Até ver não me acredito...E espero não ver, por ser mentira.Espero bem que isto seja uma invenção completa
Completamente out of touch dizer isto neste momento
Até ver não me acredito...E espero não ver, por ser mentira.Espero bem que isto seja uma invenção completa
Devia ter a ver com o contrato, agora nem da para ver.Espero bem que isto seja uma invenção completa
Nao encontrei em lado algum
Nao encontrei em lado algum
AdoravaNovo Roger Spry
![]()
Ah, nao vejo nada de mais.![]()
«Estávamos a trabalhar com Jorge Mendes no regresso de Diogo Jota ao FC Porto» | MAISFUTEBOL
<p>André Villas-Boas, presidente do FC Porto, esteve presente no velório de Diogo Jota e confirmou o interesse dos dragões no regresso do jogador a partir de 2026/27.</p>maisfutebol.iol.pt
Na minha opinião era algo para ser dito num momento mais à frente quando isto não estivesse tão a quente![]()
«Estávamos a trabalhar com Jorge Mendes no regresso de Diogo Jota ao FC Porto» | MAISFUTEBOL
<p>André Villas-Boas, presidente do FC Porto, esteve presente no velório de Diogo Jota e confirmou o interesse dos dragões no regresso do jogador a partir de 2026/27.</p>maisfutebol.iol.pt
E é uma forma bem vincada de mostrar o respeito e o carinho que o Clube tem ao Diogo.não vejo qual é o problema em dizer isso, a não ser que seja apresentado de uma maneira mais despropositada.
So se for o Ruben, resto bem longeO que se pode tirar das palavras é que tem no pensamento para a equipa “regressos “
Não vejo nada de mais no gesto de o tornar sócio, tendo eles sido nossos atletas acho que foi uma forma de eternizar a ligação deles com o clube.Não achei bem as declarações neste momento, assim como não achei bem fazer de Jota sócio do clube postumamente. Para mim foram duas completamente ao lado, mas adiante...
Mas o mais importante do comentário do Edgar são os recordes negativos e o rombo no prestígio internacionalEstás no teu direito e é a tua opinião, eu neste caso tenho outra.
Daqui a 10, 20 e 30 anos vamos olhar para trás e ver que em 2024-25 ganhamos um título e nessas 3 épocas que referi nenhum. O que acaba por ficar na história, o que engrandece os clubes e o que tem mais relevância são os títulos e respetivos palmarés e não jogos isolados por isso prefiro uma época sofrível em muitos jogos como bem disseste mas com 1 título do que uma época menos má com 0 canecos.
Como é óbvio.Grande trabalho com as contas presidente e cia.
Agora transportar isso para o desportivo
Não percebi qual foi a asneira, sinceramente. Fez uma inconfidência de coração, e revelou apenas uma intenção futura de tentar resgatar um jogador que esteve tempo a menos cá. Como o Jota já cá não está, infelizmente, revelou essa verdade e não tem mal nenhum.Na minha opinião era algo para ser dito num momento mais à frente quando isto não estivesse tão a quente
Acho que o Presidente esteve mal aqui mas é normal nestes momentos se dizer "asneiras"
Não acho que seja mentira até porque o Diogo era nosso parceiro nos E-Sports não me choca absolutamente nada que a possibilidade fosse realNão percebi qual foi a asneira, sinceramente. Fez uma inconfidência de coração, e revelou apenas uma intenção futura de tentar resgatar um jogador que esteve tempo a menos cá. Como o Jota já cá não está, infelizmente, revelou essa verdade.
A não ser que achem que AVB estava a mentir e a aproveitar-se do momento, o que seria muito mau, mas há o Mendes para confirmar o que AVB disse, caso fosse necessário. Obviamente era verdade.