Se não sai o Anselmi tem que sair o Facundo Oreja. Este gajo infelizmente é quem "manda".
E o Presidente que acorde para a vida.
E a história do desentendimento de Danilo com Sérgio Conceição, podem dizer o que quiserem que foi um desentendimento com um atraso para uma refeição, mas o ter sido exactamente na altura da queda desse possível negócio foi no mínimo suspeita.Alto que isso aí já estás a meter o pé na argola.
O Coentrão esteve com pé e meio no Porto a convite do SC e com o aval da direcção.
Depois foi tudo ao charco porque os adeptos se indignaram (e muito bem) com essa contratação.
o problema é o Oreja?Se não sai o Anselmi tem que sair o Facundo Oreja. Este gajo infelizmente é quem "manda".
Neste momento o problema é o Presidente que não percebe que temos duas equipas técnicas de futebol completamente incompetentes. A e B.o problema é o Oreja?
Mas achas que o AVB queria ir com este plantel?Espero que esteja pessoalmente preparado para uma humilhação nos EUA.
Tantos meses de antecipação e de trabalho para esta mini janela de mercado e apenas conseguimos um jogador.
Não é que seja fácil conseguir tudo o que queremos num espaço tão curto de tempo, mas apenas um reforço é manifestamente insuficiente para o que necessitamos.
Terá tempo para corrigir em Julho/Agosto tendo em vista a nova temporada, mas apresentar este grupo de trabalho nos EUA é um disservice ao nome do FC Porto.
HahahahahaVou repetir, não é verdade. Não foi o Sérgio que propôs nada a administração o Coentrao. E então dizer que o Sérgio é que acertou números e o que seja então .. a piada faz-se sozinha.
Vou repetir: não é verdade. Não falo mais sobre isto.
Anselmi também já devia era ter vergonha na cara.Fica difícil continuar a defender a permanência deste treinador. Perder 2 0 contra uma equipa da letonia é mau demais para ser verdade.
Ninguem esperava que apos a sua entrada em janeiro, os resultados fossem tão más. Nao esperava bons resultados, mas tambem nao esperava isto.
Posto isto, mais vale nao inventar.
Não é preciso nenhum treinador fora de série para ser melhor que o rui borges ou o lage. Que escolha um nome seguro.
Qual é a dúvida? Estão na sombra à espera.A última coisa que quero é vê-lo como o responsável por fazer retornar as viúvas ao clube. Mas se não resolver atempadamente o assunto do treinador, é por aí que o caminho irá seguir.
Apoiei-o fervorosamente e ainda hoje levo bocas e insultos por tê-lo feito. Não irei admitir que estava errado, isso jamais, por muito mal que corra, até porque gatunos não têm moral para falar. Mas vê-los a regressar por causa do seu desempenho seria um autêntico pesadelo para quem o apoiou.
Por isso, acorda Presidente!
Para isso acontecer é preciso que votem nas viúvas. Tu vais votas nas viúvas?A última coisa que quero é vê-lo como o responsável por fazer retornar as viúvas ao clube. Mas se não resolver atempadamente o assunto do treinador, é por aí que o caminho irá seguir.
Apoiei-o fervorosamente e ainda hoje levo bocas e insultos por tê-lo feito. Não irei admitir que estava errado, isso jamais, por muito mal que corra, até porque gatunos não têm moral para falar. Mas vê-los a regressar por causa do seu desempenho seria um autêntico pesadelo para quem o apoiou.
Por isso, acorda Presidente!
Se ele não ganhar a maioria vai votar, podes ter a certeza ABSOLUTA. Convém não subestimar a oposição porque isso, é, quase sempre, um mau conselheiro. Que o diga PdC.Para isso acontecer é preciso que votem nas viúvas. Tu vais votas nas viúvas?
Nulo? Ias pichar a cara do AVB?Se ele não ganhar a maioria vai votar, podes ter a certeza ABSOLUTA. Convém não subestimar a oposição porque isso, é, quase sempre, um mau conselheiro. Que o diga PdC.
Eu? Nesse caso votaria nulo.
Ia anular o voto e, nessa eventualidade, ficar com a minha consciência tranquila. Não teria motivos nenhuns para pichar a cara do André, como é óbvio, nem para votar nele.Nulo? Ias pichar a cara do AVB?
Tu achas que a maioria que votou AVB foi por que razão?Se ele não ganhar a maioria vai votar, podes ter a certeza ABSOLUTA. Convém não subestimar a oposição porque isso, é, quase sempre, um mau conselheiro. Que o diga PdC.
Tu achas que a maioria que votou AVB foi por que razão?
Pensei que os resultados das eleições de 2024 fossem um sinal claro da inteligência emocional dos associados mas pelos vistos não.
Aceito que se os resultados desportivos não forem positivos não vai conseguir mobilizar os sócios mas perder votos para o Koehler?
Foda-se! Não faças dos portistas uma cambada de estúpidos.
E votar em branco não podia ser?Se ele não ganhar a maioria vai votar, podes ter a certeza ABSOLUTA. Convém não subestimar a oposição porque isso, é, quase sempre, um mau conselheiro. Que o diga PdC.
Quais promessas?Promessa cumprida e objetivo cumprido no que à criação da equipa feminina diz respeito
O caminho faz-se caminhando. Mais promessas a começarem a ser compridas dentro em breve...
Porra, tens para escolher:Se ele não ganhar a maioria vai votar, podes ter a certeza ABSOLUTA. Convém não subestimar a oposição porque isso, é, quase sempre, um mau conselheiro. Que o diga PdC.