O pessoal não intende com qualidade no plantel, mesmo o treinador não tendo nível, ganham na mesma, vocês acham o Rui Borges no sporting competente ? Ali era só não estragar..
IstoA peça mais importante de um sistema de 3 centrais são os laterais, os chamados wing backs, tentar sequer usar esse sistema sem ter jogadores adequados só vai é dar merda
Um dos melhores jogadores do VP foi precisamente o Ait-Nouri, que até lhe valeu uma ida até Manchester
Rapazito?! Devo ser nais velho que tu!Ha gente que ama o clube. Estás muito longe de saber o que isso é rapazito
Tem calma....acho que toda a gente ama o clube... Cada um a sua maneira....ninguém é mais do que ninguém... Estás a ser algo radical!!!Rapazito?! Devo ser nais velho que tu!
E duvido que haja alguém que ame mais o clube do que eu! E é por amá-lo que não aceito ver esta destruição e ficar calado para não incomodar as beatas do novo pastor!
Épocas más todos têm, esta muito potenciada por todo um passado bom e mau.Caraças gosto de ver esta nova exigência do adepto do Porto. Pena não ter existido na época em que gastamos milhões para recuperar o campeonato mas o treinador escolhido pelo Mendes foi fraco. Pena não ter exigido quando nem reforçamos o plantel depois de termos sido tricampeões, ou melhor, reforçamos com o Josué e com o Lica. Pena não ter existido a mesma exigência durante qualquer ano do tetra do Benfica. Pena não ter existido essa exigência quando mesmo no final desses 4 anos tínhamos o Fair Play financeiro à perna e nem contratações conseguimos fazer, e que felizmente a equipa era melhor do que pensávamos e o Sérgio fez um excelente trabalho assim como tivemos a bomba do herrera no momento certo. Pena não ter existido a mesma exigência quando perdemos um campeonato depois de ter 7 pontos de vantagem. Não existiu a mesma exigência quando saíram os últimos grandes craques do clube (Vitinha e Diaz) e foram substituídos pelo Galeno e pelo Samuel Portugal.
Não quero criticar ninguém. Eu entendo a frustração. Mas foi uma época. Uma época má todos os clubes tem. Viemos de situação difícil com um défice de qualidade que se tinha vindo a perder ao longo dos anos assim como estávamos a braços com o Fair Play financeiro. A Verdade é que não existia alternativa ao AVB. Não me falem do anterior presidente que essa candidatura foi pressionada por uma incrível falta de amor ao Pinto da Costa e nem quero pensar em que estado estaria o clube neste momento. Entendo que devemos ser exigentes mas também justos e racionais.
Mano Atenção se as eleições fossem hoje voltava a votar no AVB para mim têm o perfil certo para ser Presidente durante muitos e muitos anos.... Só queria que ele conseguisse um treinador já "feito" e que consiga meter ordem no balneário.... Chega de Projectos e de adjuntos!!!Épocas más todos têm, esta muito potenciada por todo um passado bom e mau.
O passado bom torna um legado pesado de grandes conquistas que não nos enganemos, muito provavelmente não mais será repetido.
Um legado mau que torna muito mais difícil uma recuperação rápida e termos equipas que honrem verdadeiramente o espírito do FC Porto.
O grande problema é que pensavam que o Presidente tinha uma varinha mágica que rapidamente tornaria o FC Porto o clube que era antes do legado mau.
Como assim?Impressão minha ou está a tentar responder à letra a AVB. Parece-me haver aqui alguma dessintonia...
É isso mesmo. Criticar podemos e devemos. Devemos estar frustrados. Devemos querer mais. Devemos tentar entender o que correu mal. Mas agora dizer: “o Problema é de x é de x e se o AVB não se aperceber que é de X não serve para presidente do Porto” parece me absolutamente ridículo tendo em conta o número de assuntos e problemas simultâneos com que iniciamos esta época e o facto de ser exactamente isso: uma época só.Mano Atenção se as eleições fossem hoje voltava a votar no AVB para mim têm o perfil certo para ser Presidente durante muitos e muitos anos.... Só queria que ele conseguisse um treinador já "feito" e que consiga meter ordem no balneário.... Chega de Projectos e de adjuntos!!!
Eu sempre quis o André na presidência e acho que se não fosse esta direção o clube dificilmente continuava a ter condições para funcionar como um clube grande. Mas o Anselmi não pode continuar, não tem minimamente condições.Pior do que o Anselmi continuar, é achar que o Presidente e a Direcção não servem por isso.
Vejo alguns comentários que colocam tudo em causa por causa de uma decisão.
Percebo a frustração e concordo com a ideia de que o treinador não serve, mas temos de ter alguma calma no momento da crítica.
Se a decisão de manter pode ser criticada, parece-me demasiado alastrar a crítica de uma forma tão global que coloque tudo em causa.
A pior coisa que nos pode acontecer é virar cemitério de Presidentes.
Um clube ingovernável é muito pior do que ter um treinador que parece não nos servir.
A crítica será sempre razoável e aceitável, mas também deve ser ponderada a com medida.
Entre o André dizer dar o murro na mesa e o Anselmi dizer que é preciso saber em que mesa dar o murro. Pode ser visto como um aviso à imprensa e a defender o presidente mas também pode ser visto como: é preciso entender o que está mal antes de achar culpadosComo assim?
também me pareceu mais isso, o que mais me preocupa é que sempre que o presidente fala....parece que os jogadores fazem pior ainda, alguma coisa anda a minar isto tudoEntre o André dizer dar o murro na mesa e o Anselmi dizer que é preciso saber em que mesa dar o murro. Pode ser visto como um aviso à imprensa e a defender o presidente mas também pode ser visto como: é preciso entender o que está mal antes de achar culpados
Eu não estou a ser radical. Quem fez o comentário anterior é que me parece ter sido radical.Tem calma....acho que toda a gente ama o clube... Cada um a sua maneira....ninguém é mais do que ninguém... Estás a ser algo radical!!!