Nao sei o que se ganha com este tipo de declaraçoes."Eu dei os reforços que o Sérgio Conceição me pediu."
É normal meter pressão no treinador.
O que queremos é o melhor mercado de sempre. Nao necessáriamente o maior...
Nao sei o que se ganha com este tipo de declaraçoes."Eu dei os reforços que o Sérgio Conceição me pediu."
É normal meter pressão no treinador.
Em termos de gestao de expectativas parece me pouco inteligente mas enfim...E sobre ele próprio… e bem…
E não é meigo consigo próprio…
O maior pode ser interpretado como o mercado com maior movimentação de sempre tanto de entradas como saídas...Nao sei o que se ganha com este tipo de declaraçoes.
O que queremos é o melhor mercado de sempre. Nao necessáriamente o maior...
No maior mercado gastamos quanto? 63M com o Conceição?O que vocês interpretam das declarações do Presidente quando diz que "podemos estar perante o maior mercado de sempre da história do clube"
Em que sentido vocês vêem estas declarações??
Não estará novamente a exagerar??
![]()
Eu interpreto de forma literal. O que é um mercado de transferências? Saídas e entradas de jogadores.O que vocês interpretam das declarações do Presidente quando diz que "podemos estar perante o maior mercado de sempre da história do clube"
Em que sentido vocês vêem estas declarações??
Não estará novamente a exagerar??
![]()
Falou em amorizacao a longo praso . Nao se referia por conseguinte a saidasO maior pode ser interpretado como o mercado com maior movimentação de sempre tanto de entradas como saídas...
Não só sobre o treinador, sobre ele mesmo também. As palavras são dele, os actos vão ter de acompanhar.Declarações desnecessárias. Aumenta desnecessariamente a pressao sobre o treinador.
Oh Bruno se estás mesmo interessado em discutir ideias sobre estes temas tenho todo o gosto.Como me lembro bem de como escrevias nos antigamentes, noto uma grande diferença no estilo e no conteúdo. Mas passou uma década (mais?) desde que deixaste de estar por cá. Estranho seria seres exactamente a mesma pessoa. Se és a mesma pessoa ou não não sei e em boa verdade pouco me interessa.
Gostava, ainda assim, de perceber um pouco mais sobre como vês o clube e como evoluimos desde a nossa última vitória internacional.
Se achas que as decisões tomadas foram, no geral, correctas. Se vês o percurso traçado pela anterior direcção como sustentável a longo prazo e, principalmente, quais as tuas opiniões sobre como a actual direcção (porque é a que está lá) deveria proceder para garantir que nos mantemos competitivos desportivamente (leia-se, lutar por títulos) e finaceiramente equilibrados (perceba-se, a não seguir o caminho do boavista).
Qual é a tua avaliação sobre o primeiro ano da nova direção. Qual a tua expectativa para o futuro?
Também tenho curiosidade em perceber como vês certos temas que a actual direcção herdou:
- A qualidade do plantel (comparada com, o de 2010, 2015, 2020)
- Valor do plantel no mercado
- Competitividade desportiva perante os rivais
- Infraestruturas, presentes e futuras
- Antecipação de receitas
- Ligação e proximidade a um número limitado de agentes
- Acordos com multiplos agentes paravenda de passes de jogadores
- Atraso na passagem de testemunho entre direcções.
Acredito também que já tenhas partilhado a tua opinião sobre a maior parte destes temas, como tal estás à vontade em ignorar a minha estranha necessidade de saber a tua opinião![]()
Primeiro de tudo por favor vamos meter o exemplo do Boavista na gaveta. acho que já somos (quase todos) maiores de idade e bichos papões turva o raciocínio.Se achas que as decisões tomadas foram, no geral, correctas. Se vês o percurso traçado pela anterior direcção como sustentável a longo prazo e, principalmente, quais as tuas opiniões sobre como a actual direcção (porque é a que está lá) deveria proceder para garantir que nos mantemos competitivos desportivamente (leia-se, lutar por títulos) e finaceiramente equilibrados (perceba-se, a não seguir o caminho do boavista).
Qual é a tua avaliação sobre o primeiro ano da nova direção. Qual a tua expectativa para o futuro?
Ainda não ouvi dizer que isso significa que os alvos e as vendas estão definidas…"poderemos estar perante, talvez, o maior mercado de sempre da história do futebol clube do Porto "
Estas foram as palavras do Presidente e é esta afirmação que deve ser analisada. Não o que pensam que ouviram ou o que pretendem "passar"
Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
Se calhar ele não está a pensar nos 80%, nem nos 70% nem nos 50% nem nos 20%.Honestamente acho que esteve Mal
Atravessou-se sem necessidade nenhuma.
Ninguem dos 80% que votou nele lhe exige o melhor Mercado de transferencias de sempre e ser campeao
O que exigimos é uma equipa a jogar bem e a lutar até ao fim e o segundo lugar, ao mesmo tempo que consolida as contas
Ele tem de refrear as expectativas, isto nao é ano de eleiçoes, ele tem de construir uma base solida primeiro
Melhor e maior são coisas diferentesHonestamente acho que esteve Mal
Atravessou-se sem necessidade nenhuma.
Ninguem dos 80% que votou nele lhe exige o melhor Mercado de transferencias de sempre e ser campeao
O que exigimos é uma equipa a jogar bem e a lutar até ao fim e o segundo lugar, ao mesmo tempo que consolida as contas
Ele tem de refrear as expectativas, isto nao é ano de eleiçoes, ele tem de construir uma base solida primeiro
proxima entrevista de André Villas Boas vai ser assim,Como ainda ninguém veio criticar a postura do AVB que está sempre com as mãos atrás das costas e que isso evidencia desconforto? Realmente estou surpreendido que se fiquem pela leitura labial
Não obrigado, demasiado hype, demasiado caro.Assim sendo, benvindo Ruben Neves.
Força AVB !!!As viúvas andam aí, que gente triste, vergonha de ter gente desta no meu clube.
Sim. Reza a lenda que ainda lá está e tudo!