Não concordo de todo.Eu assisti a todas as épocas do JJ no benfica. A aversão dos portistas prende-se mais com o facto dele ter sido o treinador do benfica durante tanto tempo do que por ter sido particularmente provocador connosco. Sim, tinha momentos de fanfarronice do "vamos jogar o dobro", e imagino que numa ou noutra conferência de imprensa falou de arbitragens do FCP. Mas amigo isso todos fazem a toda a hora.
Se de hoje para amanhã metesse este bando de cepos a ganhar 5 jogos consecutivos esquece lá o passado. Passava logo a ser um dos nossos.
Esse sr foi cabeça da maior estratégia de corrupção desportiva em Portugal que nos tirou títulos que nos penalizou e ainda se gabava com fanfarronice parola. Chegou inclusive a gozar com o nome do nosso treinador da altura e a conferência de imprensa do J. Lopetegui sobre o manto protetor fala por si.
Ir buscar este gajo como nossa "salvação" é na minha opinião o "bater no fundo do fundo" e se isso acontecer será a MAIOR desilusão que o Presidente AVB me poderá dar.
Vejo aqui malta a dizer que deixa o lugar anual e não paga cotas se o Anselmi não sair... pois bem, para mim é o mesmo se o chiclas for nosso treinador.
Não vale tudo para ganhar e quem não se sente não é filho de boa gente.