André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,235
205,825
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Maior choke da história do Jamor? Que exagero.

O Sérgio era despedido por mau feitio.

Além disso, um treinador do campeonato português que era um ídolo do clube.
Estava a ganhar 2-0 aos 85 minutos contra uma equipa que estava com 10 há 75 minutos
Se encontrares semelhante...

Nem era considerado, não ganhou nada, despedido, falhou quando importou

• Like
Reações: Tiago Esteves

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
457
821
Repito, por mim era fazer tudo para trazer Leonardo Jardim ou JJ.

Se fosse para apostar num Farioli eu preferia um Pedro Emanuel, ele com uma injeção na equipa técnica de mais alguma mística FCP da velha guarda para ajudar a martelar naquelas cabeças o que é jogar aqui acho que até podia dar bons resultados. Aliás joga em 433 de tração á frente de que tanto gostamos. Este pelo menos sabe o que é jogar em Portugal, tem bem mais jogos do que o Farioli e já tem alguns títulos com peso. Para mim dava muito mais garantias do que o Italiana que até ver é só um treinador da moda e o track record de golos marcados é ridículo.

Claro está que para mim neste momento do clube vou a 100% para um tuga com já algum peso que seja competente e experiente.

xxxll

Arquibancada
9 Março 2012
233
355
O Farioli é uma TRETA.
Gastou milhões no Nice e foi corrido, depois foi corrido — e com toda a razão — do Ajax.
Se fizesse cá uma proeza daquelas, o Dragão vinha abaixo… tipo momento Kelvin, mas ao contrário.

Temos que estar mesmo muito longe da realidade para considerar o enchido do Farioli. Só mesmo a imprensa do Sul para nos impingir um nome destes.

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,476
1,134
Repito, por mim era fazer tudo para trazer Leonardo Jardim ou JJ.

Se fosse para apostar num Farioli eu preferia um Pedro Emanuel, ele com uma injeção na equipa técnica de mais alguma mística FCP da velha guarda para ajudar a martelar naquelas cabeças o que é jogar aqui acho que até podia dar bons resultados. Aliás joga dem 433 de tração á frente de que tanto gostamos. Este pelo menos sabe o que é jogar em Portugal, tem bem mais jogos do que o Farioli e já tem alguns títulos com peso. Para mim dava muito mais garantias do que o Italiana que até ver é só um treinador da moda e o track record de golos marcados é ridículo.

Caro está que para mim neste momento do clube vou a 100% para um tuga que seja competetnte e experiente.
O cavalo branco vai treinar o ronaldo nas arabias

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,768
12,962
Está na altura de abrir a sondagem. Farioli não serve. Portugueses não servem. Estrangeiros não servem. JJ é mouro, Freire, Vasco Matos, Knutsen, ...[...].

Ninguém serve.

Numa sondagem de 100 pessoas, cada um a dizer a sua escolha, aparecia 101 opções. Só rir.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,302
2,122
Pelo menos o Schmidt ganhou títulos...

Um Farinhola seria literalmente um risco maior do que a porcaria do Chaimite quando foi para o Benfas.
O "Farinhola" ficou a 1 ponto de ser campeão, com um plantel muito pior que o dos 2 rivais.
E nos confrontos com os 2 rivais (que é uma coisa a que alguns portistas dão uma importância desmesurada, até podemos ficar em 3° lugar a 18 do 1°... mas se tivermos dado 5 ao slb... está tudo bem) ganhou os 4 jogos.
E de época para época tem feito números e classificações cada vez melhores.
Se o Anselmi sair (coisa que não desejo), Farioli é uma excelente escolha para lhe suceder. Com ele e com um plantel bastante melhorado, teremos grandes chances de sermos campeões.

• Like
Reações: Flames

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,614
4,835
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O "Farinhola" ficou a 1 ponto de ser campeão, com um plantel muito pior que o dos 2 rivais.
E nos confrontos com os 2 rivais (que é uma coisa a que alguns portistas dão uma importância desmesurada, até podemos ficar em 3° lugar a 18 do 1°... mas se tivermos dado 5 ao slb... está tudo bem) ganhou os 4 jogos.
Se o Anselmi sair (coisa que não desejo), Farioli é uma excelente escolha para lhe suceder. Com ele e com um plantel bastante melhorado, teremos grandes chances de sermos campeões.
Desculpa a falácia, mas eu não discuto com quem deseja a permanência do Anselmi. É uma opção pessoal, para a minha própria sanidade.

Pelo menos tens a coragem de assumir isso. Muitas aqui andam encobertos e a fingir que nunca defenderam o Anselmi.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,723
7,917
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Tanta barbaridade li aqui sobre o Farioli, por amor de Deus.

Fala-se com uma arrogância completamente desmesurada e de uma forma ignorante.

Alias, têm-lhe mais ódio por ter perdido o campeonato no fim do que os próprios adeptos do Ajax que o ovacionaram lol

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,302
2,122
Desculpa a falácia, mas eu não discuto com quem deseja a permanência do Anselmi. É uma opção pessoal, para a minha própria sanidade.

Pelo menos tens a coragem de assumir isso. Muitas aqui andam encobertos e a fingir que nunca defenderam o Anselmi.
Pronto, ok. Não tens argumentos, arranjas uma desculpa esfarrapada, tudo bem.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,723
7,917
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O Farinhola é uma merda, esse anormal perdeu um campeonato ganho no fim com uma equipa que chegou a estar em último, filósofo incompetente.

Eu gostava era que viesse o Terzic que nunca perdeu um campeonato em que na última jornada só tinha de ganhar em casa a uma equipa já descida de divisão.

• Like
  • Love
Reações: fgomes e Maicon4

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,425
6,932
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Faz lembrar aqueles basquetebolistas que mal estão a acertar no aro, mas não param de lançar de três pontos. Pode ser que entre.

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
565
1,287
Qualquer treinador que esteja na Premier League é impossível. Ninguém é suficientemente retardado ao ponto de sair da Premier League, a nata do futebol mundial, para vir treinar para o tugão mesmo com a possibilidade de ganhar títulos.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,614
4,835
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Tanta barbaridade li aqui sobre o Farioli, por amor de Deus.

Fala-se com uma arrogância completamente desmesurada e de uma forma ignorante.

Alias, têm-lhe mais ódio por ter perdido o campeonato no fim do que os próprios adeptos do Ajax que o ovacionaram lol
Vindo de alguém que adota um discurso imberbe e que odeia de morte um dos treinadores mais titulados da história do clube, de quem não sou grande fã, é obra dizer que os outros são arrogantes e ignorantes.

Mais: alguém que queria a permanência do (des)treinador atual.

• Like
Reações: Vieira_Amares

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,614
4,835
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Pronto, ok. Não tens argumentos, arranjas uma desculpa esfarrapada, tudo bem.
Apagaste parte da mensagem, mas pergunto-te: i) por qual motivo é ofensivo adaptar os nomes dos treinadores? Não posso chamar Anselmo? Farinhola? Faço isso até com treinadores que gosto. Acho o Guardiola um dos melhores treinadores de sempre e chamo-o de bald fraud. Poupem-me.

Segundo: ninguém é meu papá para controlar o que digo ou deixo de dizer. Até podia estar a gozar fora dos limites que a sociedade considere aceitáveis, e as únicas pessoas a quem deveria explicações seriam as que integram a equipa de moderação do fórum.

Farinhola ainda compreendo, agora ainda me rio quando se ofendiam todos por chamar Anselmo ao nosso atual treinador. Ou Pardal, como se fosse um insulto.

E não é não ter argumentos, apenas não quero ficar louco com coisas que leio.