Unica palavra para este presidente até agora: AMADOR...e continua...
Correcto, mas tinhas uma liderança forte, coisa que não temos agora. Para mim, esta direção e presidente, são uma desilusão total.Nao estou a comparar. Só estou a afirmar que o profile dos treinadores que foram contratados por PDC não era serem treinadores de topo salvo uma outra exceção.
Quem em concreto é um desilusão na Direção para além do Presidente?Correcto, mas tinhas uma liderança forte, coisa que não temos agora. Para mim, esta direção e presidente, são uma desilusão total.
--------------------------Unica palavra para este presidente até agora: AMADOR...e continua...
Se o treinador é fraco a estrutura não faz milagres...A margem era outra, porque havia uma estrutura forte.
O Maniche para se destacar não precisa de ser tão deselegante, a roupa que tem vestida é mais que suficiente.
Mas isso era o minimo que podia fazer...não roubar...--------------------------
Ai isso é, começou logo a ser amador ao querer trabalhar de graça e desenterrar o clube da miséria financeira. Iamos também nas mãos do Baía e Kholer.
O próprio PdC só ganhou o campeonato ao fim de 3 anos como presidente, e já tinha antes algumas épocas de director para o futebol, AVB ter cometido erros numa época de transição que já se esperava complicada não é assim tão surpreendente nem sinal que não possa ter sucesso no futuro, o problema é que alguns adeptos que votaram nele criaram expectativas desmedidas em relação ao seu sucesso imediato e outros ficaram aziados com as últimas eleições e tornaram-se catastrofistas em relação a esta direcção.Correcto, mas tinhas uma liderança forte, coisa que não temos agora. Para mim, esta direção e presidente, são uma desilusão total.
O treinador foi escolhido pela estrutura...Se o treinador é fraco a estrutura não faz milagres...
Sem tirar nem pôr.O próprio PdC só ganhou o campeonato ao fim de 3 anos como presidente, e já tinha antes algumas épocas de director para o futebol, AVB ter cometido erros numa época de transição que já se esperava complicada não é assim tão surpreendente nem sinal que não possa ter sucesso no futuro, o problema é que alguns adeptos que votaram nele criaram expectativas desmedidas em relação ao seu sucesso imediato e outros ficaram aziados com as últimas eleições e tornaram-se catastrofistas em relação a esta direcção.
Isto de dirigir um clube de futebol requer alguma margem de aprendizagem, não basta perceber de futebol e trazer pessoas competentes para outros ramos, é preciso perceber o momento de intervenção em cada dossier, em quem delegar ou não determinado dossier, que tipo de expectativas criar, e que tipo de risco assumir em cada momento, AVB ainda está a tentar perceber isso.
E como parte desse processo, não é impossível que reveja o grupo de trabalho que criou e chegue à conclusão que haja ali alguém a mais.
-----------------------------------------Mas isso era o minimo que podia fazer...não roubar...
O facto de antes desta gestão ter existido uma gestão ruinosa do nosso clube, não pode fazer desta uma boa gestão...
Antes estavamos pessimos, agora estamos muito maus (minha opinião)...
A exigencia do nosso clube está assim tão baixa???
Num clube de futebol a gestão financeira e gestão desportiva tem de estar 'de braços dados'...se uma estiver bem a outra melhora e vice-versa...
A verdade é que esta direção não tem sido competente na gestão desportiva...
E o Porto tem de ter uma direção competente em todos os aspetos...
Eu não gostei daquela do Lotopegui e mais uma ou outra estirada dele. Quanto ao polvo.. esse.. continuou sem o JJ.Não concordo de todo.
Esse sr foi cabeça da maior estratégia de corrupção desportiva em Portugal que nos tirou títulos que nos penalizou e ainda se gabava com fanfarronice parola. Chegou inclusive a gozar com o nome do nosso treinador da altura e a conferência de imprensa do J. Lopetegui sobre o manto protetor fala por si.
Ir buscar este gajo como nossa "salvação" é na minha opinião o "bater no fundo do fundo" e se isso acontecer será a MAIOR desilusão que o Presidente AVB me poderá dar.
Vejo aqui malta a dizer que deixa o lugar anual e não paga cotas se o Anselmi não sair... pois bem, para mim é o mesmo se o chiclas for nosso treinador.
Não vale tudo para ganhar e quem não se sente não é filho de boa gente.
Não, não acho...e por isso é que apoiei e votei AVB nas ultimas eleições.-----------------------------------------
Cometeu erros, erros graves, mas achas profissional e competente os ultimos 12 de anos de PdC? Estou a falar 12 ANOS a que muitos fecharam os olhos.
AVB tem um ano de erros graves, foi amador, vejo muita revolta e nenhuma tolerancia principalmente os que calaram 12 anos.