não vejo qual é o problema em dizer isso, a não ser que seja apresentado de uma maneira mais despropositada.
Ah, nao vejo nada de mais.![]()
«Estávamos a trabalhar com Jorge Mendes no regresso de Diogo Jota ao FC Porto» | MAISFUTEBOL
<p>André Villas-Boas, presidente do FC Porto, esteve presente no velório de Diogo Jota e confirmou o interesse dos dragões no regresso do jogador a partir de 2026/27.</p>maisfutebol.iol.pt
Na minha opinião era algo para ser dito num momento mais à frente quando isto não estivesse tão a quente![]()
«Estávamos a trabalhar com Jorge Mendes no regresso de Diogo Jota ao FC Porto» | MAISFUTEBOL
<p>André Villas-Boas, presidente do FC Porto, esteve presente no velório de Diogo Jota e confirmou o interesse dos dragões no regresso do jogador a partir de 2026/27.</p>maisfutebol.iol.pt
E é uma forma bem vincada de mostrar o respeito e o carinho que o Clube tem ao Diogo.não vejo qual é o problema em dizer isso, a não ser que seja apresentado de uma maneira mais despropositada.
So se for o Ruben, resto bem longeO que se pode tirar das palavras é que tem no pensamento para a equipa “regressos “
Não vejo nada de mais no gesto de o tornar sócio, tendo eles sido nossos atletas acho que foi uma forma de eternizar a ligação deles com o clube.Não achei bem as declarações neste momento, assim como não achei bem fazer de Jota sócio do clube postumamente. Para mim foram duas completamente ao lado, mas adiante...
Mas o mais importante do comentário do Edgar são os recordes negativos e o rombo no prestígio internacionalEstás no teu direito e é a tua opinião, eu neste caso tenho outra.
Daqui a 10, 20 e 30 anos vamos olhar para trás e ver que em 2024-25 ganhamos um título e nessas 3 épocas que referi nenhum. O que acaba por ficar na história, o que engrandece os clubes e o que tem mais relevância são os títulos e respetivos palmarés e não jogos isolados por isso prefiro uma época sofrível em muitos jogos como bem disseste mas com 1 título do que uma época menos má com 0 canecos.
Como é óbvio.Grande trabalho com as contas presidente e cia.
Agora transportar isso para o desportivo
Não percebi qual foi a asneira, sinceramente. Fez uma inconfidência de coração, e revelou apenas uma intenção futura de tentar resgatar um jogador que esteve tempo a menos cá. Como o Jota já cá não está, infelizmente, revelou essa verdade e não tem mal nenhum.Na minha opinião era algo para ser dito num momento mais à frente quando isto não estivesse tão a quente
Acho que o Presidente esteve mal aqui mas é normal nestes momentos se dizer "asneiras"
Não acho que seja mentira até porque o Diogo era nosso parceiro nos E-Sports não me choca absolutamente nada que a possibilidade fosse realNão percebi qual foi a asneira, sinceramente. Fez uma inconfidência de coração, e revelou apenas uma intenção futura de tentar resgatar um jogador que esteve tempo a menos cá. Como o Jota já cá não está, infelizmente, revelou essa verdade.
A não ser que achem que AVB estava a mentir e a aproveitar-se do momento, o que seria muito mau, mas há o Mendes para confirmar o que AVB disse, caso fosse necessário. Obviamente era verdade.
E o Otávio, não?So se for o Ruben, resto bem longe
E, sendo ele um homem de família, parece-me que seria bem realista.Estávamos a preparar o regresso dos 2 melhores amigos. Ruben Neves e Diogo Jota. Não vejo mal nenhum nessa revelação. A única coisa que lhe retiraria valor era ser mentira. Não me parece que seja o caso.
Não consigo ver o problema dessas declarações.![]()
Sinceramente, vendo o contexto completo no vídeo, não achei nada de mais.Ah, nao vejo nada de mais.
Ao menos já estamos a preparar o próximo ano.
Não era mesmo o momento.Não acho que seja mentira até porque o Diogo era nosso parceiro nos E-Sports não me choca absolutamente nada que a possibilidade fosse real
Apenas acho que não era o momento