André Villas-Boas - Presidente

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,210
6,351
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O que noto é cada vez mais palhaços a passear com a camisola das toupeiras em plena ribeira. Só este mês já perdi a conta as vezes que vi pessoal andar com aquela merda vestida.
Não me lembro da última vez que vi uma camisola das toupeiras. Vejo mais camisolas do Sporting do que deles.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,365
16,329
Central, lateral esquerdo, extremo, tudo óbvio.

Trinco ?

Diria que faz mais falta mais um 8...o nível baixa muito quando não puderem jogar Veiga e Frodo, enquanto que para 6, para p tugao, em mais de 80 % dos jogos, Eustáquio e até Perez.

O ideal seria um misto de 6/8 de baixo custo, com qualidade.

• Like
Reações: tdiniz

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,854
30,098
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
No barreiro vivi eu 30 anos.
E confirmo agora pode-se vestir a nossa camisola.

Mas nos tempos de escola esquece.
Era sempre o único portista na turma, e mais um ou dois na escola.
A verdade é que fomos crescendo.
Pudera, nos anos 90 ganhávamos quase sempre.

Tive uma sorte 🤣
Eu nao sou do Barreiro. Mas é engraçado que tenho visto mais camisolas do Porto, do que do regime ou sporting

• Love
Reações: Ivo Gonçalves

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
798
2,187
No barreiro vivi eu 30 anos.
E confirmo agora pode-se vestir a nossa camisola.

Mas nos tempos de escola esquece.
Era sempre o único portista na turma, e mais um ou dois na escola.
A verdade é que fomos crescendo.
Pudera, nos anos 90 ganhávamos quase sempre.

Tive uma sorte 🤣
De alguém que vive em Alverca, confirmo. Somos muitos mais agora. Hoje, só a turma do meu filho, além dele, tem mais três portistas. Nos meus tempos de preparatória éramos 3 ou 4 na escola toda.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
798
2,187
É engraçado o portismo de certa gente....

Só são sócios de vez em quando....

Quando acham que o clube está bem....

Que cena marada!
O clube está bem? Muito me contas lol

Se estivesse bem não se andava a falar em recuperação e saneamento das contas.

Fazer-se sócio durante a recuperação é um voto legítimo de apoio e confiança no trabalho da direção. Esperar para se fazer sócio daqui a três ou quatro anos é que seria fácil.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,124
724
O clube está bem? Muito me contas lol

Se estivesse bem não se andava a falar em recuperação e saneamento das contas.

Fazer-se sócio durante a recuperação é um voto legítimo de apoio e confiança no trabalho da direção. Esperar para se fazer sócio daqui a três ou quatro anos é que seria fácil.
Não me digas que ainda acreditas que o clube está falido.... Depois de fazer o maior mercado de sempre!!!

Foda-se....

Já foste dar o banho ao cão?

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
798
2,187
Não me digas que ainda acreditas que o clube está falido.... Depois de fazer o maior mercado de sempre!!!

Foda-se....

Já foste dar o banho ao cão?
Quem é que disse que estava falido, mas achas que já se saiu do buraco onde se estava? Depois de duas épocas fora da Champions, tens garantia de que vais lá estar para o ano? Achas que o investimento que se está a fazer não é um risco que se está a correr para aproximar o clube desse cenário?

Eu acho que continuamos a trabalhar em cima da incerteza mas com o claro objetivo de aproximar o clube da Champions e de ativos que possam ser rentabilizados, mas nada está garantido.

Por isso, sim o clube não está bem, está em recuperação, a vários níveis até. Já tinha reparado pelos teus posts que és um bocado burro mas não achava que fosse tanto.

hugo mocc

Bancada lateral
24 Maio 2017
593
941
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Lá está, como ninguém diz nada, a minha ideia é que ninguém quer saber, inclusive a nossa direção.

Nos fizemos está pré-epoca dois jogos a um domingo. Dois jogos em casa, contra adversários a nossa escolha, um deles a apresentação que acabou as 9. Porque não no sábado por exemplo?

Se calhar já estou a ficar obsessivo, mas chegar sempre que há jogo a casa há meia noite ou uma da manhã de já segunda feira, já me começa a tirar do sério e não vejo necessidade.
Acho que desde que foram eleitos, o AVB e a sua direcção já tiveram algum impacto nesse processo sendo que alguns jogos na recta final da época passada foram a horas mais "amenas" para quem foi ao estádio.

No entanto há que perceber que o maior condicionante desta situação são as transmissões televisivas e tudo o que está contratualizado nesse âmbito - veja-se o (mau) exemplo do recente mundial de clubes em que alguns jogos foram realizados aem horários horríveis para os jogadores (calor a mais) por causa das transmissões.

dserra

Superior
7 Junho 2019
2
1
Puta de violência
De facto já não vinha ao fórum há muito tempo. Perguntei sobre o Zubizarreta inocentemente mas já percebi que é um tema proibido neste fórum. Ok entendido já cá não está quem falou.
Mas tenham calma com os insultos porque sou tão ou mais portista que vocês e não foi indirecta nenhuma.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,479
70,512
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Já repararam que o Porto (cidade) e arredores está a voltar a viver o Porto (clube) a sério?

Eu tenho reparado que vejo muita, muita gente a passear com camisolas do FC Porto. Só hoje entre Lordelo/Foz/Matosinhos vi umas 8.
Ontem estive no Gerês vi, pelo menos, 4 e ainda fui abordado (eu tinha uma do Porto vestida) por um grupo de jovens, todos portistas, a dizerem que "este ano é nosso! O Froholdt é uma máquina!".
Na semana passada estive no centro de Braga e vi 2 camisolas do Porto.
Mas cá, no Porto, sempre que vou dar uma volta (todos os dias) vejo sempre alguém vestido com camisolas do NGC.

Notam a mesma coisa ou sou só eu?
Vim ao Olival e deparei me com tios meus que pelos vistos fizeram se sócios e compraram lugar anual no Dragão pela primeira vez

E estão cá a ver a B pela primeira vez. Alguma coisa deve estar a ser bem feita

Pedro Manuel Bártolo

Bancada lateral
24 Junho 2019
521
719
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
No meu caso não pretendi dar-te lição nenhuma de portismo, caro @Roma

Pretendo sim que continues a ser um de nós (sócios) quando (se) as coisas voltarem a sair dos eixos.

Graças aos heróis que foram em peso aquela assembleia é que hoje temos o clube de novo nas nossas mãos e com um presidente como nós.

E não haveria esses heróis que enfrentaram a ditadura que estava a tentar ser implementada, se na altura todos decidissemos deixar de ser sócios.

Isto para dizer que não tenho dúvidas que hoje serias um dos que se teriam juntado naquela assembleia e que o importante é que não te mantenhas sócio apenas apenas enquanto te revires em quem nos dirige mas sim para sempre (se a tua carteira te permitir).

Abraço!
Eu percebo ambos os "lados", mas (para mim) uma coisa é a gente deixar de ser sócio só porque não ganhamos o campeonato, outra é deixarmos de ser sócios porque temos gatunos à frente do clube. Sou portista desde que me conheço, tenho alturas em que a "doença" ataca mais que noutras, mas mesmo lixado é-me difícil não ver os jogos. Agora só me tornei sócio o ano passado, e não há 7, 8 anos, porque percebi que o clube foi limpo... Dar dinheiro a gatunos é ajudar a manter o status-quo, ainda que perceba que foi (muito) importante os sócios que se mantiveram, pois foram esses que ajudaram a mudar o rumo do clube.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,425
16,778
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Quem é que disse que estava falido, mas achas que já se saiu do buraco onde se estava? Depois de duas épocas fora da Champions, tens garantia de que vais lá estar para o ano? Achas que o investimento que se está a fazer não é um risco que se está a correr para aproximar o clube desse cenário?

Eu acho que continuamos a trabalhar em cima da incerteza mas com o claro objetivo de aproximar o clube da Champions e de ativos que possam ser rentabilizados, mas nada está garantido.

Por isso, sim o clube não está bem, está em recuperação, a vários níveis até. Já tinha reparado pelos teus posts que és um bocado burro mas não achava que fosse tanto.
Conselho de amigo: não percas tempo com o Malhanga, o gajo é troll e dos fracos. Só anda aqui a meter nojo, tanto é que já vai em não sei quantas contas porque está sempre a levar marteladas dos moderadores.

• Like
Reações: Ricky Silva

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,244
26,522
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Barreiro e mesmo lisboa muita gente com a nossa camisola.
33 anos, morei em Lisboa durante 28 e o número de portistas nos últimos anos em Lisboa só aumentou. O problema é que muitos acabam a esconder o seu portismo ou a não vive lo intensamente por represálias. Um portista muitas vezes é visto de lado. Só falam de bola contigo quando o clube deles ganha, quando o nosso ganha nem querem falar de futebol internacional, quanto mais...

Em Lisboa vivem se os maiores sentimentos enquanto adeptos mas também os mais duros.

Quando perdemos meio que ficamos desamparados e não temos muita gente com quem desabafar e para ser alvo de gozo é em cada derrota pois os nossos adversários sabem que não deve durar para sempre.

Agora nas vitórias? Meus amigos, não há sentimento maior do que ver o Porto vencer e ver a cidade com a melancia metida.

Em 2011 eu lembro me que os nossos rivais já preferiam estar mortos a ver nos vencer mais um título. Foi duro, mais duro ainda porque a comunicação social de Outubro a Abril fez lhes acreditar que estavam ao nosso nível e depois a queda veio enorme. É esse Porto que eu espero voltar a ter um dia.

#desabafo

• Like
Reações: VenusInFurs e Regod

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,343
216,455
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vim ao Olival e deparei me com tios meus que pelos vistos fizeram se sócios e compraram lugar anual no Dragão pela primeira vez

E estão cá a ver a B pela primeira vez. Alguma coisa deve estar a ser bem feita
Coitados, foram logo ver isso

• Haha
Reações: jcmp17

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,992
2,578
34
Lisboa
De facto já não vinha ao fórum há muito tempo. Perguntei sobre o Zubizarreta inocentemente mas já percebi que é um tema proibido neste fórum. Ok entendido já cá não está quem falou.
Mas tenham calma com os insultos porque sou tão ou mais portista que vocês e não foi indirecta nenhuma.
Aqui tens que ter cuidado. Qualquer comentário, inocente ou não, é logo interpretado como anti-direção. Eu que sou bastante a favor da mesma e só desejo o sucesso da mesma, qualquer crítica mínima que faço sou logo acusado de preferir o Pinho e de querer as eleições de 2028 :)