Para mim, não, acho que o nível que devíamos exigir já está para trás deleE o Otávio, não?
Para mim, não, acho que o nível que devíamos exigir já está para trás deleE o Otávio, não?
Acho que são os 2 jogadores que podiam ter um regresso, dos que têm qualidade e possam regressar nesse prazo temporal.E o Otávio, não?
Se Diogo Jota quisesse ter sido sócio do FCPorto, tê-lo ia sido em vida, digo eu. Atrubuir o que quer que seja a uma pessoa de forma póstuma é arriscar desrespeitar a vontade da mesma em vida, na ausência de sinais claros que o justifiquem.Não vejo nada de mais no gesto de o tornar sócio, tendo eles sido nossos atletas acho que foi uma forma de eternizar a ligação deles com o clube.
Para além da equipa dele ser parceiro do clube nos ESportsNão vejo nada de mais no gesto de o tornar sócio, tendo eles sido nossos atletas acho que foi uma forma de eternizar a ligação deles com o clube.
É apenas um ato simbólico de respeito, não é preciso negativizar dessa forma.Se Diogo Jota quisesse ter sido sócio do FCPorto, tê-lo ia sido em vida, digo eu. Atrubuir o que quer que seja a uma pessoa de forma póstuma é arriscar desrespeitar a vontade da mesma em vida, na ausência de sinais claros que o justifiquem.
Não acredito que o indivíduo Diogo Jota alguma vez tenha querido ser sócio do FCPorto ou que tencionasse sê-lo num futuro que agora sabemos, nunca virá a ter.
É a minha opinião, aceito que haja quem tenha uma visão diferente.
Acho mesmo que já dá como adquirido que o Ruben Neves irá voltar e iria "aproveitar" esse regresso para junta-los novamente, Jota e Ruben Neves. Não vejo nada demais no que disse.O que se pode tirar das palavras é que tem no pensamento para a equipa “regressos “
Discordo. O momento era este porque a dor é imensa e esta revelação, para mim, até me aqueceu um pouco o coração. Tal como a história dos cartões de sócio. São gestos pequenos e simbólicos mas que ajudam.Apenas acho que não era o momento
Pelo mesmo raciocínio, também fez mal pagar as quotas do Andre, porque se ele quisesse tinha as pago em vida.Se Diogo Jota quisesse ter sido sócio do FCPorto, tê-lo ia sido em vida, digo eu. Atrubuir o que quer que seja a uma pessoa de forma póstuma é arriscar desrespeitar a vontade da mesma em vida, na ausência de sinais claros que o justifiquem.
Não acredito que o indivíduo Diogo Jota alguma vez tenha querido ser sócio do FCPorto ou que tencionasse sê-lo num futuro que agora sabemos, nunca virá a ter.
É a minha opinião, aceito que haja quem tenha uma visão diferente.
Daqui a um mês? Em que contexto? Daqui a um mês já pouco se vai falar do Diogo. A vida avança. Talvez daqui a um ano quando se lembrasse o dia da morte dele ou nas memórias de AVB pós presidência no FC Porto daqui a alguns anos.Se viesse daqui a 1 mês dizer isso ninguém levava a mal,
Na minha opinião são um bocado desnecessárias/extemporâneas por tirar o foco do momento que deve ser de apoio à família enlutada para focar no seu trabalho no FC Porto.Não consigo ver o problema dessas declarações.
Não há aqui uma contradição, amigo? Ou as declarações são um bocado extemporâneas ou estavam a servir o propósito de relevar a importância do Jota para o clube. Qual delas é?Na minha opinião são um bocado desnecessárias/extemporâneas por tirar o foco do momento que deve ser de apoio à família enlutada para focar no seu trabalho no FC Porto.
Tendo dito isto, não podemos estar a prender o AVB por cada coisa que ele diz ou casa gesto. Neste caso obviamente estava a tentar relevar a importância do Jota para o nosso clube.
Mas o pessoal ainda acha que devíamos ter gasto 30 ou 40 milhões a reforçar a equipa em janeiro em segundas e terceiras escolhas.Mais uma herança...
"O FC Porto vai pagar 750 mil euros por incumprimento de um parâmetro financeiro da UEFA, ficando em suspenso um outro valor de 4,25 M€ em caso de nova prevaricação. O pagamento daquele valor, contudo, afasta o risco de qualquer sanção financeira ou desportiva por parte do organismo europeu.
Em causa está o parâmetro 'football earnings', que pela primeira vez esteve sob escrutínio e que, no caso, diz respeito às contas das temporadas 2022/23 e 2023/24, ainda referente à anterior administração."
In record