André Villas-Boas - Presidente

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,151
15,987
A presença desse influencer é de uma gravidade extrema.

Mil vezes pior que os bois do record terem acesso ao Olival e ao treinador do FCP e 1 milhão de vezes pior que o Vítor Serpa kasparov ser convidado para os Dragões de Ouro.

• Haha
Reações: Dragon Lonis

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,810
49,267
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Na falta de argumentos e percebendo que entrou-se numa discussão a pensar que sabia tudo quando na verdade não sabia nada recorre-se ao ridículo na tentativa de fuga pra frente.
Mas vamos a factos.

Eu prestei serviços durante algum tempo no Seca Bar em Vila do conde, bar do Fábio Coentrao que era gerido pelo Ricardo com quem fiz boa amizade.

Calhou num dos dias que lá estava de aparecer, por volta das 22h o Sérgio mais o Fábio e um sujeito que não conheço.
Eu já sabia do que se tratava porque o Ricardo já me tinha posto a par da possibilidade do Fábio vir para o Porto.
Acho que tinham vindo de jantar e passaram por ali para tomar um copo. Coisa rápida pois eram para aí 22h30 e já não via lá o SC.

O Fábio ficou até ao fecho e ficamos a falar. O Ricardo dizia ao primo que agora ia ser meu jogador. E ele a dizer que estava quase tudo fechado. O Coentrão disse, pela sua própria boca, que tinha acertado tudo com o SC e tinha sido ele a apresentar a proposta à administração. Que era só meter preto no branco. E eu dizia, armado em burro, que ia ser titular. Que era uma mais valia para o Porto quando só me apetecia mandá-lo às favas.

Não sei se o SC teve uma epifania e lembrou-se que o Fábio estava livre ou se alguém lhe deu o toque. O que sei, e isto dito pelo próprio Fábio, é que era o Sérgio que o queria, que tinha sido ele a propor à administração a sua inscrição, que tinha acertado números com ele (não sei se ia ganhar muito ou pouco mas certamente era um número aceite pela direcção) e que era só assinar.

Depois veio tudo à baila, o pessoal indignou-se e roeram a corda. Quem cancelou e como ficaram as coisas entre os envolvidos já não sei dizer.
Vou repetir, não é verdade. Não foi o Sérgio que propôs nada a administração o Coentrao. E então dizer que o Sérgio é que acertou números e o que seja então .. a piada faz-se sozinha.

Vou repetir: não é verdade. Não falo mais sobre isto.

• Haha
Reações: Mário Jardel e DeZ

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,615
18,574
Conquistas
7
63
Porto
Espero que esteja pessoalmente preparado para uma humilhação nos EUA.

Tantos meses de antecipação e de trabalho para esta mini janela de mercado e apenas conseguimos um jogador.
Não é que seja fácil conseguir tudo o que queremos num espaço tão curto de tempo, mas apenas um reforço é manifestamente insuficiente para o que necessitamos.

Terá tempo para corrigir em Julho/Agosto tendo em vista a nova temporada, mas apresentar este grupo de trabalho nos EUA é um disservice ao nome do FC Porto.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,032
96,781

Tantos meses de antecipação e de trabalho para esta mini janela de mercado e apenas conseguimos um jogador.
Não é que seja fácil conseguir tudo o que queremos num espaço tão curto de tempo, mas apenas um reforço é manifestamente insuficiente para o que necessitamos.

Terá tempo para corrigir em Julho/Agosto tendo em vista a nova temporada, mas apresentar este grupo de trabalho nos EUA é um disservice ao nome do FC Porto.
Pode ser que o faça acordar e ir a tempo de salvar a próxima época (com o líder certo).

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,746
1,732
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Completamente de acordo.

Na ultima década podíamos, e devíamos, enquanto clube e quem o dirigiu, ter feito muito, muito, muitíssimo mais, para não ter deixado instalar o regabofe que se instalou.

Foi uma década (arredondando, os problemas ate começaram mais atrás mas pronto) de um coma autentico, de uma perda de influencia, continua e constante, de ficar a ver a banda a passar. Parece que só houve atenção e cuidado para meter os Pinho's e amigos nos lugares a mamar.
Concordo. Mas há estar mal e competir e há estar mal e não existir. Esta época não existimos até ao momento (pode haver um milagre no Mundial).

Podes ir buscar os pinhos que quiseres. Não muda o facto.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,107
2,234
Vou repetir, não é verdade. Não foi o Sérgio que propôs nada a administração o Coentrao. E então dizer que o Sérgio é que acertou números e o que seja então .. a piada faz-se sozinha.

Ou alguém te induziu em erro ou és um mentiroso compulsivo. Espero que seja a primeira opção.

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,206
1,580
Se não sai o Anselmi tem que sair o Facundo Oreja. Este gajo infelizmente é quem "manda".

E o Presidente que acorde para a vida.

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,877
7,775
48
Braga
Alto que isso aí já estás a meter o pé na argola.
O Coentrão esteve com pé e meio no Porto a convite do SC e com o aval da direcção.
Depois foi tudo ao charco porque os adeptos se indignaram (e muito bem) com essa contratação.
E a história do desentendimento de Danilo com Sérgio Conceição, podem dizer o que quiserem que foi um desentendimento com um atraso para uma refeição, mas o ter sido exactamente na altura da queda desse possível negócio foi no mínimo suspeita.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,043
80,803
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Mas achas que o AVB queria ir com este plantel?

Nao podemos pensar so em contratar. Tambem temos de vender, e se so contratar ja e dificil, contratar e vender neste curto espaco de tempo mais dificil é.

Nao podemos nunca esquecer a trágica situação financeira que vivemos. Pode ja ter melhorado, mas continua pessima. E por isso nao te podes dar ao luxo de dispensar 15 ou 16 jogadores do plantel. Vamos ter que tentar vender esses jogadores, mesmo que nao seja por muito, mas algum retorno tem que existir para que o plantel possa mesmo ser remodelado.

Parece que é tudo simples e que estas pessoas que ali estao nao fazem mais e melhor porque nao querem…

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,864
4,657

Hahahahaha

O desespero em tentar encobrir algo que o @Hendrix vivenciou, só porque atinge o Ceição hahahahaha

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,086
955
Que é isto? Anda tudo a ver quem foi o melhor insider no tempo da outra senhora?

Vá, ao menos inventem umas tangas de que o Porto está interessado num ganda jogador para o pessoal sonhar um bocado.

Com um bocadinho de sorte alguém da direcção ouve e ainda fazem o brilharete do "spoke into existence". Ehehe

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,585
27,791
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Fica difícil continuar a defender a permanência deste treinador. Perder 2 0 contra uma equipa da letonia é mau demais para ser verdade.

Ninguem esperava que apos a sua entrada em janeiro, os resultados fossem tão más. Nao esperava bons resultados, mas tambem nao esperava isto.

Posto isto, mais vale nao inventar.

Não é preciso nenhum treinador fora de série para ser melhor que o rui borges ou o lage. Que escolha um nome seguro.
Anselmi também já devia era ter vergonha na cara.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,585
27,791
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A última coisa que quero é vê-lo como o responsável por fazer retornar as viúvas ao clube. Mas se não resolver atempadamente o assunto do treinador, é por aí que o caminho irá seguir.

Apoiei-o fervorosamente e ainda hoje levo bocas e insultos por tê-lo feito. Não irei admitir que estava errado, isso jamais, por muito mal que corra, até porque gatunos não têm moral para falar. Mas vê-los a regressar por causa do seu desempenho seria um autêntico pesadelo para quem o apoiou.

Por isso, acorda Presidente!
Qual é a dúvida? Estão na sombra à espera.

À espera do dia em que fartos da miséria e da irrelevancia competitiva se prefira ser roubado mas que se vá ganhando.

O Presidente faz mais um ano destes e as facas começam a sair em massa.

Mais um ano dum Fcporto completamente insignificante, uma equipa de terceira divisão europeia, um clube que nao conta psra nada ate ninguém se lembrar dele e o caldo está definitivamente entornado.

No futebol tem-se muito pouco tempo.

Da-nos mais um ano destes e fica colado a uma imagem de completo e total desastre.
E nessa altura os parasitas vão atacar em cheio. E vão regressar.

Com um Fcporto tão fraco e fracassado um Presidente só tem 2 futuros possíveis, ou os adeptos se habituam a ser dum clube que não conta para absolutamente nada ou sai.

Este próximo ano é fundamental! Precisa de acertar em tudo o que não acertou até agora. Caso contrário o ambiente vai tornar-se irrespirável.

Os abutres espreitam. Corrija tudo Presidente.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,107
2,234
A última coisa que quero é vê-lo como o responsável por fazer retornar as viúvas ao clube. Mas se não resolver atempadamente o assunto do treinador, é por aí que o caminho irá seguir.

Apoiei-o fervorosamente e ainda hoje levo bocas e insultos por tê-lo feito. Não irei admitir que estava errado, isso jamais, por muito mal que corra, até porque gatunos não têm moral para falar. Mas vê-los a regressar por causa do seu desempenho seria um autêntico pesadelo para quem o apoiou.

Por isso, acorda Presidente!
Para isso acontecer é preciso que votem nas viúvas. Tu vais votas nas viúvas?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,032
96,781
Para isso acontecer é preciso que votem nas viúvas. Tu vais votas nas viúvas?
Se ele não ganhar a maioria vai votar, podes ter a certeza ABSOLUTA. Convém não subestimar a oposição porque isso, é, quase sempre, um mau conselheiro. Que o diga PdC.

Eu? Nesse caso votaria nulo.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,615
18,574
Conquistas
7
63
Porto
Se ele não ganhar a maioria vai votar, podes ter a certeza ABSOLUTA. Convém não subestimar a oposição porque isso, é, quase sempre, um mau conselheiro. Que o diga PdC.

Eu? Nesse caso votaria nulo.
Nulo? Ias pichar a cara do AVB?