André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,402
142,477
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Por linhas invias, tem de se estar sempre a sobrevalorizar o trabalho do SC. O chato, são os 5 do Liverpool em casa mais que uma vez, o Krasnodar a dar 3 secos no Dragão com 34 minutos de jogo, o campeonato com 7 ou 8 pontos de vantagem que ainda se foi perder, as duas derrotas com Paços e BSad que tinham feito perder outro não fosse o pontapé que calhou bem ao Herrera, a última época a 18 pontos do 1°, coisas assim.
Só ganhamos por piço.
Até devia ter sido o carnide.

As vias invias de subvalorizar também.

Deixem essas doenças e vivam o presente.

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
3,231
4,898
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Por linhas invias, tem de se estar sempre a sobrevalorizar o trabalho do SC. O chato, são os 5 do Liverpool em casa mais que uma vez, o Krasnodar a dar 3 secos no Dragão com 34 minutos de jogo, o campeonato com 7 ou 8 pontos de vantagem que ainda se foi perder, as duas derrotas com Paços e BSad que tinham feito perder outro não fosse o pontapé que calhou bem ao Herrera, a última época a 18 pontos do 1°, coisas assim.
Uma pena ainda ter ganho alguma coisa.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,023
1,835
Uma pena ainda ter ganho alguma coisa.
Nunca gostei dos modos arruaceiros dele mas torci sempre pelas vitórias do Porto com ele a treinador, até ao último jogo, e respeitei-o sempre. Já outros não podem dizer o mesmo, torcem abertamente pelas derrotas do actual treinador e fazem questão de fazer pouco dele sempre que se lhe referem.

• Like
Reações: Hendrix

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
495
912
Nunca gostei dos modos arruaceiros dele mas torci sempre pelas vitórias do Porto com ele a treinador, até ao último jogo, e respeitei-o sempre. Já outros não podem dizer o mesmo, torcem abertamente pelas derrotas do actual treinador e fazem questão de fazer pouco dele sempre que se lhe referem.
Pode ser do fulgor da juventude.
Quando somos jovens todos temos uma necessidade de nos afirmarmos perante os amigos. Ser o macho alfa. Faz parte dos comportamentos da nossa espécie e de tantos outros mamíferos.
Tentamo- nos evidenciar de que maneira for. Ou pela violência, ou pela sapatilha nova de marca, ou pelo penteado, ou pela inteligência, ou pela necessidade de termos razão. Todos, com mais ou menos ênfase, passamos por essa fase.

Mas depois chegamos à idade a adulta, a fase da puberdade acaba, as hormonas amansam e deixamos de ter essa necessidade.
Começamos a tornar pessoas mais calmas, mais ponderadas e mais preocupadas que corra bem aquilo que queremos que corra bem do que ter razão.

Dito isto, desconfio que ainda há muitos por aqui a espremer espinhas contra o espelho.

Edgar Siska

9 Julho 2016
81,402
142,477
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Essas muitas pessoas que torce pelas derrotas do FCP estão aqui na sala connosco?
Ou estamos a transferir e multiplicar uma ou outra personagem, e é quiçá, nem é certo?

Já agora, vou ser muito direto, só vi duas vezes aqui, a declararem direto, sem rodeios, que queriam derrotas do FCP, e suropresa, era por causa do ódio ao ex-treinador do clube uma, e outra era por causa de eleições.

Naturalmente depreendo que haja um par de personagens que se calhar o queira agora.
Mas tenho a certeza quase absoluta que estão zero neste Portal.

Portanto o melhor é deixar de se fantasiar, para se escapar a ter de trocar argumentos que isso é chato, que há uma turba de gente que quer derrotas do FCP aqui presente, e que curiosamente devem ser aqueles gajos críticos do Anselmi e tal.
Aquilo que sou contra por exemplo é insultarem o treinador, isso não, nem chamar certos nomes.
Se bem que outros também levavam rótulos como o "padre" o "iluminado" e só era problema para gajos como eu, para os hoje mais sensiveis muitas vezes eram os perpetradores.

É como ontem os críticos eram todos viúvas e tal...depois vai-se a ver e a grande maioria são ou foram apoiantes da direcção.
E eu por mim já tinha acabado com esses rótulos pífios todos, somos é apoiantes do FCP.
Não me interessa em quem vocês votaram ou deixaram de votar há 1 ano e tal, isso é passado.
Isto é para todos os colegas, tenham votado no nosso Presidente AVB, no nosso saudoso Presidente dos Presidentes PdC, no nosso sócio Lobo, ou em ninguém, opinem, elogiem, critiquem, desde que dentro dos limites do razoável e da realidade.
E esqueçam os rótulos, somos todos portistas.
Chega de apartheids mentais.

• Like
Reações: ht80 e Reacher

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
495
912
Essas muitas pessoas que torce pelas derrotas do FCP estão aqui na sala connosco?
Estão.

Companheiro, ainda hoje de manhã cruzei-me com um comentário que dizia "a sorte dele [do Anselmi] é que tem um grupo no mundial em que será fácil passar".
A sorte dele? Como se fosse algo negativo para o clube passar a fase de grupos? Não é suposto sermos bem sucedidos? O sucesso do treinador não é o nosso sucesso?

Sim, há muita gente que lá no fundo está mortinha para que as coisas corram mal para vir aqui vomitar o clássico "eu tinha razão". Aliás, basta ir ao tópico dos comentários ao jogo e ver quem escreve quando estamos a perder e desaparece quando começamos a ganhar.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,693
4,446
Estão.

Companheiro, ainda hoje de manhã cruzei-me com um comentário que dizia "a sorte dele [do Anselmi] é que tem um grupo no mundial em que será fácil passar".
A sorte dele? Como se fosse algo negativo para o clube passar a fase de grupos? Não é suposto sermos bem sucedidos? O sucesso do treinador não é o nosso sucesso?

Sim, há muita gente que lá no fundo está mortinha para que as coisas corram mal para vir aqui vomitar o clássico "eu tinha razão". Aliás, basta ir ao tópico dos comentários ao jogo e ver quem escreve quando estamos a perder e desaparece quando começamos a ganhar.
Tambem ha aqueles que sao servidos com sumo de mijo jogo apos jogo mas que conseguem transformar isso numa bela limonada.

Felizmente agora ha muito boa vontade :)

Edgar Siska

9 Julho 2016
81,402
142,477
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estão.

Não me parece que isso seja um pedido de derrotas, antes mais uma classificação ainda que possivelmente enviesada, da facilidade do grupo.
Há pessoas que preferem ter razão? Há.
Mas continuo a só ter sido surpreendido aqui até hoje por dois pedidos declarados de derrotas do clube, e nenhum foi com Anselmi.
Com Anselmi há quem possa "depreender" ou "inferir" que X quis dizer ou significar isto e aquilo, mas aí é domínio interpretativo.

Não acho que hajam assim tantos "pedidores de derrotas".
É um cenário muito virtualizado.

E não deixa de ser verdade que qualquer prestação que não seja passar essa fase tem, obrigatoriamente de ser considerada má.

• Like
Reações: apocalypto

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
495
912
Tambem ha aqueles que sao servidos com sumo de mijo jogo apos jogo mas que conseguem transformar isso numa bela limonada.

Felizmente agora ha muito boa vontade :)
Talvez mas ao menos esses estão a torcer pelo melhor do clube.

A mim não me chateia quem ache que o Anselmi não devia ser treinador do Porto. Não discordo na totalidade porque também esperava mais futebol por esta altura mas também acredito que sem executantes decentes é difícil atingir os objectivos a que nos propomos.

Como disse, prefiro mil e uma vez aqueles que são defensores indefectíveis do Anselmi, mesmo podendo estar redondamente enganados, mas querem o melhor para o clube do que aqueles que não gostam dele, e até podem estar cobertos de razão, mas que lá no fundo estão a torcer para que as coisas corram mal.

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
426
643
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Uma pergunta se alguém souber responder...não há mesmo ninguém na estrutura que trabalhe para que desde Janeiro repito, janeiro não se tenha encontrado e alinhavado alternativas ás perdas que tivemos nessa altura e ter agora jogadores a tempo de uma competição que pode dar uma boa quantia ao clube?
Temos uma super estrutura do futebol para quê? estamos a falar de 4 ou 5 meses, na altura foi para não contratar á pressa e tal...estamos a falar nos 4 cantos do mundo...nem uma alternativa a tempo de já estar a treinar com a equipa?
Se isto fosse como ir ao Lidl comprar iogurtes, já estavam a treinar no Olival desde Março. Infelizmente os nossos alvos, por várias razões, devem ser bastante específicos e como tal as negociações devem ser mais complexas do que ir buscar ao catálogo do Mendes por exemplo.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,915
47,753
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Talvez mas ao menos esses estão a torcer pelo melhor do clube.

A mim não me chateia quem ache que o Anselmi não devia ser treinador do Porto. Não discordo na totalidade porque também esperava mais futebol por esta altura mas também acredito que sem executantes decentes é difícil atingir os objectivos a que nos propomos.

Como disse, prefiro mil e uma vez aqueles que são defensores indefectíveis do Anselmi, mesmo podendo estar redondamente enganados, mas querem o melhor para o clube do que aqueles que não gostam dele, e até podem estar cobertos de razão, mas que lá no fundo estão a torcer para que as coisas corram mal.
Querem aquele inapto a frente do clube não é querer bem ao clube.

Cheue

12 Maio 2016
26,426
41,634
Conquistas
7
109
Ninguém quer aquele inapto. Querem o Anselmi mas uma versão que acham que pode existir nele. Obviamente que se continuar a ter maus resultados é más exibições ninguém vai querer que ele continue.
queremos a versão que ele também quer.
obviamente que ele não quer que a equipa jogue assim...

além da forma como jogavam as equipas anteirores, é só ouvir o que ele diz nas CI's...

a questão é conseguir meter isso em prática que é o que interessa.

• Like
Reações: Massive e lpmacedo

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
426
643
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Estão.

(...)
E os níveis de compreensão não devem ser muito altos, nenhuma daquelas equipas vai ser "fácil".

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
426
643
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Querem aquele inapto a frente do clube não é querer bem ao clube.
Gostava de te ver a ir dizer isso na cara do Anselmi, do Zubizarreta e do AVB.

Gostava que eles te dessem a oportunidade de passares uma semana com a equipa e com o Anselmi e até dirigires alguns treinos da equipa nos dias antes de um jogo competitivo.

Aí acho que estarias habilitado a chamá-los o que quisesses, ali, cara a cara depois de os veres a trabalhar e deles, plantel incluído, te verem a trabalhar.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,915
47,753
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Gostava de te ver a ir dizer isso na cara do Anselmi, do Zubizarreta e do AVB.

Gostava que eles te dessem a oportunidade de passares uma semana com a equipa e com o Anselmi e até dirigires alguns treinos da equipa nos dias antes de um jogo competitivo.

Aí acho que estarias habilitado a chamá-los o que quisesses, ali, cara a cara depois de os veres a trabalhar e deles, plantel incluído, te verem a trabalhar.
Foda-se! Quem és tu? 😂 de onde saíste? Ahahahaha!