André Villas-Boas - Presidente

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
388
678
Para começar não me conheces de lado absolutamente algum para te dirigires a mim dessa maneira. Não fazes sequer ideia da minha idade para me tratar por rapaz quando secalhar o rapaz és tu e tiveste falta de porradinha em casa. Nem sequer te vou dar tempo de antena aqui, capiche? És só mais uma virgem ofendida das "opiniões de viés pessoal". Ainda vens com matérias de "elevação pessoal na sociedade". De mim levas bolha, companheiro.
Um gajo que ataca inteligência e educação porque não consegue lidar com o contraditório a falar em virgens ofendidas das opiniões.

Já que gostas tanto do Herman, isto sim dava um bom sketch.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,289
9,161
Conquistas
1
Essa camisola era para expor onde mesmo?

Já se sabe que, como sempre, és o dono da verdade, mas usa a massa. Poderá ser do nervosismo, do calor e do "mas adiante" que te levam a, 3h30 depois, ainda andar aqui a chorar de uma coisa, mas pensa um nico sem o rei na barriga. It's not that deep.
O assunto só continua a ser chorado porque o estão sempre a alimentar. O @Cherife desde início que deixou claro que não há nenhum drama, que apenas não concordou, mas que é para seguir em frente. Isso foi logo escrito no início. Mas vocês preferem interpelar as pessoas dizendo que elas estão a chorar, que são ridículas, etc etc. Ao tempo que este assunto já teria terminado.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,547
18,413
Conquistas
7
63
Porto
Um gajo que ataca inteligência e educação porque não consegue lidar com o contraditório a falar em virgens ofendidas das opiniões.

Já que gostas tanto do Herman, isto sim dava um bom sketch.
Sempre errado. Não te cansas?
Atentei à tua inteligência porque respondes a um post com uma pergunta à qual o próprio post responde. É ser pouco inteligente vulgo estúpido.
Concentra-te por um segundo, custa assim tanto?

Cherife

8 Março 2012
10,547
18,413
Conquistas
7
63
Porto
O assunto só continua a ser chorado porque o estão sempre a alimentar. O @Cherife desde início que deixou claro que não há nenhum drama, que apenas não concordou, mas que é para seguir em frente. Isso foi logo escrito no início. Mas vocês preferem interpelar as pessoas dizendo que elas estão a chorar, que são ridículas, etc etc. Ao tempo que este assunto já teria terminado.
Deixa-o continuar a gritar, há de se cansar no dia em que perceber que ninguém está a ouvir. Eu para já só me estou a divertir com ele.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
388
678
A minha questão foi porque é que um cartão pode ser invasivo mas um espaço no museu não. A resposta é "éS mEiO nAbo".

Realmente, burrice minha achar que um fórum pressupõe troca de argumentos e opiniões. Vou registar.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
388
678
Sempre errado. Não te cansas?
Atentei à tua inteligência porque respondes a um post com uma pergunta à qual o próprio post responde. É ser pouco inteligente vulgo estúpido.
Concentra-te por um segundo, custa assim tanto?
É, não dás pra mais. Parafraseando outro forista, coitado de quem te aturar quando fores velho mais a tua opinião dogmática.

• Like
Reações: Orgulhoazulebranco

Cherife

8 Março 2012
10,547
18,413
Conquistas
7
63
Porto
É, não dás pra mais. Parafraseando outro forista, coitado de quem te aturar quando fores velho mais a tua opinião dogmática.
Já sou velho e já tenho quem ature as minhas "opiniões carregadas de viés pessoal", muito obrigado. Até nisto atiras ao lado.
Passar bem.

• Like
Reações: Reacher

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
388
678
Já sou velho e já tenho quem ature as minhas "opiniões carregadas de viés pessoal", muito obrigado. Até nisto atiras ao lado.
Passar bem.
Pega lá num pacote de lenços e vai lá indignar-te com a nuvem que está mais branca do que devia, já que para quem não ouve dás muito espaço de antena.

Orgulhoazulebranco

Bancada lateral
12 Maio 2016
668
484
França
Para começar não me conheces de lado absolutamente algum para te dirigires a mim dessa maneira. Não fazes sequer ideia da minha idade para me tratar por rapaz quando secalhar o rapaz és tu e tiveste falta de porradinha em casa. Nem sequer te vou dar tempo de antena aqui, capiche? És só mais uma virgem ofendida das "opiniões de viés pessoal". Ainda vens com matérias de "elevação pessoal na sociedade". De mim levas bolha, companheiro.
Esquece não sou teu companheiro

• Triste
Reações: Cherife

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,455
4,063
Por ai
Boa decisão, de fazer de 2 ex jogadores do FC Porto que morreram num acidente trágico, socios honorarios do clube.
O desvendar que estavas a tentar trazer o Diogo para o FC Porto de novo, junto com a vontade que ele tinha de retornar a Portugal e junto das suas gentes, foi algo que não estava a espera, e mesmo sabendo que isso nunca será possível, alguma coisa dentro de mim me disse "quem me dera"...

Quanto ao resto:

Características de uma opinião:
  • Subjetiva: Varia de pessoa para pessoa.
  • Não é necessariamente comprovável: Diferente de um fato, que pode ser verificado.
  • Pode mudar: Com novas informações ou experiências, as opiniões podem evoluir.
  • Pode ser influenciada: Por cultura, educação, mídia, ambiente social, etc.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,885
27,869
Conquistas
1
Boa decisão, de fazer de 2 ex jogadores do FC Porto que morreram num acidente trágico, socios honorarios do clube.
O desvendar que estavas a tentar trazer o Diogo para o FC Porto de novo, junto com a vontade que ele tinha de retornar a Portugal e junto das suas gentes, foi algo que não estava a espera, e mesmo sabendo que isso nunca será possível, alguma coisa dentro de mim me disse "quem me dera"...

Quanto ao resto:

Características de uma opinião:
  • Subjetiva: Varia de pessoa para pessoa.
  • Não é necessariamente comprovável: Diferente de um fato, que pode ser verificado.
  • Pode mudar: Com novas informações ou experiências, as opiniões podem evoluir.
  • Pode ser influenciada: Por cultura, educação, mídia, ambiente social, etc.
Como diria o Paulo Garcia… também as coisas estavam encaminhadas para trazer o Kobe Bryant… aí não, foi engano…

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,455
4,063
Por ai
Como diria o Paulo Garcia… também as coisas estavam encaminhadas para trazer o Kobe Bryant… aí não, foi engano…
1 coisa te posso afirmar a 100% , Diogo Jota, não diria não a um regresso a Portugal

E o clube que lhe permitiria ficar perto das suas gentes dos seus amigos e familia, seria o FC Porto.

Não tenho André Villas Boas, como mentiroso.

Assim como não tenho a pessoa que me disse que o Diogo queria voltar para Portugal nos proximos anos, como mentirosa.

o resto caro @Villas são postas de pescada e opiniões , e como todos sabemos, mais cedo ou mais tarde todos temos uma

• Love
Reações: Villas