André Villas-Boas - Presidente

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,994
27,922
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,383
67,511
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Na minha opinião era algo para ser dito num momento mais à frente quando isto não estivesse tão a quente

Acho que o Presidente esteve mal aqui mas é normal nestes momentos se dizer "asneiras"

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,995
6,029
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Não achei bem as declarações neste momento, assim como não achei bem fazer de Jota sócio do clube postumamente. Para mim foram duas completamente ao lado, mas adiante...
Não vejo nada de mais no gesto de o tornar sócio, tendo eles sido nossos atletas acho que foi uma forma de eternizar a ligação deles com o clube.

Reacher

Bancada lateral
11 Maio 2025
577
523
Estás no teu direito e é a tua opinião, eu neste caso tenho outra.

Daqui a 10, 20 e 30 anos vamos olhar para trás e ver que em 2024-25 ganhamos um título e nessas 3 épocas que referi nenhum. O que acaba por ficar na história, o que engrandece os clubes e o que tem mais relevância são os títulos e respetivos palmarés e não jogos isolados por isso prefiro uma época sofrível em muitos jogos como bem disseste mas com 1 título do que uma época menos má com 0 canecos.
Mas o mais importante do comentário do Edgar são os recordes negativos e o rombo no prestígio internacional

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,399
2,318
3°s lugares com zero títulos < 3° lugar com 1 título... facto matemático.

É isto que fica para a história, o resto são pormenores que se perdem com o passar do tempo.

Época 21/22, grande época com recorde histórico de pontos no campeonato e vitória brilhante na taça de Portugal... o que conta para a história.
Porto levou 5 do Liverpool em casa e 3 do At. Madrid e ficou pela fase de grupos da Champions... pormenores irrelevantes que não ficam para a história.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,787
68,815
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Na minha opinião era algo para ser dito num momento mais à frente quando isto não estivesse tão a quente

Acho que o Presidente esteve mal aqui mas é normal nestes momentos se dizer "asneiras"
Não percebi qual foi a asneira, sinceramente. Fez uma inconfidência de coração, e revelou apenas uma intenção futura de tentar resgatar um jogador que esteve tempo a menos cá. Como o Jota já cá não está, infelizmente, revelou essa verdade e não tem mal nenhum.

A não ser que achem que AVB estava a mentir e a aproveitar-se do momento, o que seria muito mau, mas há o Mendes para confirmar o que AVB disse, caso fosse necessário. Obviamente era verdade.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,383
67,511
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não percebi qual foi a asneira, sinceramente. Fez uma inconfidência de coração, e revelou apenas uma intenção futura de tentar resgatar um jogador que esteve tempo a menos cá. Como o Jota já cá não está, infelizmente, revelou essa verdade.

A não ser que achem que AVB estava a mentir e a aproveitar-se do momento, o que seria muito mau, mas há o Mendes para confirmar o que AVB disse, caso fosse necessário. Obviamente era verdade.
Não acho que seja mentira até porque o Diogo era nosso parceiro nos E-Sports não me choca absolutamente nada que a possibilidade fosse real

Apenas acho que não era o momento