Espero que hoje não seja só um comunicado. Dar um murro na mesa desde o início.
Fazer figura de urso?O Presidente tem mais que fazer do que vir fazer figura de urso. Está a substituir Zubi, a substituir em parte o Jorge... tenham calma.
Mas este não é o fórum do Futebol Clube do Porto? Queres que os adeptos falem de quê? Da manutenção? Do apuramento para a Conference?E ainda assim, muitos falam aqui em sermos campeões... anjinhos do caralho!
Calma, as pessoas do conselho de arbitragem são de uma seriedade inatacável.Depois do que se passou nesta jornada vais ficar calado? Que palhaçada é esta?
Isto!Nunca vamos ter essa capacidade quando todo o poder mediático está submerso na lambe-cuzisse aos de lá de baixo e num ódio visceral ao FCP.
Esse é um problema estrutural que não sei como o AVB vai combater, se é que ele o identifica como tal
Isto foi uma mensagem clara dos padres para os nossos jogadores... "não disputem bolas com os adversários!"Presidente, hora de meter a boca no trombone. É uma aberração a diferença de critérios e no que se permite aos jogadores entre os jogos dos rivais e os nossos jogos. Hoje veio um badameco qualquer apitar-nos pela primeira vez e esteve exímio a inclinar o campo contra nós.
Tem de começar já, ou isto será um fartote a época toda.
Bem vindo à descoberta que o futebol é um negócio e não uma instituição de solidariedade. A procura, e limitação de oferta, dita os preços, bem vindo ao mundo real.Não é por mim mas o presidente deve estar maluco da cabeça, ele sabe quanto é o salário mínimo em Portugal ou quanto recebe um portista que esteja na reforma? É muito bonito vir falar de colocar o clube perto dos adeptos mas um portista com os seus 70 anos e que tem uma reforma miserável não entra no estádio nunca. Que preços são estes para o jogo com o casa pia? Ainda subiram em relação ao jogo com o Vitória, se ganharmos em alvalade no jogo seguinte em casa os adeptos vão ter de passar a casa para o nome do clube para ir ver o jogo? Acho isto ridículo,bilhetes a 50 60 quase 90, e como disse no início não é por mim.
esquece issoNão é por mim mas o presidente deve estar maluco da cabeça, ele sabe quanto é o salário mínimo em Portugal ou quanto recebe um portista que esteja na reforma? É muito bonito vir falar de colocar o clube perto dos adeptos mas um portista com os seus 70 anos e que tem uma reforma miserável não entra no estádio nunca. Que preços são estes para o jogo com o casa pia? Ainda subiram em relação ao jogo com o Vitória, se ganharmos em alvalade no jogo seguinte em casa os adeptos vão ter de passar a casa para o nome do clube para ir ver o jogo? Acho isto ridículo,bilhetes a 50 60 quase 90, e como disse no início não é por mim.