André Villas-Boas - Presidente

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,738
10,769
É alguém que percebe MUITO de futebol e é portista ...
Concordo sobretudo com o início ...
Farioli é bom nome e tem boas condições MAS SE o plantel tiver mais qualidade ...

O reforço do plantel é condição ABSOLUTAMENTE essencial para fazermos melhor na época que vem ...

Anselmi sai porque nestes 6meses queimou-se por completo, seja por ter um plantel de merd@, seja pela rigidez do sistema tático ...

Vem Farioli mas sem reforço no plantel e em tempo útil vamos ter mais do mesmo ... Daqui a 6 meses vamos estar a falar do mesmo ...

Exige-se no mínimo que os reforços de peso do plantel estejam cá desde o dia 1 da pre-época ...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,738
10,769
Verdade, mas face a certas coisas que aconteceram, mormente umas 8/9 jornadas consecutivas de roubos, era dificil manter a calma. Foi um período em que eu tive efetiva vontade de partir o crânio a árbitros com um taco.
Por outro lado antes disso em Alvalade fez uma cagada monumental, devia-se ter atirado para o chão a rebolar quando o Porco Reis o atingiu, em vez disso ferveu e revidou.

continua a ser o único jogador de sempre expulso por "oculinhos"
Expulso por óculinhos em duplicado ... Uma vez e não era expulso ... reincidir na atitude provocatória é que o levou a expulsão ... e ainda por cima quando não tinha razão ...

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,788
9,038
Incrédulo porque? Ha duvidas que ha uns quantos "jogadores" que para além de autênticos cepos são zero profissionais?

Era bom ele chamar os bois pelos nomes. Eu tenho me fartado de dizer por aqui que a escolher obrigatoriamente um dos lados, escolhia ficar com o treinador. Porque se é para ficar com grande parte do lixo, daqui a uns meses é o Farioli a ir à vida dele.
Ok, mas se era assim tão óbvio o que se estava a passar e para mim confesso que não era assim obvio, porquê que ainda não se atuou a esse nível quando já nos custou 2!treinadores e uma época muito aquém daquilo que gostaríamos?
Portanto a minha surpresa e estupefação tem a ver com isto tudo.
O que peco ao NGP e mão firme, doa a quem doer.
Tem que acabar a brincadeira no NGC.
Temos que voltar a ser aquele clube que era uma verdadeira referência nacional e despertava o interesse a muitos jogadores em vestir a nossa camisola.
E a nossa essência sermos melhores.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,799
51,358
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ok, mas se era assim tão óbvio o que se estava a passar e para mim confesso que não era assim obvio, porquê que ainda não se atuou a esse nível quando já nos custou 2!treinadores e uma época muito aquém daquilo que gostaríamos?
Portanto a minha surpresa e estupefação tem a ver com isto tudo.
O que pelo ao NGP e mão firme, doa a quem doer.
Tem que acabar a brincadeira no NGC.
Temos que voltar a ser aquele clube que era uma verdadeira referência nacional e despertava o interesse a muitos jogadores em vestir a nossa camisola.
E a nossa essência sermos melhores.
Isso também nao sei.

Mas quando ha alguns que ate publicamente não têm a mínima noção de profissionalismo, imagino aquilo que os comuns mortais como nós não sabemos que aconteceu em privado...

• Like
Reações: grandeFCP

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,020
1,389
35
Porto
Farioli é bom nome e tem boas condições MAS SE o plantel tiver mais qualidade ...

O reforço do plantel é condição ABSOLUTAMENTE essencial para fazermos melhor na época que vem ...

Anselmi sai porque nestes 6meses queimou-se por completo, seja por ter um plantel de merd@, seja pela rigidez do sistema tático ...

Vem Farioli mas sem reforço no plantel e em tempo útil vamos ter mais do mesmo ... Daqui a 6 meses vamos estar a falar do mesmo ...

Exige-se no mínimo que os reforços de peso do plantel estejam cá desde o dia 1 da pre-época ...
O Carlos Daniel portista ? Só se for no intestino

O Carlos Daniel percebe de bola e fala bem sim. Mas é um benfiquista doente.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,788
9,038
Isso também nao sei.

Mas quando ha alguns que ate publicamente não têm a mínima noção de profissionalismo, imagino aquilo que os comuns mortais como nós não sabemos que aconteceu em privado...
Exatamente.
O NGC tem que ser reconstruído, não pode continuar está bandalheira e espero que o NGP atue sem mais demora nesta matéria.

• Like
Reações: incrivelhulk

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,738
10,769
Sempre achei que nos faltava muita coisa, que se perdeu muito do nosso ADN, mas nunca quis acreditar que estivéssemos neste ponto.
Assim sendo não há volta a dar ou seja, pode vir o Farioli, o Hackney, entre outros que os tais bandalhos irão tudo por boicotar o trabalho diário no NGC.
O NGP tem que pôr mão nisto, não pode adiar mais isto.
Já lhe custou 2 treinadores e uma época muito aquém de um clube com a nossa.ambicao.
Eu não sei de nada do que se passa lá dentro ... mas foi por demais evidente ... Mas gostaria de saber ...
Vitória por 4-0 no Bessa,
Problema de indisciplina com o Fábio Vieira e o treinaodr a o descascar em público ...

E o balneário virou-se contra o treinador ... É esta a minha lógica ...

Um treinador até pode ser simpático mas tem que ter pulso de ferro para gerir meninos mimados e egocentricos ... Se dão a mão, vão acabar por querer o braço ...

A culpa não é exclusiva de Anselmi ...
Quando VB saiu quem pegou na equipa foi o Tavares e deveria ter sido nessa altura juntamente com a estrutura que Pepê deveria ter sido castigado ...

Hà muita limpeza a fazer no balneário, em termos de qualidade futebolistica e qualidade humana ... a meu ver

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,700
500
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles

O Carlos Daniel é portista? Por acaso, tinha a ideia que era benfiquista, mas por nenhuma razão em especial

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,316
145,919
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

O CD é benfiquista.
O outro rapaz desconheço

• Like
Reações: arichard

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,302
27,175
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Partilhar convosco aquilo que ouvi hoje na CNN por parte de Maniche onde disse sobre a indisciplina no plantel do FCPorto que no mundial ouve jogadores que não queriam vestir a camisola do NGC porque já sabiam que não ficariam no plantel.
Alguém ouviu estas afirmações?
Até estou incrédulo com aquilo que ouviu e já ponho em dúvida se ouvi bem...
E se a direcção soube e não os mandou de volta no mesmo dia tb nao está lá a fazer nada.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,738
10,769
O Carlos Daniel é portista? Por acaso, tinha a ideia que era benfiquista, mas por nenhuma razão em especial
O que diz é verdade ...

Farioli ou outro nome qualquer precisam de um plantel de MUITO MELHOR QUALIDADE ...

E não me venham com a teoria de que 3-4 reforços chega ... porque tanto o nosso 11 é fraco e então o nosso banco é de chorar ...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,738
10,769
E se está a elogiar Farioli é MUITO mau sinal. Para bom entendedor...
Ele diz alguma mentira?
Ele elogia o Farioli ... e é perfeitamente normal porque é um bom treinador ...

Mas diz o que está na cara de toda a gente ... a fraca qualidade do nosso plantel é evidente e mais próxima da qualidade de um Braga e Guimarães do que para um clube do nosso nível ...