Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 87,487
- 209,894
- Conquistas
- 33
Treinador? Ele vai negociar e formar plantel?Declarações desnecessárias. Aumenta desnecessariamente a pressao sobre o treinador.
Treinador? Ele vai negociar e formar plantel?Declarações desnecessárias. Aumenta desnecessariamente a pressao sobre o treinador.
"Eu dei os reforços que o Sérgio Conceição me pediu."Declarações desnecessárias. Aumenta desnecessariamente a pressao sobre o treinador.
Nao sei o que se ganha com este tipo de declaraçoes."Eu dei os reforços que o Sérgio Conceição me pediu."
É normal meter pressão no treinador.
Em termos de gestao de expectativas parece me pouco inteligente mas enfim...E sobre ele próprio… e bem…
E não é meigo consigo próprio…
O maior pode ser interpretado como o mercado com maior movimentação de sempre tanto de entradas como saídas...Nao sei o que se ganha com este tipo de declaraçoes.
O que queremos é o melhor mercado de sempre. Nao necessáriamente o maior...
No maior mercado gastamos quanto? 63M com o Conceição?O que vocês interpretam das declarações do Presidente quando diz que "podemos estar perante o maior mercado de sempre da história do clube"
Em que sentido vocês vêem estas declarações??
Não estará novamente a exagerar??
![]()
Eu interpreto de forma literal. O que é um mercado de transferências? Saídas e entradas de jogadores.O que vocês interpretam das declarações do Presidente quando diz que "podemos estar perante o maior mercado de sempre da história do clube"
Em que sentido vocês vêem estas declarações??
Não estará novamente a exagerar??
![]()
Falou em amorizacao a longo praso . Nao se referia por conseguinte a saidasO maior pode ser interpretado como o mercado com maior movimentação de sempre tanto de entradas como saídas...
Não só sobre o treinador, sobre ele mesmo também. As palavras são dele, os actos vão ter de acompanhar.Declarações desnecessárias. Aumenta desnecessariamente a pressao sobre o treinador.
Oh Bruno se estás mesmo interessado em discutir ideias sobre estes temas tenho todo o gosto.Como me lembro bem de como escrevias nos antigamentes, noto uma grande diferença no estilo e no conteúdo. Mas passou uma década (mais?) desde que deixaste de estar por cá. Estranho seria seres exactamente a mesma pessoa. Se és a mesma pessoa ou não não sei e em boa verdade pouco me interessa.
Gostava, ainda assim, de perceber um pouco mais sobre como vês o clube e como evoluimos desde a nossa última vitória internacional.
Se achas que as decisões tomadas foram, no geral, correctas. Se vês o percurso traçado pela anterior direcção como sustentável a longo prazo e, principalmente, quais as tuas opiniões sobre como a actual direcção (porque é a que está lá) deveria proceder para garantir que nos mantemos competitivos desportivamente (leia-se, lutar por títulos) e finaceiramente equilibrados (perceba-se, a não seguir o caminho do boavista).
Qual é a tua avaliação sobre o primeiro ano da nova direção. Qual a tua expectativa para o futuro?
Também tenho curiosidade em perceber como vês certos temas que a actual direcção herdou:
- A qualidade do plantel (comparada com, o de 2010, 2015, 2020)
- Valor do plantel no mercado
- Competitividade desportiva perante os rivais
- Infraestruturas, presentes e futuras
- Antecipação de receitas
- Ligação e proximidade a um número limitado de agentes
- Acordos com multiplos agentes paravenda de passes de jogadores
- Atraso na passagem de testemunho entre direcções.
Acredito também que já tenhas partilhado a tua opinião sobre a maior parte destes temas, como tal estás à vontade em ignorar a minha estranha necessidade de saber a tua opinião![]()
Primeiro de tudo por favor vamos meter o exemplo do Boavista na gaveta. acho que já somos (quase todos) maiores de idade e bichos papões turva o raciocínio.Se achas que as decisões tomadas foram, no geral, correctas. Se vês o percurso traçado pela anterior direcção como sustentável a longo prazo e, principalmente, quais as tuas opiniões sobre como a actual direcção (porque é a que está lá) deveria proceder para garantir que nos mantemos competitivos desportivamente (leia-se, lutar por títulos) e finaceiramente equilibrados (perceba-se, a não seguir o caminho do boavista).
Qual é a tua avaliação sobre o primeiro ano da nova direção. Qual a tua expectativa para o futuro?
Ainda não ouvi dizer que isso significa que os alvos e as vendas estão definidas…"poderemos estar perante, talvez, o maior mercado de sempre da história do futebol clube do Porto "
Estas foram as palavras do Presidente e é esta afirmação que deve ser analisada. Não o que pensam que ouviram ou o que pretendem "passar"
Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
Se calhar ele não está a pensar nos 80%, nem nos 70% nem nos 50% nem nos 20%.Honestamente acho que esteve Mal
Atravessou-se sem necessidade nenhuma.
Ninguem dos 80% que votou nele lhe exige o melhor Mercado de transferencias de sempre e ser campeao
O que exigimos é uma equipa a jogar bem e a lutar até ao fim e o segundo lugar, ao mesmo tempo que consolida as contas
Ele tem de refrear as expectativas, isto nao é ano de eleiçoes, ele tem de construir uma base solida primeiro
Melhor e maior são coisas diferentesHonestamente acho que esteve Mal
Atravessou-se sem necessidade nenhuma.
Ninguem dos 80% que votou nele lhe exige o melhor Mercado de transferencias de sempre e ser campeao
O que exigimos é uma equipa a jogar bem e a lutar até ao fim e o segundo lugar, ao mesmo tempo que consolida as contas
Ele tem de refrear as expectativas, isto nao é ano de eleiçoes, ele tem de construir uma base solida primeiro
proxima entrevista de André Villas Boas vai ser assim,Como ainda ninguém veio criticar a postura do AVB que está sempre com as mãos atrás das costas e que isso evidencia desconforto? Realmente estou surpreendido que se fiquem pela leitura labial