André Villas-Boas - Presidente

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,745
1,730
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Volto a frisar o que já disse. O FCP acaba com 70 milhões em caixa em Dezembro. Há dinheiro para um CAR que não serve para nada. Há dinheiro para aquisições record. Mas tem de poupar no treinador e no mercado de inverno.

não me entra na cabeça a qualidade desta equipa de gestão.

Jorge Joaquim

Bancada central
8 Agosto 2020
1,189
1,136
O treinador português que fez mais com menos, nos últimos anos, foi o Vasco Matos .a qualidade do plantel não dava para subir o ano passado,e este ano não dava para mais que lutar para não descer. Se estivesse no lugar de V.Boas era um nome a equacionar. O V.Bruno e o Anselmi foram apostas completamente falhadas mas previsíveis.,tiros no escuro normalmente dão nisto.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,756
25,919
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O treinador português que fez mais com menos, nos últimos anos, foi o Vasco Matos .a qualidade do plantel não dava para subir o ano passado,e este ano não dava para mais que lutar para não descer. Se estivesse no lugar de V.Boas era um nome a equacionar. O V.Bruno e o Anselmi foram apostas completamente falhadas mas previsíveis.,tiros no escuro normalmente dão nisto.
O Vasco não é uma opção muito longe das anteriores. Até o Anselmi demonstrou mais na curta carreira do que o Vasco.

Não estou com isto a dizer que o Vasco não fosse uma boa aposta mas neste momento devíamos trazer alguém com muito mais garantias.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,787
49,213
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Deixem-se de treinadores de merda é mais experiências caralho. Agora tem de vir alguém experiente e de créditos firmados.

• Like
Reações: Asimodan e Flames

Jorge Joaquim

Bancada central
8 Agosto 2020
1,189
1,136
Deixem-se de treinadores de merda é mais experiências caralho. Agora tem de vir alguém experiente e de créditos firmados.
O V.Matos estaria na minha shorlist, mas eu iria pelo JJ .só acho estranho ninguém dar valor ao que o homem tem feito no Santa Clara,tem feito milagres com plantéis fraquinhos.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,787
49,213
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não, ao presidente dava um beijinho, afinal de contas foi ele que salvou o clube da falência. Já errou muito na parte desportiva, mas dificilmente o consigo ver como parte do problema. Porque não o é.
Trabalho de excelência e ímpar no aspecto financeiro. Aliás é um trabalho surreal o tanto que fez em tão pouco tempo ! Mas tem de ganhar. Os títulos é que contam. Tem de começar a ganhar e rápido.

• Like
Reações: JLTP e Edgar Siska

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,156
2,230
35
Porto
O V.Matos estaria na minha shorlist, mas eu iria pelo JJ .só acho estranho ninguém dar valor ao que o homem tem feito no Santa Clara,tem feito milagres com plantéis fraquinhos.
Cheira me é que nunca passará de um treinador de equipas desse nível. Sente-se como quer não tendo que assumir o jogo e basta estar bem organizado e sair bem depois.

Num clube grande desconfio muito que possa ter sucesso. Nunca na vida pode ser uma hipótese para aqui , na altura que estamos.

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
3,077
3,814
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Trabalho de excelência e ímpar no aspecto financeiro. Aliás é um trabalho surreal o tanto que fez em tão pouco tempo ! Mas tem de ganhar. Os títulos é que contam. Tem de começar a ganhar e rápido.
Sem dúvida, e ao que parece os treinadores tem sido decisao dele. A meu ver se mantiver o Anselmi nestas condições põe-se a jeito para críticas. Mas reforço, dificilmente me vejo a achar que o André é parte do problema e não da solução. Vai errar principalmente pois está no início da sua atividade enquanto presidente, mas enquanto tivermos o André à frente do club acredito que estaremos bem entregues a médio-longo prazo.

MMCorreia

Arquibancada
19 Maio 2025
301
580
Deve ser mais ou menos o que recebia o Pedro Pinho
Realmente deve haver aqui pessoas com memória de passarinho, ou então tem mesmo 2ªas intenções! Tivemos uma corja de sanguessugas a alimentar-se do clube durante anos a fio, mas o ordenado do Zubizarreta é que passou a ser um caso e é problema?!

Onde estavam estas mentes brilhantes, quando a administração dava prémios de gestão a si mesmo, por ganhar taças nas modalidades!? sem falar nas outras vilanagens todas que foram fazendo, mas não há tempo para escrever isso tudo...

Enfim, vão à farmácia comprar memofante, ou então vão trollar outro sitio qualquer!

• Like
Reações: Feraz e Gatão1983

Jorge Joaquim

Bancada central
8 Agosto 2020
1,189
1,136
Cheira me é que nunca passará de um treinador de equipas desse nível. Sente-se como quer não tendo que assumir o jogo e basta estar bem organizado e sair bem depois.

Num clube grande desconfio muito que possa ter sucesso. Nunca na vida pode ser uma hipótese para aqui , na altura que estamos.
Ele conseguiu o que qualquer bom treinador deve fazer, arranjou a melhor tática e modelo de jogo para o que tinha, com melhores ovos de certeza que a omelete sairá mais saborosa. De qualquer maneira concordo que teria um risco associado que nesta altura poderá ser de evitar.

• Like
Reações: Roma

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,787
49,213
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sem dúvida, e ao que parece os treinadores tem sido decisao dele. A meu ver se mantiver o Anselmi nestas condições põe-se a jeito para críticas. Mas reforço, dificilmente me vejo a achar que o André é parte do problema e não da solução. Vai errar principalmente pois está no início da sua atividade enquanto presidente, mas enquanto tivermos o André à frente do club acredito que estaremos bem entregues a médio-longo prazo.
Lá está, o problema não está em errar. Isso ele vai errar muito ao longo da presidência dele, que se espera longa. Mas a capacidade está em ver que errou e corrigir esse erro sem deixar que se arraste como fez com o VB. Aí é que ele mostra ou não capacidade para ser presidente de um clube tão grande como o nosso.

• Like
Reações: apocalypto

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,902
6,576
Conquistas
1
  • Junho/18
E a opção por amortizar antecipadamente 16 milhões de euros de dívida e não investir no plantel em Janeiro? Quando ainda tínhamos pista de aterragem?

Como se explica essa decisão? Que conselho de notáveis que o rodeia é que decidiu esta pérola?
Eu penso que quando essa decisão foi tomada a ideia era que já dificilmente chegaríamos a um lugar de apuramento da Champions, e que nessa altura dificilmente faríamos bons negócios sendo melhor esperar pelo defeso para reformular o plantel, mas tudo isso estava subjacente a uma hipotética evolução da equipa para outro estilo de jogo que nunca chegou a acontecer, porque o que restava da época seria supostamente para isso.

Foi uma decisão de algum risco, mas realisticamente eu não acredito que esses 16 M investidos na equipa fariam grande diferença tendo em conta o que depois vimos do trabalho do Anselmi, e depois até compramos o W.Gomes e o T.Perez, e nenhum deles sequer foi utlizado quando neste momento provavelmente são superiores a Pepê e Varela.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,137
6,099
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Estão aqui todos a falar de nomes que todos conhecem e estão atentos a...

Já deviam saber que o AVB vai buscar um que ninguém está a contar.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,109
69,840
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Depois de 2 treinadores muito mal escolhidos, se continuar a ser, de facto, AVB a escolher, as minhas expetativas serão muito baixas ou quase nulas. Agora se ele começar a ouvir outras pessoas e a seguir vozes mais experientes pode ser que se acerte desta vez. Repito, sendo AVB a escolher a nossa situação vai continuar uma merda.
Já toda a gente percebeu que percebe bolha de treinadores. O que é uma ironia e uma surpresa do caralho uma vez que foi treinador.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,914
147,558
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já toda a gente percebeu que percebe bolha de treinadores. O que é uma ironia e uma surpresa do caralho uma vez que foi treinador.
Quiçá seja EXACTAMENTE por isso.
Vê os treinadores com olhos idealistas, com os olhos de um treinador.
Basta ver a forma como falou do Anselmi do "provocador com ideias". Pensa de uma forma lírica, por empatia porque "era a minha profissão".
Quiçá seja isso.
É só uma ideia.