André Villas-Boas - Presidente

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
823
1,484
Até agora não foi discussão nenhuma. Eu disse a minha opinião. Tu dizes que não sabes nada. E o presidente o Barcelona arrependeu-se (embora não o tenha ido repescar).

Uma discussão era se tu achasses que ele fez um bom trabalho numa carreia de 25 anos como dirigente.

se tivesses argumentos para defender que ele é um bom dirigente. Com achievements, com sucessos com algum inside.

Numa carreira de 25 anos ganhou boas coisas no Barcelona. Foi demitido e fora do Barcelona não ganhou nada. Nem um campeonato, nem uma taça nem um prémio simpatia.

Assim sou só eu a dizer a minha opinião, tu a dizeres que não tens opinião e a chamar-me ridículo.

o que como deves calcular me entristece imenso.

🤣
Tens razão.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,629
1,677
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
"Para que o façamos, é fundamental identificar os problemas que nos impedem de atingir esses objetivos, fazer o devido diagnóstico e desenhar e executar o plano que nos vai permitir alcançá-los. No FC Porto a exigência e o compromisso com a vitória são inegociáveis e é por isso que estarmos a dar início a um processo de renovação funcional e organizacional da área desportiva que levou à saída do treinador Martín Anselmi, a quem desejamos as maiores felicidades na continuação da sua carreira", vincou.

Muito bem. É o caminho. Espero que não seja só do despedimento do treinador que ele esteja a falar mas está no caminho certo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,377
206,605
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,500
3,483
Jornaleiros filhos da puta

Depois vêm chorar que vai fechar e que vai acabar e o crl

A profissão de jornalista e apresentador devia ter consequências penais para quem mente e aldraba deliberadamente

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,543
48,707
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Que grande titulo da notícia

Até parece que a frase apresentada é, em algum momento, associada ao treinador
Nada tem a ver com o treinador. Mas sim com um todo. Resumindo : Aqui ganha-se ou ganha-se.. se não se ganha fazemos uma análise do porquê e corremos com tudo para mudar e voltar a ganhar! Mais nada! Boas palavras! Nada a dizer.

• Like
Reações: Reacher

ribasFCP

Superior
28 Junho 2025
2
5
Não deixa de ser curioso, e no fundo permitir alguma confiança no futuro, o facto de o AVB ser mais critico do seu primeiro ano como presidente, do que muitos por aqui.

Que volte uma das coisas que nos fez o clube com mais títulos em Portugal; depois das derrotas, mais do que choramingar contra o tempo, os árbitros etc etc, há que identificar os problemas, resolve-los e voltar mais forte no ano seguinte.
Essa sempre foi uma das características do clube (desde os adeptos até aos dirigentes) que, infelizmente ao longo dos últimos anos foi sendo esbatida.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,851
15,421
Espero que realmente se esteja a trabalhar em toda a linha antes do começo da época. Andamos todos ansiosos....

• Like
Reações: Reacher

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,734
10,766
Generalidades?

Vamos lá então.

Qual foi o último projecto de sucesso do Sr. Zubizarreta? Em que ano?

Quais foram os projectos de sucesso do Sr Zubizarreta? Em que anos? Bilbao? Marselha? Quantos anos ou achievements conseguiu nesses projectos?

Qual é no fundo o CV do Sr. Zubizarreta para além claro de ser uma figura.

Com que agentes está habituado a trabalhar?

Que experiência tem a montar equipas de gestão desportiva em clubes de topo? Que sucesso conseguiu? Que achievements se pode dizer que ajudou a atingir?

A não ser que consideres a passagem pelo Barcelona 10 anos atrás onde conseguiu ser demitido. Sem grandes saudades.

no FC Porto: indisciplina, rotação de treinadores, desastre no mercado de inverno, claro declínio técnico do grupo. Saída do responsável de Scouting a meio da época. Equipas desmotivadas e inseguras.

no fundo no fundo contratamos um tipo gasto com zero achievements (excepto no colinho do Barcelona) que se não se tivesse cruzado com o nosso Presidente nunca na vida seria no DD.

Mas mais uma vez quem o (parece que) está a demitir não sou eu.

Nota: parece que é grande defensor do futebol feminino e isso pode ser que interesse a alguém
Ele montou o Barça do Luis Henrique ... Só esse exemplo Chega?

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,389
928
Nederland
To: Kerouac
Cc: WisePirates

Ainda bem que as críticas são sobretudo sobre os últimos 10 anos e sentirem sempre necessidade de falar dos outros 30. É sinal que muitas das coisas são verdade.

Mais hilariante é o AVB estar há 1 ano e estarem à espera, depois de mais uma década de gestão desportiva e financeira, especialmente esta última, absolutamente anedótica, que tivesse conquistado os troféus todos.

O que vale é que o PdC ganhou tudo nos primeiros 12 meses e também nos primeiros 3 anos.

Falta aí um CC, falta aí um que não me lembro o nome, mas que foi bloqueado por mim

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,649
48,985
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Um dado relevante pela negativa foi o facto de apenas a dois ou três dias do começo dos trabalhos a equipa técnica de Vítor Bruno ter ficado completa, pois houve tempo para o próprio Vítor Bruno e Zubizarreta arrumarem essa questão, não poderia ser o Presidente a bater à porta das pessoas.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,995
8,478
45
Lisboa
Com estas mudanças... Depois das escolhas iniciais.... VB... E agora Anselmi e Zubi (?), quase que passa a ideia que a má época, foi devido a quem vai sair...
O presidente não teve culpas também?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,848
27,793
Conquistas
1
Nada tem a ver com o treinador. Mas sim com um todo. Resumindo : Aqui ganha-se ou ganha-se.. se não se ganha fazemos uma análise do porquê e corremos com tudo para mudar e voltar a ganhar! Mais nada! Boas palavras! Nada a dizer.
Deve também ser analisado a racionalidade das decisões…

Anselmi foi embora também porque existia Farioli…

Para cada mudança eu espero que venha alguém potencialmente melhor ou pelo menos diferente