa posição em que era completamente inútil, e experiência essa que foi repetida por N vezes. Por isso, tivemos um treinador que queimou um jogador por completo sim. Não que ele não tenha tido responsabilidades.

Quanto ao resto, tenho que insistir, melhor ter o Eustáquio do que o que os outros têm para substituir os seus titulares no meio campo.

• Like
Reações: pauloans

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,640
4,938
O Eustáquio foi colocado numa posição em que era completamente inútil, e experiência essa que foi repetida por N vezes. Por isso, tivemos um treinador que queimou um jogador por completo sim. Não que ele não tenha tido responsabilidades.

Quanto ao resto, tenho que insistir, melhor ter o Eustáquio do que o que os outros têm para substituir os seus titulares no meio campo.
Tenho dúvidas em relação ao do sportem. Na La Liga 2 o gajo era bom, tudo depende de quanto pesará a camisola.

• Like
Reações: Portista in Sofia

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,068
5,354
Certo!
E ainda mais felizmente houve alguém com eles no sítio para se candidatar, num projecto sério e capaz, para que os milhares que não tinham essa mentalidade não continuassem a votar/aprovar o rumo do abismo.
Han?

Vires com essa quando PdC em 2016 teve 79% e em 2020 teve 68% com o banana do Rio que na altura era a maior "oposição" a ter 26%...

Óbvio que quando surgiu o projeto capaz e o desgaste de PdC aumentou se tornou fácil. Mas tivessemos todos essa mentalidade de deixar de ser sócio assim, em 27 de abril de 2024 coitado do "projeto sério e capaz", pois os 5 mil e tal estariam lá a votar PdC mas os 20 e tal mil teriam todos desistido de ser sócio, muitos deles nessa teoria sem sentido.

Mas enfim, é conversa gasta e já expliquei aqui qual era o meu ponto. Não me vou repetir mais nenhuma vez.

san_san

Bancada lateral
18 Maio 2016
533
100

A questão aqui até é outra, o Eustáquio na última época jogou bastante e valorizou-se e nesta época atendendo à concorrência não terá tantos minutos e vai voltar a desvalorizar portante a altura de fazer dinheiro com este ativo é agora

• Like
Reações: arichard

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,516
70,601
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A questão aqui até é outra, o Eustáquio na última época jogou bastante e valorizou-se e nesta época atendendo à concorrência não terá tantos minutos e vai voltar a desvalorizar portante a altura de fazer dinheiro com este ativo é agora
Só se o povo não tiver visto os jogos é que o Eustaquio se valorizou

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,272
26,554
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se o Frodo se lesionar, se o Hiujlman se lesionar, sei lá, para o Regime, o Rios talvez.

A questão é: se esses deles que mencionei se lesionaram, têm um Eustáquio?

Isto para dizer que todos enfrentam a mesma situação caso jogadores cruciais se lesionem. O Eustáquio para suplente serve perfeitamente como uma alternativa altamente válida.
Uns tem Eustáquio, outros Barreiro ou Florentino e outros o debast...

Um defende muito bem, o outro volta e meia lá faz um golo e depois há o Eustáquio.

Em relação ao Kikas ainda tens o aurnes que pode sair da posição onde está e substituir o Rios, portanto parece me a mim que de todos, nós estamos piores nesse aspeto. Temos Mora claro, mas para questões mais defensivas não temos ninguém porque o Perez nao parece contar e o Vasco neste momento é incógnita. (Gruijc deverá sair).

29 Agosto 2022
4,821
5,650
Uns tem Eustáquio, outros Barreiro ou Florentino e outros o debast...

Um defende muito bem, o outro volta e meia lá faz um golo e depois há o Eustáquio.

Em relação ao Kikas ainda tens o aurnes que pode sair da posição onde está e substituir o Rios, portanto parece me a mim que de todos, nós estamos piores nesse aspeto. Temos Mora claro, mas para questões mais defensivas não temos ninguém porque o Perez nao parece contar e o Vasco neste momento é incógnita. (Gruijc deverá sair).
Isso vai aos limites dos limites em termos de argumentos. E quando dizes que uns têm Barreiros, esse é precisamente o meu ponto.
Mil vezes ter um Eustáquio a um Barreiro qualquer desta vida. O Florentino é outro que, para suplente, tudo bem, para titular é muito limitado.

Jogadores que se tivessem aqui seriam vistos como o Eustáquio é visto por muitos de vocês.

• Like
Reações: Viena e pauloans

Pedro Manuel Bártolo

Bancada lateral
24 Junho 2019
526
725
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
Han?

Vires com essa quando PdC em 2016 teve 79% e em 2020 teve 68% com o banana do Rio que na altura era a maior "oposição" a ter 26%...

Óbvio que quando surgiu o projeto capaz e o desgaste de PdC aumentou se tornou fácil. Mas tivessemos todos essa mentalidade de deixar de ser sócio assim, em 27 de abril de 2024 coitado do "projeto sério e capaz", pois os 5 mil e tal estariam lá a votar PdC mas os 20 e tal mil teriam todos desistido de ser sócio, muitos deles nessa teoria sem sentido.

Mas enfim, é conversa gasta e já expliquei aqui qual era o meu ponto. Não me vou repetir mais nenhuma vez.
O que queria ter dito era que se os sócios, antes de 2020, tivessem começado a votar contra orçamentos, talvez o rumo não tivesse sido tão torto.
Uma pessoa é responsável pelas suas acções e inacções.