Também concordo que já cansa a conversa do "sentimo-nos envergonhados". Mais acção e menos conversa.
Cuidado aparecem já aí os bots com risos e reprovações.Também concordo que já cansa a conversa do "sentimo-nos envergonhados". Mais acção e menos conversa.
Aí só há um cenário bom.O Futuro: Há Esperança?
Se agirmos já, sim.
- **Cenário Bom (20%)**: Novo treinador acerta, jovens da formação explodem, e voltamos a lutar pela Liga em 2026.
- **Cenário Realista (50%)**: Mais 2-3 anos de instabilidade, mas com sinais de recuperação lenta.
- **Cenário Ruim (30%)**: Afundamos em dívidas, sem Champions, e viramos um clube de meio da tabela.
**O Porto é maior que isto.** Mas precisamos de exigir mais dos dirigentes e lembrar o que nos fez grandes.
Se ganharmos? Se jogarmos futebol? Diremos todos bem.Então espera e verás o que dirão do substituto de Anselmi. Seja ele quem for
O Pepê devia ter sido na lista para transferir de imediato depois do arrufo com VB.A popularidade do Pepê é similar à do Anselmi neste clube, que esta confiança "cega" não nos leve para mais um ano de seca total e de ficarmos de fora da Champions.
A primeira vez em que podemos sentir o clube numa competição importante nos últimos anos, enterramos a nossa competição a perder com o Inter Miami...maior vergonha não há, realmente cansado disto tudo.
Eu não. Disse logo que seria um tiro no pé. O clube precisava de um corte radical com o passado. Especialmente na equipa técnica. AVB decidiu-se pela semi continuidade. Teve um efeito perverso nos jogadores que já estavam saturados da dupla SC-VB.Alias uma larga maioria dos adeptos, na altura e naquele momento, concordava com a escolha : VB.
Não tenho ideia que a larga maioria concordasse. Acho que a larga maioria deu o benefício da dúvida, embora torcendo um pouco o nariz pela aposta no adjunto sem experiência a treinador principal e que fazia parte de uma equipa técnica em claro fim de ciclo. Podia ter corrido bem, mas foi uma aposta arriscada.O VB se calhar foi mais vitima do "AMBIENTE " do clube do que de outra coisa qualquer.
Alias uma larga maioria dos adeptos, na altura e naquele momento, concordava com a escolha : VB.
Claro que ha sempre aqueles que nao concordam com NADA.
O problema foi que AVB e quem o acompanhava devia ter avisado que os próximos 2 anos (sobretudo o primeiro) podia ser DIFICIL.
IstoA peça mais importante de um sistema de 3 centrais são os laterais, os chamados wing backs, tentar sequer usar esse sistema sem ter jogadores adequados só vai é dar merda
Um dos melhores jogadores do VP foi precisamente o Ait-Nouri, que até lhe valeu uma ida até Manchester
Rapazito?! Devo ser nais velho que tu!Ha gente que ama o clube. Estás muito longe de saber o que isso é rapazito
Tem calma....acho que toda a gente ama o clube... Cada um a sua maneira....ninguém é mais do que ninguém... Estás a ser algo radical!!!Rapazito?! Devo ser nais velho que tu!
E duvido que haja alguém que ame mais o clube do que eu! E é por amá-lo que não aceito ver esta destruição e ficar calado para não incomodar as beatas do novo pastor!
Épocas más todos têm, esta muito potenciada por todo um passado bom e mau.Caraças gosto de ver esta nova exigência do adepto do Porto. Pena não ter existido na época em que gastamos milhões para recuperar o campeonato mas o treinador escolhido pelo Mendes foi fraco. Pena não ter exigido quando nem reforçamos o plantel depois de termos sido tricampeões, ou melhor, reforçamos com o Josué e com o Lica. Pena não ter existido a mesma exigência durante qualquer ano do tetra do Benfica. Pena não ter existido essa exigência quando mesmo no final desses 4 anos tínhamos o Fair Play financeiro à perna e nem contratações conseguimos fazer, e que felizmente a equipa era melhor do que pensávamos e o Sérgio fez um excelente trabalho assim como tivemos a bomba do herrera no momento certo. Pena não ter existido a mesma exigência quando perdemos um campeonato depois de ter 7 pontos de vantagem. Não existiu a mesma exigência quando saíram os últimos grandes craques do clube (Vitinha e Diaz) e foram substituídos pelo Galeno e pelo Samuel Portugal.
Não quero criticar ninguém. Eu entendo a frustração. Mas foi uma época. Uma época má todos os clubes tem. Viemos de situação difícil com um défice de qualidade que se tinha vindo a perder ao longo dos anos assim como estávamos a braços com o Fair Play financeiro. A Verdade é que não existia alternativa ao AVB. Não me falem do anterior presidente que essa candidatura foi pressionada por uma incrível falta de amor ao Pinto da Costa e nem quero pensar em que estado estaria o clube neste momento. Entendo que devemos ser exigentes mas também justos e racionais.