André Villas-Boas - Presidente

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,692
1,713
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Honestamente acho que esteve Mal
Atravessou-se sem necessidade nenhuma.
Ninguem dos 80% que votou nele lhe exige o melhor Mercado de transferencias de sempre e ser campeao
O que exigimos é uma equipa a jogar bem e a lutar até ao fim e o segundo lugar, ao mesmo tempo que consolida as contas
Ele tem de refrear as expectativas, isto nao é ano de eleiçoes, ele tem de construir uma base solida primeiro
Se calhar ele não está a pensar nos 80%, nem nos 70% nem nos 50% nem nos 20%.

Se calhar está a pensar no FCP. Que na realidade é o que interessa.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,143
1,936
37
Como ainda ninguém veio criticar a postura do AVB que está sempre com as mãos atrás das costas e que isso evidencia desconforto? Realmente estou surpreendido que se fiquem pela leitura labial

• Like
Reações: Villas

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,162
208,884
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Honestamente acho que esteve Mal
Atravessou-se sem necessidade nenhuma.
Ninguem dos 80% que votou nele lhe exige o melhor Mercado de transferencias de sempre e ser campeao
O que exigimos é uma equipa a jogar bem e a lutar até ao fim e o segundo lugar, ao mesmo tempo que consolida as contas
Ele tem de refrear as expectativas, isto nao é ano de eleiçoes, ele tem de construir uma base solida primeiro
Melhor e maior são coisas diferentes

• Like
Reações: LuisFreitas
19 Julho 2018
4,764
9,801
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Pode-se gostar ou não das declarações, pode-se contestar ou aplaudir, desde que seja com um bocado de racionalidade.

Dizer que com esta afirmação, o AVB inflacionou o nosso futuro mercado, é argumento de criança, sinceramente. Então se ele tivesse dito que continuamos mal e sem dinheiro, os clubes iam ter isso em conta e iam fazer descontos ou, quem sabe, oferecer alguns jogadores, por pena.

Para além disso, a frase não foi taxativa, o que foi dito é que é possível que seja o maior mercado de sempre. Claro que a CS faz o título que bem quer e vai tudo atrás. Mas efetivamente não é surpresa nenhuma que vamos ter que investir muito, já devíamos estar todos a contar com isso, claro que para a CS o ideal era continuarmos a ser uns coitados perto da falência, aí já eram todos muito condescendentes.

• Like
Reações: 138Abrema

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,533
1,143
Porto, 1977
Porque escolheu Vitor Bruno?

"Ficou bem claro nesta conferência de imprensa todos os valores que o Vitor Bruno representa, a forma como comunica, a forma como cativa uma audiência e como cativará os jogadores do plantel e a forma como me cativou a mim, ao Jorge e ao Andoni."

Que caracteristicas o convenceram no Farioli?

"Muitas já ficaram visíveis nesta conferência de imprensa. Não só o carisma, mas o entusiasmo, a visão e a determinação dum treinador jovem mas altamente ambicioso."

• Haha
Reações: Esquerdinha

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,511
9,532

"Ficou bem claro nesta conferência de imprensa todos os valores que o Vitor Bruno representa, a forma como comunica, a forma como cativa uma audiência e como cativará os jogadores do plantel e a forma como me cativou a mim, ao Jorge e ao Andoni."

"Muitas já ficaram visíveis nesta conferência de imprensa. Não só o carisma, mas o entusiasmo, a visão e a determinação dum treinador jovem mas altamente ambicioso."
Concordo, devia ter dito que era pelos lindos olhos.

• Love
Reações: Esquerdinha

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,116
28,270
Conquistas
1

Foram apresentados 2 treinadores hoje? Não é assim que se gere um Clube…

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,143
1,936
37

como responderias a essa pergunta? E qual a importancia que dás a isso? Se dissesse outras características teria sido melhor? Em que sentido?

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,648
6,164

Sim mas o que é suposto ele dizer ? Se contrata X é porque acredita que é bom.
”Contratei o Farioli mas ele nao é grande coisa’

• Haha
Reações: K92