André Villas-Boas - Presidente

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,645
95,139

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,635
4,675
Jovem técnico italiano vai assinar contrato até 2027

Francesco Farioli vai ser mesmo o próximo treinador do FC Porto, confirmou A BOLA. O técnico italiano vai assinar contrato até 2027.

Farioli já tinha sido equacionado pelos dragões aquando da saída de Vítor Bruno, em janeiro, mas nessa altura estava envolvido na luta pelo título com o Ajax e seria preciso os azuis e brancos pagarem a cláusula. Agora, era um treinador livre.

O acordo entre FC Porto e o novo técnico chega numa altura em que ainda não é oficial a saída de Martín Anselmi, que deverá ficar fechada muito em breve, assim que as partes se entendam nos valores a pagar.

Antes do Ajax, onde perdeu o título na reta final da Eredivisie, Farioli treinou o Nice, em França, e Karagumruk e Alanyaspor, na Turquia.

• Love
Reações: Edgar Siska
Flames

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,010
15,449
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Basta consultar o meu histórico para ler as críticas que tenho feito ao projeto desportivo desta direção, que tem sido mais penoso do que inicialmente esperava. Há muitíssimo a melhorar, em grande parte devido a uma herança pesada, mas também devido a erros cometidos pela nova direção, que inevitavelmente acontecem, e que merecem ser apontados e escrutinados.

Posto isto, não posso deixar de concordar e realçar que os adeptos estão a criar um ambiente tóxico, de cortar à faca, um bota-abaixismo disfarçado de exigência que na minha opinião é absolutamente nojento. Estar a ler nas redes sociais acerca do assunto Farioli coisas como "mais uma do coveiro Villas-Boas", "lá vamos nós lutar contra o Braga", "o objetivo é mesmo acabar com o clube", "vai de mal a pior" são coisas que me enchem de vergonha alheia.

Se acho que toda e qualquer crítica é merecidíssima depois da época miserável que tivemos, que é um insulto a qualquer portista, também acho que esta direção merece a oportunidade de tentar apresentar uma imagem completamente diferente no aspeto desportivo, e começar, agora sim espero eu, a construir um novo ciclo no clube, de cara lavada. Seria muito bom os adeptos contribuirem, dentro do que podem, para oferecer alguma estabilidade e apoio num momento tão conturbado como este. Mas já vi que para muitos, o que interessa é criticar e deitar tudo abaixo para depois poder dizer "eu tinha razão".

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,403
206,704
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Basta consultar o meu histórico para ler as críticas que tenho feito ao projeto desportivo desta direção, que tem sido mais penoso do que inicialmente esperava. Há muitíssimo a melhorar, em grande parte devido a uma herança pesada, mas também devido a erros cometidos pela nova direção, que inevitavelmente acontecem, e que merecem ser apontados e escrutinados.

Posto isto, não posso deixar de concordar e realçar que os adeptos estão a criar um ambiente tóxico, de cortar à faca, um bota-abaixismo disfarçado de exigência que na minha opinião é absolutamente nojento. Estar a ler nas redes sociais acerca do assunto Farioli coisas como "mais uma do coveiro Villas-Boas", "lá vamos nós lutar contra o Braga", "o objetivo é mesmo acabar com o clube", "vai de mal a pior" são coisas que me enchem de vergonha alheia.

Se acho que toda e qualquer crítica é merecidíssima depois da época miserável que tivemos, que é um insulto a qualquer portista, também acho que esta direção merece a oportunidade de tentar apresentar uma imagem completamente diferente no aspeto desportivo, e começar, agora sim espero eu, a construir um novo ciclo no clube, de cara lavada. Seria muito bom os adeptos contribuirem, dentro do que podem, para oferecer alguma estabilidade e apoio num momento tão conturbado como este. Mas já vi que para muitos, o que interessa é criticar e deitar tudo abaixo para depois poder dizer "eu tinha razão".
Mas vocês ligam a essa gente? Por amor de deus......

E mesmo aqui não falta gente que diz mal de tudo
Se a coisa funcionar, até são capazes de dizer que sempre acreditaram

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,460
9,811
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Bem, como faço anos amanhã, parece que vou ter um bolo de Farioli!

Presidente, espero que seja bom, desta vez. E que não cause indigestão. É que aquele pastel que nos ofereceu em janeiro devia estar estragado...

Aceito mais uma ou duas prendinhas-surpresa, obrigado!