André Villas-Boas - Presidente

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,552
2,414
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Épocas más todos têm, esta muito potenciada por todo um passado bom e mau.
O passado bom torna um legado pesado de grandes conquistas que não nos enganemos, muito provavelmente não mais será repetido.
Um legado mau que torna muito mais difícil uma recuperação rápida e termos equipas que honrem verdadeiramente o espírito do FC Porto.
O grande problema é que pensavam que o Presidente tinha uma varinha mágica que rapidamente tornaria o FC Porto o clube que era antes do legado mau.
Mano Atenção se as eleições fossem hoje voltava a votar no AVB para mim têm o perfil certo para ser Presidente durante muitos e muitos anos.... Só queria que ele conseguisse um treinador já "feito" e que consiga meter ordem no balneário.... Chega de Projectos e de adjuntos!!!

• Like
Reações: rvaz e PedroGrande

rui-da-vespa

Arquibancada
25 Maio 2014
157
408
Pior do que o Anselmi continuar, é achar que o Presidente e a Direcção não servem por isso.

Vejo alguns comentários que colocam tudo em causa por causa de uma decisão.

Percebo a frustração e concordo com a ideia de que o treinador não serve, mas temos de ter alguma calma no momento da crítica.

Se a decisão de manter pode ser criticada, parece-me demasiado alastrar a crítica de uma forma tão global que coloque tudo em causa.

A pior coisa que nos pode acontecer é virar cemitério de Presidentes.

Um clube ingovernável é muito pior do que ter um treinador que parece não nos servir.

A crítica será sempre razoável e aceitável, mas também deve ser ponderada a com medida.

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
463
740
Mano Atenção se as eleições fossem hoje voltava a votar no AVB para mim têm o perfil certo para ser Presidente durante muitos e muitos anos.... Só queria que ele conseguisse um treinador já "feito" e que consiga meter ordem no balneário.... Chega de Projectos e de adjuntos!!!
É isso mesmo. Criticar podemos e devemos. Devemos estar frustrados. Devemos querer mais. Devemos tentar entender o que correu mal. Mas agora dizer: “o Problema é de x é de x e se o AVB não se aperceber que é de X não serve para presidente do Porto” parece me absolutamente ridículo tendo em conta o número de assuntos e problemas simultâneos com que iniciamos esta época e o facto de ser exactamente isso: uma época só.

Manuel Jorge

Arquibancada
13 Dezembro 2024
227
347
Pior do que o Anselmi continuar, é achar que o Presidente e a Direcção não servem por isso.

Percebo a frustração e concordo com a ideia de que o treinador não serve, mas temos de ter alguma calma no momento da crítica.

Se a decisão de manter pode ser criticada, parece-me demasiado alastrar a crítica de uma forma tão global que coloque tudo em causa.

Um clube ingovernável é muito pior do que ter um treinador que parece não nos servir.

A crítica será sempre razoável e aceitável, mas também deve ser ponderada a com medida.
Eu sempre quis o André na presidência e acho que se não fosse esta direção o clube dificilmente continuava a ter condições para funcionar como um clube grande. Mas o Anselmi não pode continuar, não tem minimamente condições.
Já vi que tu tens algo haver com a direção e por isso te digo ou se muda de rumo ou os sócios vão virar as costas de vez a está direção.
Grande parte de nós só quer o mesmo ver o clube a ganhar em todos os sentidos, a maioria não são viúvas.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,784
3,384
41
Almada
Entre o André dizer dar o murro na mesa e o Anselmi dizer que é preciso saber em que mesa dar o murro. Pode ser visto como um aviso à imprensa e a defender o presidente mas também pode ser visto como: é preciso entender o que está mal antes de achar culpados
também me pareceu mais isso, o que mais me preocupa é que sempre que o presidente fala....parece que os jogadores fazem pior ainda, alguma coisa anda a minar isto tudo

• Like
Reações: PedroGrande

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
463
740
Eu sempre quis o André na presidência e acho que se não fosse esta direção o clube dificilmente continuava a ter condições para funcionar como um clube grande. Mas o Anselmi não pode continuar, não tem minimamente condições.
Já vi que tu tens algo haver com a direção e por isso te digo ou se muda de rumo ou os sócios vão virar as costas de vez a está direção.
Grande parte de nós só quer o mesmo ver o clube a ganhar em todos os sentidos, a maioria não são viúvas.
Poucas pessoas terão a informação completa do que se passou este ano para além do Presidente. Quero que o Anselmi saia, mas não quero que o Anselmi saia e venha outro treinador qualquer para ser queimado de novo. Se existir um problema subjacente quero que esse problema seja resolvido.

Ha muita gente que acha que para o Porto passar a jogar bem basta jogar em 433 e por os jogadores certos nas posições que acham melhores e que automaticamente fica tudo bem e somos campeões e que basta o Carvalhal ou o Luís Freire para fazer isso. Se fosse só isso até bastava eu. Eu não acho. E acho que o que nos falta é muito mais complexo que isso.

Hugo Renda

Arquibancada
9 Março 2012
464
358
45

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.
O AVB foi o melhor que nos podia acontecer no pós PDC.. ou alguém no seu perfeito juizo (tirando viuvas.. eu escrevi perfeito juizo) queria um presidente interino tipo VB ou Kohler ou Oliveria (esse jovem septuagenário)? Claro que não!
Mas o presente que temos é este e não há como fugir. AVB sim Anselimi nem pensar nisso.

• Like
Reações: rvaz e rui-da-vespa

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,889
8,577
também me pareceu mais isso, o que mais me preocupa é que sempre que o presidente fala....parece que os jogadores fazem pior ainda, alguma coisa anda a minar isto tudo
E de quem é a culpa?
Qual foi a reacção do presidente quando o Pepê se atirou ao treinador? Despediu o treinador e o Pepê manteve a titularidade como se nada tivesse acontecido.

• Like
Reações: arichard

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,784
3,384
41
Almada
E de quem é a culpa?
Qual foi a reacção do presidente quando o Pepê se atirou ao treinador? Despediu o treinador e o Pepê manteve a titularidade como se nada tivesse acontecido.
certo, mas também nao temos a certeza do que se passa lá dentro. Mas a continuar a dar tiros nos pés....o presidente não vai durar muito também

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,889
8,577
certo, mas também nao temos a certeza do que se passa lá dentro. Mas a continuar a dar tiros nos pés....o presidente não vai durar muito também
Não sabemos. Vai depender muito da oposição, se houver oposição, em 2028.
Da minha parte, vou continuar a apoiá-lo. E digo mais. Se chegarmos a 2028 sem ganhar nada e se do outro lado estiver alguém ligado à gestão de Pinto da Costa, continuo a apoiar André Villas-Boas.

Hugo Renda

Arquibancada
9 Março 2012
464
358
45
Não sabemos. Vai depender muito da oposição, se houver oposição, em 2028.
Da minha parte, vou continuar a apoiá-lo. E digo mais. Se chegarmos a 2028 sem ganhar nada e se do outro lado estiver alguém ligado à gestão de Pinto da Costa, continuo a apoiar André Villas-Boas.
Tu e mais de 80%
Essa comandita quer é com€r à conta do FCPorto.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,659
409
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Entre o André dizer dar o murro na mesa e o Anselmi dizer que é preciso saber em que mesa dar o murro. Pode ser visto como um aviso à imprensa e a defender o presidente mas também pode ser visto como: é preciso entender o que está mal antes de achar culpados
Ah ok. Quanto ao Anselmi, apesar de achar que é um pouco vitima do contexto, acho que ele também não se defende e continua a insistir numa ideia de jogo que não está a resultar minimamente e não tem pulso no balneário.
Neste momento, há um empurra nas responsabilidades e temos de voltar a ter estabilidade. Pelos vistos, o presidente e o treinador, neste momento, estão bem um com o outro, pelo que se presume que a responsabilidade vai recair sobre os jogadores, vai ser um verão quente

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,521
909
O problema, para mim, nunca foi esta época, pois sempre tive consciência que não poderia dar em nada. A questão principal é enfrentarmos a próxima época sem grandes aquisições (até agora apenas o Gabri) e especialmente com este treinador, que está à vista de todos que não tem competência para ali estar.
Em cerca de seis meses que cá está, qual foi a melhoria no jogo da equipa? Nenhuma.
- Os jogadores não se entendem, cometem erros de juvenis porque a equipa não está bem posicionada,
- A distância entre o defesa e o avançado é enorme, criando brechas em todo o lado,
- O meio campo, apenas com um jogador, simplesmente não funciona e facilita o trabalho aos adversários, etc...
Precisamos urgentemente de dois centrais com qualidade, de um extremo desiquilibrador, de um médio bom-to-box com intensidade e de mais um avançado matador.
Principalmente, precisamos de um treinador que consiga acalmar e equilibrar a equipa e o seu jogo.

• Like
Reações: rvaz

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,281
94,155
Oposição haverá, basta ver o número de mensagens com a retórica de que AVB é um incompetente se não despedir o Anselmi e acertar em cheio no próximo.
Até users mais moderados e pró AVB já caíram nessa propaganda.
Propaganda? Muitos deles são os que desejam o melhor para o AVB. Continuar com este treinador é tudo o que ele menos precisa.

Por alguma razão não vês viúvas a dizer anselmiout.

Última edição:
  • Like
Reações: Linkx e rvaz