André Villas-Boas - Presidente

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,723
7,917
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Vindo de alguém que adota um discurso imberbe e que odeia de morte um dos treinadores mais titulados da história do clube, de quem não sou grande fã, é obra dizer que os outros são arrogantes e ignorantes.

Mais: alguém que queria a permanência do (des)treinador atual.
Tudo o que escreveste é de pura arrogância e ignorância, com uma carrada de clichês injustificados.

Leste algures que era filósofo e meteste na cabeça os clichês todos, quando o Farioli até foi muito mais pragmático do que filósofo.

Mas siga.

E sim, acho que o Anselmi é um bom treinador, e vai singrar fora do Porto, e foi queimado cá.

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
3,258
3,979
48
Paris
gil-costa.wix.com
Tanta barbaridade li aqui sobre o Farioli, por amor de Deus.

Fala-se com uma arrogância completamente desmesurada e de uma forma ignorante.

Alias, têm-lhe mais ódio por ter perdido o campeonato no fim do que os próprios adeptos do Ajax que o ovacionaram lol
Já li aqui tanta coisa contraditória sobre o Farioli que já identifiquei quem realmente sabe e quem inventa. Já nem me chateio, clique sobre "ignorar" e ganho tempo.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,614
4,835
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Tudo o que escreveste é de pura arrogância e ignorância, com uma carrada de clichês injustificados.

Leste algures que era filósofo e meteste na cabeça os clichês todos, quando o Farioli até foi muito mais pragmático do que filósofo.

Mas siga.

E sim, acho que o Anselmi é um bom treinador, e vai singrar fora do Porto, e foi queimado cá.
Eu vi jogos das equipas do farinholas. Não são nada de especial.

Filósofo? Nem sabia que lhe chamavam isso, um gajo que coloca as equipas a marcar tão pouco nada tem de filósofo, é claramente alguém paradigmático. Pena que no final da sua estadia em Amsterdão não tenha sido assim tão paradigmático, mas enfim.

O Anselmi foi queimado HAHAHAHA. O que um gajo tem de ler.

Como é possível alguém gostar mais de um dos piores treinadores que já vi no Porto em toda a minha vida do que de um dos mais titulados? Nem digo como pessoa, mas como treinador. Eu estou completamente à vontade, nunca endeusei o Conceição, basta ver o que dizia sobre ele há um ano precisamente neste fórum.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,723
7,917
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu vi jogos das equipas do farinholas. Não são nada de especial.

Filósofo? Nem sabia que lhe chamavam isso, um gajo que coloca as equipas a marcar tão pouco nada tem de filósofo, é claramente alguém paradigmático. Pena que no final da sua estadia em Amsterdão não tenha sido assim tão paradigmático, mas enfim.

O Anselmi foi queimado HAHAHAHA. O que um gajo tem de ler.

Como é possível alguém gostar mais de um dos piores treinadores que já vi no Porto em toda a minha vida do que de um dos mais titulados? Nem digo como pessoa, mas como treinador. Eu estou completamente à vontade, nunca endeusei o Conceição, basta ver o que dizia sobre ele há um ano precisamente neste fórum.
O Anselmi pegou numa equipa morta, que vinha de 4 derrotas seguidas e 1 empate.

Por cima disto tiraram-lhe o melhor jogador e motor da equipa, mais o Galeno.

Achas que teve grandes condições de trabalho?

Pronto, é a tua opinião. Cá estaremos para acompanhar a carreira do Anselmi.

• Like
Reações: Hooguie

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,614
4,835
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O Anselmi pegou numa equipa morta, que vinha de 4 derrotas seguidas e 1 empate.

Por cima disto tiraram-lhe o melhor jogador e motor da equipa, mais o Galeno.

Achas que teve grandes condições de trabalho?

Pronto, é a tua opinião. Cá estaremos para acompanhar a carreira do Anselmi.
Sim, fez um grande trabalho, sem ele o Porto lutava para não descer. Não temos plantel para vencer a Rigas, Estrelas, Reformados e Real Madrid do Egipto. Antes do Nico sair, ainda éramos a terceira melhor equipa da liga; depois disso, passamos ao nível do Boavista.

Coitado do Anselmo, tão injustiçado. Malditos adeptos tão exigentes.

Acho engraçado que a malta só adota uma posição: ou o plantel é uma merda e o treinador é queimado, ou o plantel é bom e o treinador tem toda a culpa.

E que tal, sei lá...as duas serem verdade.

• Like
Reações: carmim

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,425
6,932
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa

Mas siga.

Anselmi só pode ter sido queimado pelo próprio. Eu acho que foi.

• Like
Reações: carmim e bluemonday

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,614
4,835
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
A minha animosidade perante a escolha do Farinholas é tão só no período antes de assumir o comando do Porto, se se confirmar a escolha do AVB.

Acho uma má escolha e uma aposta de extremo risco, mas ao assumir o leme, terá todo o meu apoio e compreensão. Tal como todos os treinadores do Porto tiveram até cometerem erros imperdoáveis. Fui dos últimos a desistir do VB neste fórum.

NakaMessi

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,723
7,917
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Sim, fez um grande trabalho, sem ele o Porto lutava para não descer. Não temos plantel para vencer a Rigas, Estrelas, Reformados e Real Madrid do Egipto. Antes do Nico sair, ainda éramos a terceira melhor equipa da liga; depois disso, passamos ao nível do Boavista.

Coitado do Anselmo, tão injustiçado. Malditos adeptos tão exigentes.

Acho engraçado que a malta só adota uma posição: ou o plantel é uma merda e o treinador é queimado, ou o plantel é bom e o treinador tem toda a culpa.

E que tal, sei lá...as duas serem verdade.
O Anselmi teve culpa no cartório? Evidente.

O Anselmi foi queimado e trabalhou em condições horríveis, nas quais provavelmente qualquer um seria queimado, ou, no mínimo, chamuscado? Também evidente.

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
3,258
3,979
48
Paris
gil-costa.wix.com
Além da abordagem "interrogativa" para com o futebol (são suas palavras) o Farioli é chamado treinador filosófico também porque estudou filosofia na faculdade de Firenze ( muito simples de obter a info).

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,535
586
FYI, além da abordagem "interrogativa" para com o futebol (são suas palavras) o Farioli é chamado treinador filosófico também porque estudou filosofia na faculdade de Firenze.
Estudou filosofia e depois fez estudos em ciências do desporto na faculdade de Florença.

• Like
Reações: Palu1893
Linkx

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,463
7,251
FYI, além da abordagem "interrogativa" para com o futebol (são palavras dele) o Farioli é chamado treinador filosófico também porque estudou filosofia na faculdade de Firenze.
Tivemos um Poeta, depois um Jornalista…agora será um Filósofo? Não tarda abrimos um Politécnico.

Caaaaaalma, foi só uma brincadeira 🙃 😅

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,614
4,835
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
  • Like
Reações: Jorge_Bruno