André Villas-Boas - Presidente

radiohead

Bancada lateral
9 Julho 2025
825
1,439
O Presidente tem mais que fazer do que vir fazer figura de urso. Está a substituir Zubi, a substituir em parte o Jorge... tenham calma.
Fazer figura de urso?

Dois jogos, duas arbitragens de merda, quando os outros são beneficiados?

Entendo o momento difícil do Presidente, mas se ele não está em condições, tem de vir alguém falar disto. Hoje foi ridículo.

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,445
5,135
Em cima deles, presidente. Isto hoje fez lembrar as missas do Bruno Paixão, João Ferreira, Lucílio Baptista, Manuel Mota ou Cosme Machado.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,590
17,338
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Presidente, hora de meter a boca no trombone. É uma aberração a diferença de critérios e no que se permite aos jogadores entre os jogos dos rivais e os nossos jogos. Hoje veio um badameco qualquer apitar-nos pela primeira vez e esteve exímio a inclinar o campo contra nós.

Tem de começar já, ou isto será um fartote a época toda.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
1,291
3,457
33
Eu não aguento mais isto. Espero que esta liga se afunde cada vez mais como merece, que nojo desta merda.

Eu já vivi esta merda demasiadas vezes para saber como acaba. Sempre o ego ao invés do clube. O querer que o Lopetegui perca para dizer “eu tinha razão” enquanto éramos ridiculamente roubados. Com o Vitor Pereira para lhe chamar adjunto, com o Conceição porque queriam ver este e não aquele. É por demais evidente que o Farioli não acaba aqui a época. Mais uma roubalheira para a história. O árbitro parecia que estava numa audição. Seria bonito de ver o pessoal que adora ir ao P1 receber a equipa mostrar o que é o Porto, faça o mesmo aos árbitros.

Seria bonito o presidente falar, mas convém que se meta na puta da cabeça que o Contra Tudo e Contra Todos é mais que um slogan bonito e quando os treinadores e jogadores deste clube dizem isso também se referem aos próprios adeptos. Eu fico mais confortável em perder um jogo dignamente do que ver esta merda. Que roubo de igreja, e o Vagandas a rir-se…

• Like
Reações: fcporto1978

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
904
1,172
O arbitro foi fraco hoje, mas não vejo vantagem em vir falar neste momento. Nos últimos anos quando é que isso resultou?

A falar, que fale antes do clássico. Qualquer coisa do género, o critério tem que ser uniforme para todos

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,367
12,467
Presidente, hora de meter a boca no trombone. É uma aberração a diferença de critérios e no que se permite aos jogadores entre os jogos dos rivais e os nossos jogos. Hoje veio um badameco qualquer apitar-nos pela primeira vez e esteve exímio a inclinar o campo contra nós.

Tem de começar já, ou isto será um fartote a época toda.
Isto foi uma mensagem clara dos padres para os nossos jogadores... "não disputem bolas com os adversários!"

Temos os adeptos mais lestos do mundo quando toca a insultar os próprios adeptos, a equipa e a direcção. Já em relação a quem nos anda a foder há décadas, comportam-se como uns coninhas de sabão.

Lamento dizer, mas a equipa sozinha não consegue lutar contra tudo durante 34 jornadas.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,111
1,983
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Se for possivel, mais um reforco para as alas anets do final do mercado, agradecia. Gostei da postura do clube e acho que nos mexemos bem, mas precisamos de mais profundidade. E claro AVB tambem tem de reformular a estrutura com a morte do Bicho.🙏

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,101
8,402
Não é por mim mas o presidente deve estar maluco da cabeça, ele sabe quanto é o salário mínimo em Portugal ou quanto recebe um portista que esteja na reforma? É muito bonito vir falar de colocar o clube perto dos adeptos mas um portista com os seus 70 anos e que tem uma reforma miserável não entra no estádio nunca. Que preços são estes para o jogo com o casa pia? Ainda subiram em relação ao jogo com o Vitória, se ganharmos em alvalade no jogo seguinte em casa os adeptos vão ter de passar a casa para o nome do clube para ir ver o jogo? Acho isto ridículo,bilhetes a 50 60 quase 90, e como disse no início não é por mim.

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
1,953
3,299
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Não é por mim mas o presidente deve estar maluco da cabeça, ele sabe quanto é o salário mínimo em Portugal ou quanto recebe um portista que esteja na reforma? É muito bonito vir falar de colocar o clube perto dos adeptos mas um portista com os seus 70 anos e que tem uma reforma miserável não entra no estádio nunca. Que preços são estes para o jogo com o casa pia? Ainda subiram em relação ao jogo com o Vitória, se ganharmos em alvalade no jogo seguinte em casa os adeptos vão ter de passar a casa para o nome do clube para ir ver o jogo? Acho isto ridículo,bilhetes a 50 60 quase 90, e como disse no início não é por mim.
Bem vindo à descoberta que o futebol é um negócio e não uma instituição de solidariedade. A procura, e limitação de oferta, dita os preços, bem vindo ao mundo real.

• Like
Reações: Maressi

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,584
4,854
40
Porto, Portugal
esquece isso
e quem tem lugar na central premium pro ano pode esperar um lugar anual nos "bancos novos" ao dobro pelo menos
o contrato com a ithaka transformou o estadio numa cash cow

• Like
Reações: Maressi