Doente é favor... sociopata...O Carlos Daniel portista ? Só se for no intestino
O Carlos Daniel percebe de bola e fala bem sim. Mas é um benfiquista doente.
Doente é favor... sociopata...O Carlos Daniel portista ? Só se for no intestino
Quem? O Carlos Daniel? Tinha ideia que era fanático do fenfinque. E muito anti-portista. Se está a elogiar Farioli é mau sinal....É alguém que percebe MUITO de futebol e é portista ..
E é.Quem? O Carlos Daniel? Tinha ideia que era fanático do fenfinque.
Exatamente.Isso também nao sei.
Mas quando ha alguns que ate publicamente não têm a mínima noção de profissionalismo, imagino aquilo que os comuns mortais como nós não sabemos que aconteceu em privado...
E se está a elogiar Farioli é MUITO mau sinal. Para bom entendedor...
Eu não sei de nada do que se passa lá dentro ... mas foi por demais evidente ... Mas gostaria de saber ...Sempre achei que nos faltava muita coisa, que se perdeu muito do nosso ADN, mas nunca quis acreditar que estivéssemos neste ponto.
Assim sendo não há volta a dar ou seja, pode vir o Farioli, o Hackney, entre outros que os tais bandalhos irão tudo por boicotar o trabalho diário no NGC.
O NGP tem que pôr mão nisto, não pode adiar mais isto.
Já lhe custou 2 treinadores e uma época muito aquém de um clube com a nossa.ambicao.
O Carlos Daniel é portista? Por acaso, tinha a ideia que era benfiquista, mas por nenhuma razão em especialÉ alguém que percebe MUITO de futebol e é portista ...
Concordo sobretudo com o início ...
Farioli é bom nome e tem boas condições MAS SE o plantel tiver mais qualidade ...
O reforço do plantel é condição ABSOLUTAMENTE essencial para fazermos melhor na época que vem ...
Anselmi sai porque nestes 6meses queimou-se por completo, seja por ter um plantel de merd@, seja pela rigidez do sistema tático ...
Vem Farioli mas sem reforço no plantel e em tempo útil vamos ter mais do mesmo ... Daqui a 6 meses vamos estar a falar do mesmo ...
Exige-se no mínimo que os reforços de peso do plantel estejam cá desde o dia 1 da pre-época ...
O CD é benfiquista.É alguém que percebe MUITO de futebol e é portista ...
Concordo sobretudo com o início ...
Farioli é bom nome e tem boas condições MAS SE o plantel tiver mais qualidade ...
O reforço do plantel é condição ABSOLUTAMENTE essencial para fazermos melhor na época que vem ...
Anselmi sai porque nestes 6meses queimou-se por completo, seja por ter um plantel de merd@, seja pela rigidez do sistema tático ...
Vem Farioli mas sem reforço no plantel e em tempo útil vamos ter mais do mesmo ... Daqui a 6 meses vamos estar a falar do mesmo ...
Exige-se no mínimo que os reforços de peso do plantel estejam cá desde o dia 1 da pre-época ...
E se a direcção soube e não os mandou de volta no mesmo dia tb nao está lá a fazer nada.Partilhar convosco aquilo que ouvi hoje na CNN por parte de Maniche onde disse sobre a indisciplina no plantel do FCPorto que no mundial ouve jogadores que não queriam vestir a camisola do NGC porque já sabiam que não ficariam no plantel.
Alguém ouviu estas afirmações?
Até estou incrédulo com aquilo que ouviu e já ponho em dúvida se ouvi bem...
My bad ... pensava que era portista ...O Carlos Daniel portista ? Só se for no intestino
O que diz é verdade ...O Carlos Daniel é portista? Por acaso, tinha a ideia que era benfiquista, mas por nenhuma razão em especial
Se foi assim, está bem explicada a tomada de decisão.O Maniche contou pouco...
Ele diz alguma mentira?E se está a elogiar Farioli é MUITO mau sinal. Para bom entendedor...
E a desdenhar o seu e o dos rabolhos verdes.E se está a elogiar Farioli é MUITO mau sinal. Para bom entendedor...
Nós temos um director para o futebol, e não é o Zubizarreta...Que o murro na mesa não se fique por treinador e plantel. Na estrutura têm havido muitas falhas, aliás, não tem sido uma estrutura. Faz falta um homem forte para o futebol. Zubizarreta deveria sair já.
Eu por acaso acho que ele é dos poucos comentadores que sabe falar de bola, mas tive uma educação rígida e fui ensinado a odiá-lo.E se está a elogiar Farioli é MUITO mau sinal. Para bom entendedor...
O Carlos Daniel pode ser lampião, mas é sempre isento nos seus comentários, além de demonstrar cultura e conhecimento.Eu por acaso acho que ele é dos poucos comentadores que sabe falar de bola, mas tive uma educação rígida e fui ensinado a odiá-lo.
Como é evidente.Assim como não ter assistido à tomada de posse do AVB mas ter participado de jantares pro PdC também não abonou nada em seu favor ... Juntamente com a atitude que teve na saída ...
Pepe saiu a mal com AVB ... Com AVB NUNCA fará parte da estrutura ...
Que eles são maus profissionais está á vista de todos.O NGC assume as obrigações mensais para com estes jogadores não assume?
Então só teem que respeitar o clube até ao último momento que o representem.
Os timings somente são importantes quando estamos perante maus profissionais, que não honram as cores que representam, um clube enorme com uma história de fazer inveja, e esse é que é o pecado mortal do NGP AVB.
Impoe-se limpeza do balneário como prioritário.
É um homem inteligente.O Carlos Daniel pode ser lampião, mas é sempre isento nos seus comentários, além de demonstrar cultura e conhecimento.