Essas muitas pessoas que torce pelas derrotas do FCP estão aqui na sala connosco?
Ou estamos a transferir e multiplicar uma ou outra personagem, e é quiçá, nem é certo?
Já agora, vou ser muito direto, só vi duas vezes aqui, a declararem direto, sem rodeios, que queriam derrotas do FCP, e suropresa, era por causa do ódio ao ex-treinador do clube uma, e outra era por causa de eleições.
Naturalmente depreendo que haja um par de personagens que se calhar o queira agora.
Mas tenho a certeza quase absoluta que estão zero neste Portal.
Portanto o melhor é deixar de se fantasiar, para se escapar a ter de trocar argumentos que isso é chato, que há uma turba de gente que quer derrotas do FCP aqui presente, e que curiosamente devem ser aqueles gajos críticos do Anselmi e tal.
Aquilo que sou contra por exemplo é insultarem o treinador, isso não, nem chamar certos nomes.
Se bem que outros também levavam rótulos como o "padre" o "iluminado" e só era problema para gajos como eu, para os hoje mais sensiveis muitas vezes eram os perpetradores.
É como ontem os críticos eram todos viúvas e tal...depois vai-se a ver e a grande maioria são ou foram apoiantes da direcção.
E eu por mim já tinha acabado com esses rótulos pífios todos, somos é apoiantes do FCP.
Não me interessa em quem vocês votaram ou deixaram de votar há 1 ano e tal, isso é passado.
Isto é para todos os colegas, tenham votado no nosso Presidente AVB, no nosso saudoso Presidente dos Presidentes PdC, no nosso sócio Lobo, ou em ninguém, opinem, elogiem, critiquem, desde que dentro dos limites do razoável e da realidade.
E esqueçam os rótulos, somos todos portistas.
Chega de apartheids mentais.