Tu és contra tudo tambem lolEu fui contra Perez e Djaló
Sem ofensa

Tu és contra tudo tambem lolEu fui contra Perez e Djaló
ParabénsEu fui contra Perez e Djaló
Foi opinião na altura só isso. Tal como digo que Gabri Veiga foi excelente contratação.Parabéns
Estás sempre no bota abaixoO Futuro: Há Esperança?
Se agirmos já, sim.
- **Cenário Bom (20%)**: Novo treinador acerta, jovens da formação explodem, e voltamos a lutar pela Liga em 2026.
- **Cenário Realista (50%)**: Mais 2-3 anos de instabilidade, mas com sinais de recuperação lenta.
- **Cenário Ruim (30%)**: Afundamos em dívidas, sem Champions, e viramos um clube de meio da tabela.
**O Porto é maior que isto.** Mas precisamos de exigir mais dos dirigentes e lembrar o que nos fez grandes.
Foste contra os 2 ao mesmo tempo ou bateste num primeiro e depois foste bater no outro?Eu fui contra Perez e Djaló
Mais uma viúva https://www.record.pt/futebol/futeb.../detalhe/joana-pinto-da-costa-tenham-vergonha
Podia dizer para onde foi o dinheiro do clube... A prisão desta gente que roubou até ao fim quase que me sabia como ganhar um campeonato...
Que trabalhe também em ter acima de tudo um grande treinador! Que deixe de brincar com a cara dos sócios e adeptos.Mas uma coisa não pode ser dissociada da outra pelas dificuldades que todos conhecemos, agora que ja estabilizou a parte financeira esta a trabalhar para que se possa ter os melhores jogadores e nao segundas linhas.
Cuidado aparecem já aí os bots com risos e reprovações.Também concordo que já cansa a conversa do "sentimo-nos envergonhados". Mais acção e menos conversa.
Aí só há um cenário bom.O Futuro: Há Esperança?
Se agirmos já, sim.
- **Cenário Bom (20%)**: Novo treinador acerta, jovens da formação explodem, e voltamos a lutar pela Liga em 2026.
- **Cenário Realista (50%)**: Mais 2-3 anos de instabilidade, mas com sinais de recuperação lenta.
- **Cenário Ruim (30%)**: Afundamos em dívidas, sem Champions, e viramos um clube de meio da tabela.
**O Porto é maior que isto.** Mas precisamos de exigir mais dos dirigentes e lembrar o que nos fez grandes.
Se ganharmos? Se jogarmos futebol? Diremos todos bem.Então espera e verás o que dirão do substituto de Anselmi. Seja ele quem for
O Pepê devia ter sido na lista para transferir de imediato depois do arrufo com VB.A popularidade do Pepê é similar à do Anselmi neste clube, que esta confiança "cega" não nos leve para mais um ano de seca total e de ficarmos de fora da Champions.
A primeira vez em que podemos sentir o clube numa competição importante nos últimos anos, enterramos a nossa competição a perder com o Inter Miami...maior vergonha não há, realmente cansado disto tudo.
Eu não. Disse logo que seria um tiro no pé. O clube precisava de um corte radical com o passado. Especialmente na equipa técnica. AVB decidiu-se pela semi continuidade. Teve um efeito perverso nos jogadores que já estavam saturados da dupla SC-VB.Alias uma larga maioria dos adeptos, na altura e naquele momento, concordava com a escolha : VB.
Não tenho ideia que a larga maioria concordasse. Acho que a larga maioria deu o benefício da dúvida, embora torcendo um pouco o nariz pela aposta no adjunto sem experiência a treinador principal e que fazia parte de uma equipa técnica em claro fim de ciclo. Podia ter corrido bem, mas foi uma aposta arriscada.O VB se calhar foi mais vitima do "AMBIENTE " do clube do que de outra coisa qualquer.
Alias uma larga maioria dos adeptos, na altura e naquele momento, concordava com a escolha : VB.
Claro que ha sempre aqueles que nao concordam com NADA.
O problema foi que AVB e quem o acompanhava devia ter avisado que os próximos 2 anos (sobretudo o primeiro) podia ser DIFICIL.