)
Francesco Farioli vai ser o próximo treinador do FC Porto | Abola.pt | Abola.pt
Jovem técnico italiano vai assinar contrato até 2027
Tudo distraido com o Farioli, e depois aparece o Farinholi, como ja lhe gostam de chamar por aquiAinda tenho esperança que o farioli é uma cortina de fumo para o real alvo.
Não.Tudo distraido com o Farioli, e depois aparece o Farinholi, como ja lhe gostam de chamar por aqui
Agora é o meu treinador! Como foi o Anselmi quando chegou.![]()
Francesco Farioli vai ser o próximo treinador do FC Porto | Abola.pt | Abola.pt
Jovem técnico italiano vai assinar contrato até 2027www.abola.pt
é ele... a rtp praticamente o confirmou ontemAinda tenho esperança que o farioli é uma cortina de fumo para o real alvo.
ouviu no cafe velasquez?Nao devia ser novidade nenhuma para ninguem, que seria o Farioli, o @superdragão ja tinha anunciado ha uns dias
Até já chora...Confirmando se vai ter uma tarefa Faraólica
Vem para o clube certo entaoAté já chora...
Falta só a parte do sangue e do suor.Vem para o clube certo entao
Mas vocês ligam a essa gente? Por amor de deus......Basta consultar o meu histórico para ler as críticas que tenho feito ao projeto desportivo desta direção, que tem sido mais penoso do que inicialmente esperava. Há muitíssimo a melhorar, em grande parte devido a uma herança pesada, mas também devido a erros cometidos pela nova direção, que inevitavelmente acontecem, e que merecem ser apontados e escrutinados.
Posto isto, não posso deixar de concordar e realçar que os adeptos estão a criar um ambiente tóxico, de cortar à faca, um bota-abaixismo disfarçado de exigência que na minha opinião é absolutamente nojento. Estar a ler nas redes sociais acerca do assunto Farioli coisas como "mais uma do coveiro Villas-Boas", "lá vamos nós lutar contra o Braga", "o objetivo é mesmo acabar com o clube", "vai de mal a pior" são coisas que me enchem de vergonha alheia.
Se acho que toda e qualquer crítica é merecidíssima depois da época miserável que tivemos, que é um insulto a qualquer portista, também acho que esta direção merece a oportunidade de tentar apresentar uma imagem completamente diferente no aspeto desportivo, e começar, agora sim espero eu, a construir um novo ciclo no clube, de cara lavada. Seria muito bom os adeptos contribuirem, dentro do que podem, para oferecer alguma estabilidade e apoio num momento tão conturbado como este. Mas já vi que para muitos, o que interessa é criticar e deitar tudo abaixo para depois poder dizer "eu tinha razão".