Eu por acaso acho que ele é dos poucos comentadores que sabe falar de bola, mas tive uma educação rígida e fui ensinado a odiá-lo.E se está a elogiar Farioli é MUITO mau sinal. Para bom entendedor...
Eu por acaso acho que ele é dos poucos comentadores que sabe falar de bola, mas tive uma educação rígida e fui ensinado a odiá-lo.E se está a elogiar Farioli é MUITO mau sinal. Para bom entendedor...
O Carlos Daniel pode ser lampião, mas é sempre isento nos seus comentários, além de demonstrar cultura e conhecimento.Eu por acaso acho que ele é dos poucos comentadores que sabe falar de bola, mas tive uma educação rígida e fui ensinado a odiá-lo.
Como é evidente.Assim como não ter assistido à tomada de posse do AVB mas ter participado de jantares pro PdC também não abonou nada em seu favor ... Juntamente com a atitude que teve na saída ...
Pepe saiu a mal com AVB ... Com AVB NUNCA fará parte da estrutura ...
Que eles são maus profissionais está á vista de todos.O NGC assume as obrigações mensais para com estes jogadores não assume?
Então só teem que respeitar o clube até ao último momento que o representem.
Os timings somente são importantes quando estamos perante maus profissionais, que não honram as cores que representam, um clube enorme com uma história de fazer inveja, e esse é que é o pecado mortal do NGP AVB.
Impoe-se limpeza do balneário como prioritário.
É um homem inteligente.O Carlos Daniel pode ser lampião, mas é sempre isento nos seus comentários, além de demonstrar cultura e conhecimento.
Vá, diz lá, que sabes do espanhol ou do que vai acontecer lhe?Que o murro na mesa não se fique por treinador e plantel. Na estrutura têm havido muitas falhas, aliás, não tem sido uma estrutura. Faz falta um homem forte para o futebol. Zubizarreta deveria sair já.
Acabo por concordar e até digo mais, além do Farioli precisar de matéria prima em todos os setores com o tipo de perfil que encaixa nas suas ideias de jogo, necessita do básico que qualquer equipa de topo carece:
Isento....? Sempre me pareceu um faccioso dissimulado. Mas também é verdade que, por saber quem é, nunca lhe prestei muita atenção. Do que apanhei dele na RTP quando se falava de bola era um lambebotismo ao seu fenfinque e um ignorar atroz ao nosso clube.O Carlos Daniel pode ser lampião, mas é sempre isento nos seus comentários, além de demonstrar cultura e conhecimento.
Não sei de nada.Vá, diz lá, que sabes do espanhol ou do que vai acontecer lhe?
Fds o benfiquista de paredes é portistaO Carlos Daniel portista ? Só se for no intestino
O Carlos Daniel percebe de bola e fala bem sim. Mas é um benfiquista doente.
Hahahaha Voces n conhecem a peçaO Carlos Daniel pode ser lampião, mas é sempre isento nos seus comentários, além de demonstrar cultura e conhecimento.
Ou que seja o Faroli que alumia o nosso caminho rumo aos títulos.O Objetivo é que não seja Farioli do mesmo saco...![]()
Isento no comentário televisivo, se não soubesse que é lampião nunca diria que o é pelo que ouço dele.Hahahaha Voces n conhecem a peça
Isento so se for nos tomates
Já eu não precisei de o ouvir durante muito tempo para lhe tirar logo a pintaIsento no comentário televisivo, se não soubesse que é lampião nunca diria que o é pelo que ouço dele.
E olha que já o ouvi em vários contextos diferentes.
Mas qual é o problema de ser lampião?Já eu não precisei de o ouvir durante muito tempo para lhe tirar logo a pinta
A sério que fazes essa pergunta?Mas qual é o problema de ser lampião?
Prefiro mil vezes a opinião do lampião Carlos Daniel do que da maioria dos comentadores portistas que por aí andam, excetuando o nosso Tiago Silva obviamente.A sério que fazes essa pergunta?Qual é o problema de uma pessoa ser do fenfinque..... Hummm....
Deixa-me pensar....
São uma merda mesmo.![]()
Vou estar mais atento ao que o vermelho de Paredes diz a partir de agora.Prefiro mil vezes a opinião do lampião Carlos Daniel do que da maioria dos comentadores portistas que por aí andam, excetuando o nosso Tiago Silva obviamente.