Hahahaha Voces n conhecem a peçaO Carlos Daniel pode ser lampião, mas é sempre isento nos seus comentários, além de demonstrar cultura e conhecimento.
Isento so se for nos tomates
Hahahaha Voces n conhecem a peçaO Carlos Daniel pode ser lampião, mas é sempre isento nos seus comentários, além de demonstrar cultura e conhecimento.
Ou que seja o Faroli que alumia o nosso caminho rumo aos títulos.O Objetivo é que não seja Farioli do mesmo saco...![]()
Isento no comentário televisivo, se não soubesse que é lampião nunca diria que o é pelo que ouço dele.Hahahaha Voces n conhecem a peça
Isento so se for nos tomates
Já eu não precisei de o ouvir durante muito tempo para lhe tirar logo a pintaIsento no comentário televisivo, se não soubesse que é lampião nunca diria que o é pelo que ouço dele.
E olha que já o ouvi em vários contextos diferentes.
Mas qual é o problema de ser lampião?Já eu não precisei de o ouvir durante muito tempo para lhe tirar logo a pinta
A sério que fazes essa pergunta?Mas qual é o problema de ser lampião?
Prefiro mil vezes a opinião do lampião Carlos Daniel do que da maioria dos comentadores portistas que por aí andam, excetuando o nosso Tiago Silva obviamente.A sério que fazes essa pergunta?Qual é o problema de uma pessoa ser do fenfinque..... Hummm....
Deixa-me pensar....
São uma merda mesmo.![]()
Vou estar mais atento ao que o vermelho de Paredes diz a partir de agora.Prefiro mil vezes a opinião do lampião Carlos Daniel do que da maioria dos comentadores portistas que por aí andam, excetuando o nosso Tiago Silva obviamente.
Olha mas agora a pergunta do milhão, ainda achas que o Anselmi vai ficar? ou parafraseando, "tens quase a certeza"?Prefiro mil vezes a opinião do lampião Carlos Daniel do que da maioria dos comentadores portistas que por aí andam, excetuando o nosso Tiago Silva obviamente.
A partir do momento que saiu a primeira notícia sobre despedimento, sempre achei que ia sair.Olha mas agora a pergunta do milhão, ainda achas que o Anselmi vai ficar? ou parafraseando, "tens quase a certeza"?
Desde que esta novela Anselmi começou o nojento do otário machado está sempre batido na cmtv a enxovalhar o AVB..hoje vai ser mais um dia..Lá vem a conversa do :
- A culpa é toda do André;
- PdC fez de um mero analista um treinador ;
. o André destruiu a história do Porto ;
- O André devia era aprender o que é o Porto ;![]()
- O André não aprendeu nada com o grande PdC...
- Nunca houve problemas financeiros ;
. O plantel é mau porque a culpa é toda do André e depois inventa que o clube sempre esteve bem financeiramente...![]()
Eu não tenho pachorra para ouvir nada que venha do Octávio desde 2002.Desde que esta novela Anselmi começou o nojento do otário machado está sempre batido na cmtv a enxovalhar o AVB..hoje vai ser mais um dia..Lá vem a conversa do :
- O André devia era aprender o que é o Porto ;
. O plantel é mau porque a culpa é toda do André e depois inventa que o clube sempre esteve bem financeiramente...
Otavio Machado desde o dia em que AVB se candidatou só diz mal dele..O Otávio Machado é lagarto. Uma virgula dele vale zero.
Esse fdp é um atrasado!Desde que esta novela Anselmi começou o nojento do otário machado está sempre batido na cmtv a enxovalhar o AVB..hoje vai ser mais um dia..Lá vem a conversa do :
- O André devia era aprender o que é o Porto ;
. O plantel é mau porque a culpa é toda do André e depois inventa que o clube sempre esteve bem financeiramente...
O Otavio é daqueles gajos que só sabe meter veneno.Otavio Machado desde o dia em que AVB se candidatou só diz mal dele..