O Otávio Machado é lagarto. Uma virgula dele vale zero.
Eu não tenho pachorra para ouvir nada que venha do Octávio desde 2002.Desde que esta novela Anselmi começou o nojento do otário machado está sempre batido na cmtv a enxovalhar o AVB..hoje vai ser mais um dia..Lá vem a conversa do :
- A culpa é toda do André;
- PdC fez de um mero analista um treinador ;
. o André destruiu a história do Porto ;
- O André devia era aprender o que é o Porto ;
- O André não aprendeu nada com o grande PdC...
- Nunca houve problemas financeiros ;
. O plantel é mau porque a culpa é toda do André e depois inventa que o clube sempre esteve bem financeiramente...
Otavio Machado desde o dia em que AVB se candidatou só diz mal dele..O Otávio Machado é lagarto. Uma virgula dele vale zero.
Esse fdp é um atrasado!Desde que esta novela Anselmi começou o nojento do otário machado está sempre batido na cmtv a enxovalhar o AVB..hoje vai ser mais um dia..Lá vem a conversa do :
. O plantel é mau porque a culpa é toda do André e depois inventa que o clube sempre esteve bem financeiramente...
O Otavio é daqueles gajos que só sabe meter veneno.Otavio Machado desde o dia em que AVB se candidatou só diz mal dele..
Desde que esta novela Anselmi começou o nojento do otário machado está sempre batido na cmtv a enxovalhar o AVB..hoje vai ser mais um dia..Lá vem a conversa do :
Acho piada ele dizer que o pinto da costa é que fazia os treinadores e dava lhes tudo ....O Otavio é daqueles gajos que só sabe meter veneno.
Está ali a criticar o AVB e o Otavio nunca foi nem 1/3 do treinado que o André foi...
Está ali a fazer o papel que fez a vida toda:![]()
É exatamente por isso...é o autêntico complexo de inferioridade no seu expoente máximo..O AVB como treinador do Porto foi tudo o que o otário nunca conseguiu e por isso ele não aceita..O Otavio é daqueles gajos que só sabe meter veneno.
Está ali a criticar o AVB e o Otavio nunca foi nem 1/3 do treinado que o André foi...
Está ali a fazer o papel que fez a vida toda:![]()
Acho piada ele dizer que o pinto da costa é que fazia os treinadores e dava lhes tudo ....
Grande época que o grande Otávio fez quando esteve aqui 🫂
Esse quando se refere ao NGC fica no ar um aroma etílico de uma seia bem regada..O Otávio Machado é lagarto. Uma virgula dele vale zero.
Mas ele não faz isso com todo e qualquer ser humano?Não se pode levar a serio o Otávio, andou anos a destratar Pinto da Costa e a dizer dele cobras e lagartos..
Eu aceito que se critique qualquer presidente seja AVB ou outro qualquer agora o que ele faz é mostrar ódio por uma pessoa programa após programa..Mas ele não faz isso com todo e qualquer ser humano?![]()
Marcano? Que injustiça referir-se o nome desse homem no lote de jogadores que não queria vestir a nossa camisola. Dos poucos dignos. É um dos melhores profissionais que já vestiu a nossa camisola.Marcano, Otávio, Pepê, Franco, Namaso, Eustáquio, ..., ui tantos...
Estamos no verão e ele quando come muito melão fresco fica assim mais razoável ....foda se o calado é o gajo mais sensato naquele painel, este merdas do lado direito então que está a falar é ca um cheiro a merda cada vez que abre a boca