Mereces muito este campeonato, a ver se dá para reforçar mais um bocado o plantel
Portistas:Boa noite.
Não, foi só a uma consultaO Zubizarreta já saiu?
Para ver na TV também prefiro. Para ver no estádio prefiro de diaEu devo ser dos poucos que prefere jogos ao final da tarde/noite do que com aquela iluminação toda do sol…
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu também prefiro de dia. À noite, o astigmatismo não perdoa.Para ver na TV também prefiro. Para ver no estádio prefiro de dia
Experiência idêntica, embora não tão longa como a tua.A minha mãe com 58 anos fez-se sócia pela primeira vez na vida. Sempre foi portista claro mas nunca foi sócia. Tanto fez-se sócia como comprou bilhete para ir segunda feira ver o jogo ( acho que a minha mãe só foi a um jogo na vida ao dragão e foi no tempo do Jesualdo Ferreira. No tempo das antas chegou a ir a alguns ).
Palavras dela : este homem merece todo o sucesso do mundo. Merece ser feliz por tudo que faz por nós , portistas.
Já em relação a mim. Sócio desde que nasci ( 1989 ). Deixei-o de ser por volta de 2014. Quando já achava que isto não estava num caminho certo e que havia muita coisa que não se alinhava como eu queria. Não me revia minimamente no rumo que o clube estava a tomar e o futuro veio-me dar razão.
Fiz a promessa a mim mesmo que voltava a ser sócio se o Presidente ganhasse as eleições. Prometi a mim e prometi ao próprio presidente quando troquei umas breves palavras com ele na sede de campanha. Promessa feita , promessa cumprida claro. Aqui estou de novo , sócio 153880. Com muito muito orgulho.
Primeira msg em 6 anos e é esta... tinha que ser uma msg bem especial não é?O Zubizarreta já saiu?
Nem disfarçam...Primeira msg em 6 anos e é esta... tinha que ser uma msg bem especial não é?
You first, just leave…O Zubizarreta já saiu?
É para saberes se podes entrar ? Quanto lhe deves ?O Zubizarreta já saiu?
Nada mau para primeira mensagem , mas olha , deixa te dizer uma coisa.O Zubizarreta já saiu?
Foi só buscar tabaco, como o pai de certas pessoas, e já volta!O Zubizarreta já saiu?
Eu gosto da ideia mas imagino a choradeira dos clubes e tb dos adeptos com jogos de manhãHá 9 jogos por jornada em Portugal
Sábado: 1 jogo às 11/12; 2 jogos às 15 e 1 jogo às 18
Domingo: 1 jogo de manhã, 3 às 15 e 1 às 18
E estavam todos a jogar
Com necessidades europeias é que se vai para sexta e segunda
E jogos grandes podem ser às 20:30 para ser especial
Mas preferem 21:15 e coisas do género
Jogos a acabar quase no dia seguinte