André Villas-Boas - Presidente

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,093
13,844
Está na altura de abrir a sondagem. Farioli não serve. Portugueses não servem. Estrangeiros não servem. JJ é mouro, Freire, Vasco Matos, Knutsen, ...[...].

Ninguém serve.

Numa sondagem de 100 pessoas, cada um a dizer a sua escolha, aparecia 101 opções. Só rir.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,557
2,538
Pelo menos o Schmidt ganhou títulos...

Um Farinhola seria literalmente um risco maior do que a porcaria do Chaimite quando foi para o Benfas.
O "Farinhola" ficou a 1 ponto de ser campeão, com um plantel muito pior que o dos 2 rivais.
E nos confrontos com os 2 rivais (que é uma coisa a que alguns portistas dão uma importância desmesurada, até podemos ficar em 3° lugar a 18 do 1°... mas se tivermos dado 5 ao slb... está tudo bem) ganhou os 4 jogos.
E de época para época tem feito números e classificações cada vez melhores.
Se o Anselmi sair (coisa que não desejo), Farioli é uma excelente escolha para lhe suceder. Com ele e com um plantel bastante melhorado, teremos grandes chances de sermos campeões.

• Like
Reações: Flames

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O "Farinhola" ficou a 1 ponto de ser campeão, com um plantel muito pior que o dos 2 rivais.
E nos confrontos com os 2 rivais (que é uma coisa a que alguns portistas dão uma importância desmesurada, até podemos ficar em 3° lugar a 18 do 1°... mas se tivermos dado 5 ao slb... está tudo bem) ganhou os 4 jogos.
Se o Anselmi sair (coisa que não desejo), Farioli é uma excelente escolha para lhe suceder. Com ele e com um plantel bastante melhorado, teremos grandes chances de sermos campeões.
Desculpa a falácia, mas eu não discuto com quem deseja a permanência do Anselmi. É uma opção pessoal, para a minha própria sanidade.

Pelo menos tens a coragem de assumir isso. Muitas aqui andam encobertos e a fingir que nunca defenderam o Anselmi.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,926
8,991
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Tanta barbaridade li aqui sobre o Farioli, por amor de Deus.

Fala-se com uma arrogância completamente desmesurada e de uma forma ignorante.

Alias, têm-lhe mais ódio por ter perdido o campeonato no fim do que os próprios adeptos do Ajax que o ovacionaram lol

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,557
2,538
Desculpa a falácia, mas eu não discuto com quem deseja a permanência do Anselmi. É uma opção pessoal, para a minha própria sanidade.

Pelo menos tens a coragem de assumir isso. Muitas aqui andam encobertos e a fingir que nunca defenderam o Anselmi.
Pronto, ok. Não tens argumentos, arranjas uma desculpa esfarrapada, tudo bem.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,926
8,991
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O Farinhola é uma merda, esse anormal perdeu um campeonato ganho no fim com uma equipa que chegou a estar em último, filósofo incompetente.

Eu gostava era que viesse o Terzic que nunca perdeu um campeonato em que na última jornada só tinha de ganhar em casa a uma equipa já descida de divisão.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,592
7,081
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Faz lembrar aqueles basquetebolistas que mal estão a acertar no aro, mas não param de lançar de três pontos. Pode ser que entre.

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
870
2,771
Qualquer treinador que esteja na Premier League é impossível. Ninguém é suficientemente retardado ao ponto de sair da Premier League, a nata do futebol mundial, para vir treinar para o tugão mesmo com a possibilidade de ganhar títulos.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto

Alias, têm-lhe mais ódio por ter perdido o campeonato no fim do que os próprios adeptos do Ajax que o ovacionaram lol
Vindo de alguém que adota um discurso imberbe e que odeia de morte um dos treinadores mais titulados da história do clube, de quem não sou grande fã, é obra dizer que os outros são arrogantes e ignorantes.

Mais: alguém que queria a permanência do (des)treinador atual.

• Like
Reações: Vieira_Amares

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Pronto, ok. Não tens argumentos, arranjas uma desculpa esfarrapada, tudo bem.
Apagaste parte da mensagem, mas pergunto-te: i) por qual motivo é ofensivo adaptar os nomes dos treinadores? Não posso chamar Anselmo? Farinhola? Faço isso até com treinadores que gosto. Acho o Guardiola um dos melhores treinadores de sempre e chamo-o de bald fraud. Poupem-me.

Segundo: ninguém é meu papá para controlar o que digo ou deixo de dizer. Até podia estar a gozar fora dos limites que a sociedade considere aceitáveis, e as únicas pessoas a quem deveria explicações seriam as que integram a equipa de moderação do fórum.

Farinhola ainda compreendo, agora ainda me rio quando se ofendiam todos por chamar Anselmo ao nosso atual treinador. Ou Pardal, como se fosse um insulto.

E não é não ter argumentos, apenas não quero ficar louco com coisas que leio.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,926
8,991
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Vindo de alguém que adota um discurso imberbe e que odeia de morte um dos treinadores mais titulados da história do clube, de quem não sou grande fã, é obra dizer que os outros são arrogantes e ignorantes.

Mais: alguém que queria a permanência do (des)treinador atual.
Tudo o que escreveste é de pura arrogância e ignorância, com uma carrada de clichês injustificados.

Leste algures que era filósofo e meteste na cabeça os clichês todos, quando o Farioli até foi muito mais pragmático do que filósofo.

Mas siga.

E sim, acho que o Anselmi é um bom treinador, e vai singrar fora do Porto, e foi queimado cá.

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
3,356
4,258
48
Paris
gil-costa.wix.com

Já li aqui tanta coisa contraditória sobre o Farioli que já identifiquei quem realmente sabe e quem inventa. Já nem me chateio, clique sobre "ignorar" e ganho tempo.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Tudo o que escreveste é de pura arrogância e ignorância, com uma carrada de clichês injustificados.

Leste algures que era filósofo e meteste na cabeça os clichês todos, quando o Farioli até foi muito mais pragmático do que filósofo.

Mas siga.

E sim, acho que o Anselmi é um bom treinador, e vai singrar fora do Porto, e foi queimado cá.
Eu vi jogos das equipas do farinholas. Não são nada de especial.

Filósofo? Nem sabia que lhe chamavam isso, um gajo que coloca as equipas a marcar tão pouco nada tem de filósofo, é claramente alguém paradigmático. Pena que no final da sua estadia em Amsterdão não tenha sido assim tão paradigmático, mas enfim.

O Anselmi foi queimado HAHAHAHA. O que um gajo tem de ler.

Como é possível alguém gostar mais de um dos piores treinadores que já vi no Porto em toda a minha vida do que de um dos mais titulados? Nem digo como pessoa, mas como treinador. Eu estou completamente à vontade, nunca endeusei o Conceição, basta ver o que dizia sobre ele há um ano precisamente neste fórum.