André Villas-Boas - Presidente

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,121
5,526
Não é por mim mas o presidente deve estar maluco da cabeça, ele sabe quanto é o salário mínimo em Portugal ou quanto recebe um portista que esteja na reforma? É muito bonito vir falar de colocar o clube perto dos adeptos mas um portista com os seus 70 anos e que tem uma reforma miserável não entra no estádio nunca. Que preços são estes para o jogo com o casa pia? Ainda subiram em relação ao jogo com o Vitória, se ganharmos em alvalade no jogo seguinte em casa os adeptos vão ter de passar a casa para o nome do clube para ir ver o jogo? Acho isto ridículo,bilhetes a 50 60 quase 90, e como disse no início não é por mim.
Um portista com os seus 70 anos deixa de ir ao tasco lanchar todos os dias ou tomar o pequeno almoço ou de fumar o seu cigarrinho e facilmente tem 300€ ao fim de 1 ano para um lugar anual + quotas.

E tens bilhetes a 14€ para sócio. Os preços estão um estouro, verdade, mas é para incentivar a ser sócio e é porque estamos em agosto.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,977
12,213
Percebo o teu ponto de vista, e em termos estratégicos é a solução mais inteligente.
Então temos que ter uma equipa dedicada à análise intensiva dos nossos e dos jogos dos marroquinos, fazer uma compilação todas as jornadas e denunciar tudo isto.
Até às últimas instâncias.
O que não pode continuar é este estado de coisas
Concordo totalmente com a constituição de uma equipa para estudar minuciosamente o assunto.

Quando for para falar, temos que falar a sério devidamente sustentados em factos.

Arranje-se 2/3 árbitros estrangeiros, como consultores, para efetuar essas análises.

• Like
Reações: Reacher

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,172
1,038
É começar a listar os padres e fazer uma queixa ao MP quando tivermos tudo preto no branco. Com provas sólidas e compilações das respectivas missas.

Barafustar à FJM não tem dado muito resultado. A táctica do barulho já teve os seus dias. Neste momento só com uma visita da PJ a certas paróquias é que a coisa pode mudar de rumo.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,367
12,459
O André saberá o que fazer e como actuar.

Mas se vocês imaginassem o quão revoltante é ouvir e ler cenas como "pito dourado", sendo nós sistematicamente prejudicados e quando ocasionalmente temos um lance mal ajuizado a nosso favor, vemos a CS a passar o mesmo em loop até à exaustão...

Quando provámos (só Cro-Magnons não conseguem ver isso) a nível internacional que ganhamos e ganhávamos porque éramos mesmo os melhores...

radiohead

Bancada lateral
9 Julho 2025
825
1,429
Um portista com os seus 70 anos deixa de ir ao tasco lanchar todos os dias ou tomar o pequeno almoço ou de fumar o seu cigarrinho e facilmente tem 300€ ao fim de 1 ano para um lugar anual + quotas.

E tens bilhetes a 14€ para sócio. Os preços estão um estouro, verdade, mas é para incentivar a ser sócio e é porque estamos em agosto.
Sim, todos os portistas de 70 anos vão ao tasco lanchar todos os dias e fumam.

Aliás, não há nenhum que receba pensões miseráveis nem que tenha de pagar rendas enormes.

E não, lugar anual + quotas + assistir a alguns jogos não dá 300€ ao fim de um ano. Dá mais.

Como é óbvio, as quotas são astronómicas. Deviam existir quotas, dentro dos sócios séniores, direcionadas especificamente para idosos e para jovens estudantes. Salvo erro, os lampiões e os lagartos têm isso, sem falar nas parcerias que o cartão de sócios deles lhes dá.

Além disso, têm campanhas para novos sócios que o nosso clube simplesmente não tem.

Isto não é culpa do Presidente, já vem da anterior direcção, mas tem de ser mudado urgentemente. A mim não me faz mossa nenhuma o lugar anual e as quotas, mas também não tenho os rendimentos de uma boa parte dos portugueses e dos portistas, que correspondem ao salário mínimo ou parecido.

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
885
846
Passei apenas aqui para reafirmar aquilo que penso:

Billas és o maior, caralho!!!
Podes falhar nalgumas coisas,
Podes nem ser campeão este ano.
Mas tens feito uns esforço brutal para recuperar o nosso clube, para lhe devolver dignidade e saúde financeira. Grandes contratações, tirando o Vitor Facadas Bruno.
Grande defesa dos interesses do clube contra tantos mamões que andavam aqui à volta. O Fim das macacadas.
O meu muito obrigado.
Carrega Porto, Carrega AVB
#AVB2028

• Like
Reações: Hooguie e Maressi

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,062
8,373

Ou deixar de tomar os medicamentos que normalmente tomam, sendo polimedicados la va metade da reforma. O clube tem de ser de todos nao so de uma elite, os clubes existem porque existem adeptos , mais ate os nao socios do que os socios porque os nao socios sao a larga maioria.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,062
8,373
Os preços estao feitos para incentivar ser sócio/lugar anual.

Tens bilhetes a 30€ (14€) se fores sócio

Infelizmente, em último caso o dinheiro vai ser sempre factor de exclusao mas acho que se deve tentar compensar isso com outras iniciativas (eg: treino aberto) e nao estar a cortar mais uma das nossas principais receitas.
Com estes preços em novembro e dezembro, ao frio, ou estamos em primeiro ou la se vai a receita. Repito, o clube é de todos nao é so de quem monetariamente consegue comprar um lugar anual ou ser socio. Ser socio qualquer um pode ser, o Braga por exemplo está cheio de socios dos 3 grandes que se fazem socios so para ter lugar no jogo contra o clube deles. Sao adeptos do Braga? Nao. O orelhas nao era socio do nosso clube e do sporting? Ser do FCPorto nao é uma coisa que se compra, o clube deve pensar que mais do que uma empresa tem responsabilidade social, nao é tudo para dar lucro e os adeptos que se fodam. E isto nem é por mim, tenho 35 anos posso felizmente pagar, mas consigo distanciar-me o suficiente para pensar que um idoso que antes ia a muitos jogos, andou de bandeira na mao, respirava o relvado das antas e agora com 70 ou 80 anos é obrigado a pensar que possivelmente por carências financeiras nunca mais vai la meter os pes para ver o seu clube jogar

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
2,030
1,485
Em relação ao preço dos bilhetes sou muito crítico em relação da nossa direção.
Embora os bilhetes serem vendidos a voar..tenho k meter a minha insatisfação pelo cu a acima

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,683
2,292
Bilhete mais barato para o público a 31 euros. O que é que andaram a chamar ao Gil Vicente a semana toda por causa do preço dos bilhetes?
Se reparares o preço para sócio é menos de metade do preço para publico, é uma maneira de incentivar o pessoal a ser sócio, e na verdade não vejo porque um sócio haveria de pagar pouco menos. É caro, é, mas vai esgotar

• Like
Reações: Gatão1983

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,293
5,515
Se reparares o preço para sócio é menos de metade do preço para publico, é uma maneira de incentivar o pessoal a ser sócio, e na verdade não vejo porque um sócio haveria de pagar pouco menos. É caro, é, mas vai esgotar
Mas eu não estou a criticar os preços. É-me indiferente, não vou.
O FC Porto faz muito bem e o Gil Vicente também fez muito bem.

• Like
Reações: fcporto1978