Francesco Farioli: o treinador filósofo destacado por Rui Malheiro há três anos e que agrada a Villas-Boas
Italiano, de apenas 36 anos, está na 'poule' para render Martín Anselmi no FC Porto

Acho que nunca vi um treinador adversário festejar tanto um golo contra nós como vi o Marco Silva.Marco Silva era a minha escolha
Estudou filosofia e depois fez estudos em ciências do desporto na faculdade de Florença.FYI, além da abordagem "interrogativa" para com o futebol (são suas palavras) o Farioli é chamado treinador filosófico também porque estudou filosofia na faculdade de Firenze.
Tivemos um Poeta, depois um Jornalista…agora será um Filósofo? Não tarda abrimos um Politécnico.FYI, além da abordagem "interrogativa" para com o futebol (são palavras dele) o Farioli é chamado treinador filosófico também porque estudou filosofia na faculdade de Firenze.
Um nível acima do jornalista.!Estudou filosofia e depois fez estudos em ciências do desporto na faculdade de Florença.
O gajo é literalmente filósofo?![]()
Francesco Farioli: o treinador filósofo destacado por Rui Malheiro há três anos e que agrada a Villas-Boas
Italiano, de apenas 36 anos, está na 'poule' para render Martín Anselmi no FC Portowww.record.pt
Foda-se, eu estava a escrever isso neste preciso momento! Vou dar-te ouro.Tivemos um Poeta, depois um Jornalista…agora será um Filósofo? Não tarda abrimos um Politécnico.
Caaaaaalma, foi só uma brincadeira![]()
![]()
Nos queríamos era o taberneiro do jesusO gajo é literalmente filósofo?
Ou seja: numa temporada, passámos de um poeta a um jornalista, e do jornalista vamos passar ao filósofo?
Neste caso, preferia mesmo o Alberto Caeiro (papa chiclas) ao Ricardo Reis (Farinholas).Nos queríamos era o taberneiro do jesus
Faz-me lembrar aquela cena dos Monty Python com os filósofos todos a jogar a bola.O gajo é literalmente filósofo?
Ou seja: numa temporada, passámos de um poeta a um jornalista, e do jornalista vamos passar ao filósofo?
É esse "feitio filho da puta" que o faz ter fãs...Espero que não seja Vasco Matos, portou-se muito mal no dragão 2 épocas atras
Se viesse e nos levasse as vitorias ja se redimia desse episodio.Espero que não seja Vasco Matos, portou-se muito mal no dragão 2 épocas atras
Um retranqueiro que mete as equipas a jogar um futebol pior que lixo, mas faz cara de mau.É esse "feitio filho da puta" que o faz ter fãs...
Porrraaa conseguiu regredir toda a equipa e ficar á espera que um miúdo de 17 anos lhe resolvesse o jogo!!O Anselmi pegou numa equipa morta, que vinha de 4 derrotas seguidas e 1 empate.
Por cima disto tiraram-lhe o melhor jogador e motor da equipa, mais o Galeno.
Achas que teve grandes condições de trabalho?
Pronto, é a tua opinião. Cá estaremos para acompanhar a carreira do Anselmi.
Realmente também é preciso recrutar para chefe da claque…É esse "feitio filho da puta" que o faz ter fãs...