André Villas-Boas - Presidente

Reacher

Bancada lateral
11 Maio 2025
560
504
Partilhar convosco aquilo que ouvi hoje na CNN por parte de Maniche onde disse sobre a indisciplina no plantel do FCPorto que no mundial ouve jogadores que não queriam vestir a camisola do NGC porque já sabiam que não ficariam no plantel.
Alguém ouviu estas afirmações?
Até estou incrédulo com aquilo que ouviu e já ponho em dúvida se ouvi bem...
Estou farto de dizer quais os gajos,
e ninguém parece acreditar

Reacher

Bancada lateral
11 Maio 2025
560
504
Não me custa a acreditar.

A pergunta que se impõe é: porque raio é que essa malta teve direito a bilhete para o EUA?

Jogadores com qualidade e sobretudo vontade na equipa B que podiam ter sido convocados e certamente teriam dado tudo em campo (quanto mais não fosse para mostrar que mereciam lugar na equipa A na próxima época) e o génio que tínhamos no banco achou por bem levar os mortos vivos responsáveis pela época de merda que fizemos. E ainda há quem o defenda e lhe deseje felicidades. Porra, acha noção e amor próprio!
Culpa do incompetente do RANSELMI

Reacher

Bancada lateral
11 Maio 2025
560
504
É alguém que percebe MUITO de futebol e é portista ...
Concordo sobretudo com o início ...
Farioli é bom nome e tem boas condições MAS SE o plantel tiver mais qualidade ...

O reforço do plantel é condição ABSOLUTAMENTE essencial para fazermos melhor na época que vem ...

Anselmi sai porque nestes 6meses queimou-se por completo, seja por ter um plantel de merd@, seja pela rigidez do sistema tático ...

Vem Farioli mas sem reforço no plantel e em tempo útil vamos ter mais do mesmo ... Daqui a 6 meses vamos estar a falar do mesmo ...

Exige-se no mínimo que os reforços de peso do plantel estejam cá desde o dia 1 da pre-época ...
E que a merda (não existe outra forma de qualificar quem se está a cagar para o clube) vá toda para o caralho mais velho

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
2,600
1,568
Partilhar convosco aquilo que ouvi hoje na CNN por parte de Maniche onde disse sobre a indisciplina no plantel do FCPorto que no mundial ouve jogadores que não queriam vestir a camisola do NGC porque já sabiam que não ficariam no plantel.
Alguém ouviu estas afirmações?
Até estou incrédulo com aquilo que ouviu e já ponho em dúvida se ouvi bem...
A que horas foi isso ?

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,187
4,919
Mas qual é o problema de ser lampião?
O problema é quando deixas que as tuas preferências clubísticas impactem com a tua vida profissional!
Existem inúmeros relatos desses relativos à personagem, inclusive na gestão da equipa na própria rtp!
O caso mais visível foi a colocação do gobern como comentador isento e o “salto” para comentador identificado, como se nada fosse problema!

Quando tens uma paixão tão vincada como este indivíduo, tens 2 hipóteses: pedes escusa e não comentas temas relacionados ou assumes a tua situação e comentas! Não fez nenhum dos dois!

• Like
Reações: K92