O AVB devia dar uma entrevista, e explicar o que é que esperava quando contratou o Anselmi.. è dificil compreender como se comete esta bizarria de contratação.
Estou farto de dizer quais os gajos,Partilhar convosco aquilo que ouvi hoje na CNN por parte de Maniche onde disse sobre a indisciplina no plantel do FCPorto que no mundial ouve jogadores que não queriam vestir a camisola do NGC porque já sabiam que não ficariam no plantel.
Alguém ouviu estas afirmações?
Até estou incrédulo com aquilo que ouviu e já ponho em dúvida se ouvi bem...
Culpa do incompetente do RANSELMINão me custa a acreditar.
A pergunta que se impõe é: porque raio é que essa malta teve direito a bilhete para o EUA?
Jogadores com qualidade e sobretudo vontade na equipa B que podiam ter sido convocados e certamente teriam dado tudo em campo (quanto mais não fosse para mostrar que mereciam lugar na equipa A na próxima época) e o génio que tínhamos no banco achou por bem levar os mortos vivos responsáveis pela época de merda que fizemos. E ainda há quem o defenda e lhe deseje felicidades. Porra, acha noção e amor próprio!
Pois contou...O Maniche contou pouco...
falta aí o principal instigador com carinha de sonsoMarcano, Otávio, Pepê, Franco, Namaso, Eustáquio, ..., ui tantos...
Ponham uma coisa na cabeça:Se for para adjunto ganha menos do que como jogador. Depois não rendendo vai para adjunto da B beber do conhecimento do Brandão.
E que a merda (não existe outra forma de qualificar quem se está a cagar para o clube) vá toda para o caralho mais velhoÉ alguém que percebe MUITO de futebol e é portista ...
Concordo sobretudo com o início ...
Farioli é bom nome e tem boas condições MAS SE o plantel tiver mais qualidade ...
O reforço do plantel é condição ABSOLUTAMENTE essencial para fazermos melhor na época que vem ...
Anselmi sai porque nestes 6meses queimou-se por completo, seja por ter um plantel de merd@, seja pela rigidez do sistema tático ...
Vem Farioli mas sem reforço no plantel e em tempo útil vamos ter mais do mesmo ... Daqui a 6 meses vamos estar a falar do mesmo ...
Exige-se no mínimo que os reforços de peso do plantel estejam cá desde o dia 1 da pre-época ...
Esse é que é o verdadeiro problema,Exatamente.
O NGC tem que ser reconstruído, não pode continuar está bandalheira e espero que o NGP atue sem mais demora nesta matéria.
Não, não éO Carlos Daniel pode ser lampião, mas é sempre isento nos seus comentários, além de demonstrar cultura e conhecimento.
Na moucheIsento....? Sempre me pareceu um faccioso dissimulado. Mas também é verdade que, por saber quem é, nunca lhe prestei muita atenção. Do que apanhei dele na RTP quando se falava de bola era um lambebotismo ao seu fenfinque e um ignorar atroz ao nosso clube.
Essa é simples de responder:Mas qual é o problema de ser lampião?
Já pensei nisso, e todas as evidências apontam nesse sentidoEstava aqui a pensar: será que Farioli decidiu sair do Ajax porque já tinha conversado com AVB e este convenceu-o do projeto?
Não faças isso, pela tua saúdeVou estar mais atento ao que o vermelho de Paredes diz a partir de agora.
Façam uma denuncia anónima ao MP, relativa ao negócio dos vinhos dele.O Otávio Machado é lagarto. Uma virgula dele vale zero.
O meu receio é esse, tem caráter e feitio para isso ?O André precisa muito de ganhar, até para calar essa corja (otávios e afins). Por isso é que não pode facilitar no murro na mesa.
Porque razão a direcção não os pôs no crl? Avião, logo!Estou farto de dizer quais os gajos,
e ninguém parece acreditar
A que horas foi isso ?Partilhar convosco aquilo que ouvi hoje na CNN por parte de Maniche onde disse sobre a indisciplina no plantel do FCPorto que no mundial ouve jogadores que não queriam vestir a camisola do NGC porque já sabiam que não ficariam no plantel.
Alguém ouviu estas afirmações?
Até estou incrédulo com aquilo que ouviu e já ponho em dúvida se ouvi bem...
O problema é quando deixas que as tuas preferências clubísticas impactem com a tua vida profissional!Mas qual é o problema de ser lampião?
Quem é?falta aí o principal instigador com carinha de sonso
JMQuem é? Pepe?