André Villas-Boas - Presidente

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,738
7,948
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Vindo de alguém que adota um discurso imberbe e que odeia de morte um dos treinadores mais titulados da história do clube, de quem não sou grande fã, é obra dizer que os outros são arrogantes e ignorantes.

Mais: alguém que queria a permanência do (des)treinador atual.
Tudo o que escreveste é de pura arrogância e ignorância, com uma carrada de clichês injustificados.

Leste algures que era filósofo e meteste na cabeça os clichês todos, quando o Farioli até foi muito mais pragmático do que filósofo.

Mas siga.

E sim, acho que o Anselmi é um bom treinador, e vai singrar fora do Porto, e foi queimado cá.

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
3,260
3,996
48
Paris
gil-costa.wix.com
Tanta barbaridade li aqui sobre o Farioli, por amor de Deus.

Fala-se com uma arrogância completamente desmesurada e de uma forma ignorante.

Alias, têm-lhe mais ódio por ter perdido o campeonato no fim do que os próprios adeptos do Ajax que o ovacionaram lol
Já li aqui tanta coisa contraditória sobre o Farioli que já identifiquei quem realmente sabe e quem inventa. Já nem me chateio, clique sobre "ignorar" e ganho tempo.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,617
4,839
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Tudo o que escreveste é de pura arrogância e ignorância, com uma carrada de clichês injustificados.

Leste algures que era filósofo e meteste na cabeça os clichês todos, quando o Farioli até foi muito mais pragmático do que filósofo.

Mas siga.

E sim, acho que o Anselmi é um bom treinador, e vai singrar fora do Porto, e foi queimado cá.
Eu vi jogos das equipas do farinholas. Não são nada de especial.

Filósofo? Nem sabia que lhe chamavam isso, um gajo que coloca as equipas a marcar tão pouco nada tem de filósofo, é claramente alguém paradigmático. Pena que no final da sua estadia em Amsterdão não tenha sido assim tão paradigmático, mas enfim.

O Anselmi foi queimado HAHAHAHA. O que um gajo tem de ler.

Como é possível alguém gostar mais de um dos piores treinadores que já vi no Porto em toda a minha vida do que de um dos mais titulados? Nem digo como pessoa, mas como treinador. Eu estou completamente à vontade, nunca endeusei o Conceição, basta ver o que dizia sobre ele há um ano precisamente neste fórum.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,738
7,948
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu vi jogos das equipas do farinholas. Não são nada de especial.

Filósofo? Nem sabia que lhe chamavam isso, um gajo que coloca as equipas a marcar tão pouco nada tem de filósofo, é claramente alguém paradigmático. Pena que no final da sua estadia em Amsterdão não tenha sido assim tão paradigmático, mas enfim.

O Anselmi foi queimado HAHAHAHA. O que um gajo tem de ler.

Como é possível alguém gostar mais de um dos piores treinadores que já vi no Porto em toda a minha vida do que de um dos mais titulados? Nem digo como pessoa, mas como treinador. Eu estou completamente à vontade, nunca endeusei o Conceição, basta ver o que dizia sobre ele há um ano precisamente neste fórum.
O Anselmi pegou numa equipa morta, que vinha de 4 derrotas seguidas e 1 empate.

Por cima disto tiraram-lhe o melhor jogador e motor da equipa, mais o Galeno.

Achas que teve grandes condições de trabalho?

Pronto, é a tua opinião. Cá estaremos para acompanhar a carreira do Anselmi.

• Like
Reações: grandeFCP e Hooguie

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,617
4,839
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O Anselmi pegou numa equipa morta, que vinha de 4 derrotas seguidas e 1 empate.

Por cima disto tiraram-lhe o melhor jogador e motor da equipa, mais o Galeno.

Achas que teve grandes condições de trabalho?

Pronto, é a tua opinião. Cá estaremos para acompanhar a carreira do Anselmi.
Sim, fez um grande trabalho, sem ele o Porto lutava para não descer. Não temos plantel para vencer a Rigas, Estrelas, Reformados e Real Madrid do Egipto. Antes do Nico sair, ainda éramos a terceira melhor equipa da liga; depois disso, passamos ao nível do Boavista.

Coitado do Anselmo, tão injustiçado. Malditos adeptos tão exigentes.

Acho engraçado que a malta só adota uma posição: ou o plantel é uma merda e o treinador é queimado, ou o plantel é bom e o treinador tem toda a culpa.

E que tal, sei lá...as duas serem verdade.

• Like
Reações: carmim

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,433
6,934
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa

Mas siga.

Anselmi só pode ter sido queimado pelo próprio. Eu acho que foi.

• Like
Reações: carmim e bluemonday

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,617
4,839
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
A minha animosidade perante a escolha do Farinholas é tão só no período antes de assumir o comando do Porto, se se confirmar a escolha do AVB.

Acho uma má escolha e uma aposta de extremo risco, mas ao assumir o leme, terá todo o meu apoio e compreensão. Tal como todos os treinadores do Porto tiveram até cometerem erros imperdoáveis. Fui dos últimos a desistir do VB neste fórum.

NakaMessi

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,738
7,948
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Sim, fez um grande trabalho, sem ele o Porto lutava para não descer. Não temos plantel para vencer a Rigas, Estrelas, Reformados e Real Madrid do Egipto. Antes do Nico sair, ainda éramos a terceira melhor equipa da liga; depois disso, passamos ao nível do Boavista.

Coitado do Anselmo, tão injustiçado. Malditos adeptos tão exigentes.

Acho engraçado que a malta só adota uma posição: ou o plantel é uma merda e o treinador é queimado, ou o plantel é bom e o treinador tem toda a culpa.

E que tal, sei lá...as duas serem verdade.
O Anselmi teve culpa no cartório? Evidente.

O Anselmi foi queimado e trabalhou em condições horríveis, nas quais provavelmente qualquer um seria queimado, ou, no mínimo, chamuscado? Também evidente.

Linkx

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,463
7,251
FYI, além da abordagem "interrogativa" para com o futebol (são palavras dele) o Farioli é chamado treinador filosófico também porque estudou filosofia na faculdade de Firenze.
Tivemos um Poeta, depois um Jornalista…agora será um Filósofo? Não tarda abrimos um Politécnico.

Caaaaaalma, foi só uma brincadeira 🙃 😅

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,617
4,839
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
  • Like
Reações: Jorge_Bruno