Pelo menos ainda não caiu no ridículo de contratar um treinador e despedi-lo ao fim de uma semana de pre-temporada...A chamada navegação à vista e a tentativa-erro até ver se acerta. Sem ideias e sem planeamento consistente. Um amador, no fundo.
Pelo menos ainda não caiu no ridículo de contratar um treinador e despedi-lo ao fim de uma semana de pre-temporada...A chamada navegação à vista e a tentativa-erro até ver se acerta. Sem ideias e sem planeamento consistente. Um amador, no fundo.
Não foi nada ridículo, a figura que ele andava a fazer é que era, alías era muito parecido com o Anselmeus, tática (maluca) acima do clube, campeões europeus tratados como jogadores de 2ª e postos na lista de dispensas...e depois faltar sem dar cavaco e colocar os jogadores a treinar sozinhos com os adjuntos internos.Pelo menos ainda não caiu no ridículo de contratar um treinador e despedi-lo ao fim de uma semana de pre-temporada...
O PDC só contratava treinadores de topo...3 milhões para contratar anselmi mais 4 para o despedir mais 3 para VB e sua equipa técnica contas por alto já vai em 10 milhões a brincadeira com os treinadores, dinheiro mais que suficiente para contratar um treinador de top. Para mim nunca é demais o dinheiro gasto na contratação de um treinador de top. Vê lá se aprendes AVB
A sério que queres comparar alguem como PDC, que apesar de tudo o que de mal fez nestes ultimos anos, com esta grupeta de meninos que não tem ideia do que andam a fazer?O PDC só contratava treinadores de topo...
Mais 3 para o Vitor Bruno?3 milhões para contratar anselmi mais 4 para o despedir mais 3 para VB e sua equipa técnica contas por alto já vai em 10 milhões a brincadeira com os treinadores, dinheiro mais que suficiente para contratar um treinador de top. Para mim nunca é demais o dinheiro gasto na contratação de um treinador de top. Vê lá se aprendes AVB
Nao estou a comparar. Só estou a afirmar que o profile dos treinadores que foram contratados por PDC não era serem treinadores de topo salvo uma outra exceção.A sério que queres comparar alguem como PDC, que apesar de tudo o que de mal fez nestes ultimos anos, com esta grupeta de meninos que não tem ideia do que andam a fazer?
Não concordo de todo.Eu assisti a todas as épocas do JJ no benfica. A aversão dos portistas prende-se mais com o facto dele ter sido o treinador do benfica durante tanto tempo do que por ter sido particularmente provocador connosco. Sim, tinha momentos de fanfarronice do "vamos jogar o dobro", e imagino que numa ou noutra conferência de imprensa falou de arbitragens do FCP. Mas amigo isso todos fazem a toda a hora.
Se de hoje para amanhã metesse este bando de cepos a ganhar 5 jogos consecutivos esquece lá o passado. Passava logo a ser um dos nossos.
A margem era outra, porque havia uma estrutura forte.Nao estou a comparar. Só estou a afirmar que o profile dos treinadores que foram contratados por PDC não era serem treinadores de topo salvo uma outra exceção.
Maniche, o gajo que apoiou o Nuno Lobo à FPF.
Bruno Alves idemManiche, o gajo que apoiou o Nuno Lobo à FPF.
Como “portista” vale tanto como o outro.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sim, falei disso recentemente.Bruno Alves idem
Correcto, mas tinhas uma liderança forte, coisa que não temos agora. Para mim, esta direção e presidente, são uma desilusão total.Nao estou a comparar. Só estou a afirmar que o profile dos treinadores que foram contratados por PDC não era serem treinadores de topo salvo uma outra exceção.
Quem em concreto é um desilusão na Direção para além do Presidente?Correcto, mas tinhas uma liderança forte, coisa que não temos agora. Para mim, esta direção e presidente, são uma desilusão total.