A minha sondagem diz que o BENFICA É MERDA.
Estou um bocado perdido. Porquê essa afirmação?A sorte que tivemos em nao ter conseguido o Jair...
O Bolsonaro?A sorte que tivemos em nao ter conseguido o Jair...
O Jair ontem ia metendo o Botafogo fora da libertadores como uma entrada de pitons às canelas do adversário que o virou do avesso, isto no meio campo.Estou um bocado perdido. Porquê essa afirmação?
As sondagens costumam falhar...A minha sondagem diz que o BENFICA É MERDA.
E o que é que isso tem haver? O atleta tem um momento descuidado e já te leva a dizer que “não acertamos uma”? O que seria do Pepe depois daquele famoso jogo em Espanha onde perdeu completamente a cabeça? O Ricardo Carvalho nunca teve um momento menos bom? Jorge Andrade?O Jair ontem ia metendo o Botafogo fora da libertadores como uma entrada de pitons às canelas do adversário que o virou do avesso, isto no meio campo.
Quero com isto dizer que fico sem palavras quando vejo que em termos de scouting o que temos andado à procura são de centrais chamados David Carmo, Otávio, Perez e Jair.
É que não acertamos uma e isso é preocupante!
Esta é 100% seguraAs sondagens costumam falhar...
Não sabia, obrigadoO Jair ontem ia metendo o Botafogo fora da libertadores como uma entrada de pitons às canelas do adversário que o virou do avesso, isto no meio campo.
Quero com isto dizer que fico sem palavras quando vejo que em termos de scouting o que temos andado à procura são de centrais chamados David Carmo, Otávio, Perez e Jair.
É que não acertamos uma e isso é preocupante!
Esta não falhaAs sondagens costumam falhar...
E o Jair não estado nada mal. Fez um excelente jogo contra o Flamengo.E o que é que isso tem haver? O atleta tem um momento descuidado e já te leva a dizer que “não acertamos uma”? O que seria do Pepe depois daquele famoso jogo em Espanha onde perdeu completamente a cabeça? O Ricardo Carvalho nunca teve um momento menos bom? Jorge Andrade?![]()
Se há um "BENFICA É MERDA", merece logo bronze porque os dragões estão carosA minha sondagem diz que o BENFICA É MERDA.
A última afirmação é um pleonasmo!O gajo das finanças do carnide que idiota.
Que lampiao bêbado
Muitos dos Portistas ainda nao perceberam o quanto o clube mudou no ultimo ano e que estão a ser criadas as condições para que se volte a ganhar, com o clube no lugar que pertence...
Dêem tenpo ao homem
Também não é preciso jogarem sozinhos!Caro Presidente, por favor, diga aos vermelhos que podem começar a jogar sozinhos..
"Somos o clube com mais adeptos em Portugal""«Se fizermos a lista dos 20 jogos mais vistos, 17 são do Benfica. E são 17 porque só há 17...»
Nuno Catarino, CFO do Benfica, fala da centralização dos direitos televisivos"
Caro Presidente, por favor, diga aos vermelhos que podem começar a jogar sozinhos..
Esta conversa de tanga tem que começar a ser trucidada.
Ou tu tens azar, ou eu tenho muita sorte.Relativamente à sondagem:
![]()
Quase metade dos portugueses apoia o Benfica. O FC Porto está em segundo
Sondagem indica que os “encarnados” são apoiados por 46% dos portugueses com 18 ou mais anos de idade.www.publico.pt
Vale o que vale, já sabemos que não são superfidignas, etc., mas é o que temos, aí fala em 50%.
Conheço muita gente, um pouco derivado do meu trabalho, tu provavelmente também conheces, nasci em Paredes, estudei em Valongo e no Porto, moro em vila do conde, conheço tantos, mas tantos lampiões, as tantas tenho azar.
Basta ver pelos jogos fora da equipa deles, metem sempre muita gente, há mesmo muitos benfiquistas no norte, o que não acontece no sul relativamente a Portistas.
O Pepe teve dezenas de jogos que perdeu a cabeça....E o que é que isso tem haver? O atleta tem um momento descuidado e já te leva a dizer que “não acertamos uma”? O que seria do Pepe depois daquele famoso jogo em Espanha onde perdeu completamente a cabeça? O Ricardo Carvalho nunca teve um momento menos bom? Jorge Andrade?![]()
Também me parece que o benfiquismo no Porto é um fenómeno que já lá vai, associado às gerações mais antigas. A esmagadora maioria das pessoas que cresceram a partir dos anos 80 é portista.Ou tu tens azar, ou eu tenho muita sorte.
Cresci entre a baixa do Porto, Boavista e Foz, e practicamente nao me cruzei com lampioes a vida toda. Isto na minha faixa etária, pessoal nascido nos 80s.
Havia 1/2 por cada turma de 30 alunos.
E mesmo no mercado de trabalho, a lampionagem com quem me cruzei era esmagadoramente de fora da cidade.
Pela minha experiencia, essa cena do lampiao do Porto é mesmo um mito, ou uma questao ligada à faixa etária dos 50 para cima, diria.
parei em 4 milhões e meio de portugueses ou seja metade da população - artigo de 2019.Relativamente à sondagem:
![]()
Quase metade dos portugueses apoia o Benfica. O FC Porto está em segundo
Sondagem indica que os “encarnados” são apoiados por 46% dos portugueses com 18 ou mais anos de idade.www.publico.pt
Vale o que vale, já sabemos que não são superfidignas, etc., mas é o que temos, aí fala em 50%.
Conheço muita gente, um pouco derivado do meu trabalho, tu provavelmente também conheces, nasci em Paredes, estudei em Valongo e no Porto, moro em vila do conde, conheço tantos, mas tantos lampiões, as tantas tenho azar.
Basta ver pelos jogos fora da equipa deles, metem sempre muita gente, há mesmo muitos benfiquistas no norte, o que não acontece no sul relativamente a Portistas.
minha rua de infância e adjacente, maioria benfiquistas isto nos anos 60 até 65.Também me parece que o benfiquismo no Porto é um fenómeno que já lá vai, associado às gerações mais antigas. A esmagadora maioria das pessoas que cresceram a partir dos anos 80 é portista.
Nas minhas turmas o benfiquismo também era um fenómeno muito residual e normalmente eram miúdos que não ligavam muito a futebol. Isso até dá para ver pelas celebrações quando são campeões, já foi muito pior, hoje em dia já é algo bem mais moderado.
E o primeiro sportinguista que conheci no Porto foi quando entrei para a faculdade. Havia 1 numa turma com quase 100.