André Villas-Boas - Presidente

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
659
964
A verdade nua e crua é que neste momento ninguém levará a sério se nós falarmos de arbitragem porque não estamos na discussão de nada e temos o clube a ferro e fogo.

Os verdes quando andavam em 3 palravam muito e ninguém lhes ligava, o Braga fala e ninguém ouve.

Temos 2 grandes problemas internos (desunião/guerras de adeptos e falta de qualidade da equipa) que se devem sobrepor a esses temas externos, essa é a minha opinião.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,924
6,225
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Ora vamos lá pensar juntos....

Poê-te no lugar do Salvador. O clube tem uma estrutura estável, uma excelente aposta na formação, seguramente não há problemas salariais. Já apostou em treinadores que se tornaram vencedores, até a nível mundial: Jorge Jesus, Abel, Ruben Amorim, Artur Jorge...

Para um homem ambicioso, que quer e criou condições para elevar o Braga, ele já não pode ficar satisfeito com o quarto lugar, consecutivamente, ainda para mais num ano que foi nivelado muito por baixo. E o Carvalhal é bom treinador, até é adepto do clube mas não me parece que tenha a mesma ambição e, acima de tudo, nunca me pareceu que tivesse aquela agressividade com os jogadores para lhes mostrar que ficar em quarto é mau. Sendo que a agressividade não tem de ser má (como a do Conceição) mas aquela em que os jogadores sentem que no clube aquele resultado é mau. Jesus, Abel e Amorim tinham essa agressividade claramente

Se ele não conseguir dar esse passo para subir um degrau (pelo menos deixar de ficar em quarto para passar a ficar em terceiro) para ele será um falhanço. Daí que sim, para mim a saída do Carvalhal é ambição e não outra coisa.
Já agora, dizer que nos últimos 5 anos o Braga só tem menos um título do que o Benfica (1 campeonato, 1 taça da liga e 1 supertaça vs 1 taça e 1 taça da liga)

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,194
78,453
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Em 2011, após falsas juras de amor ao clube, e a uma semana de se iniciar a pré época, deixou o clube de calças na mão e fugiu pela porta do cavalo para inglaterra com uma mala de dinheiro na mão

Agora, à boa maneira vieirista, quer nos convencer de que está no clube com espirito de missao e a sacrificar se pessoalmente trabalhando de graça, como se nós nao soubessemos do grupo de interesses que ele representa e serve

O amor dele pelo clube mede se bem em situaçoes como estas, à hora em que o FCPorto disputava uma final da taça de Portugal, ele preferiu visitar uma exposiçao de popós

https://desporto.sapo.pt/atualidade...c-porto-disputava-a-final-da-taca-de-portugal

Nem de graça ele demonstra interesse em acompanhar o FCPorto, quanto mais trabalhar graciosamente para o clube
pelo menos agora somos nós que levamos contigo em vez da mulher e filha.

eu estou disposto a esse sacrifício.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
413
823
Em 2011, após falsas juras de amor ao clube, e a uma semana de se iniciar a pré época, deixou o clube de calças na mão e fugiu pela porta do cavalo para inglaterra com uma mala de dinheiro na mão

Agora, à boa maneira vieirista, quer nos convencer de que está no clube com espirito de missao e a sacrificar se pessoalmente trabalhando de graça, como se nós nao soubessemos do grupo de interesses que ele representa e serve

O amor dele pelo clube mede se bem em situaçoes como estas, à hora em que o FCPorto disputava uma final da taça de Portugal, ele preferiu visitar uma exposiçao de popós

https://desporto.sapo.pt/atualidade...c-porto-disputava-a-final-da-taca-de-portugal

Nem de graça ele demonstra interesse em acompanhar o FCPorto, quanto mais trabalhar graciosamente para o clube
E quem foi a besta que lhe deu um Dragão de Ouro passado 3 meses?
Esse merdas é que o legitimou.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,560
10,822
Italia
De certeza alguém com muito poder na sociedade portuguesa. O único nome que me vem à cabeça é o Ricciardi.
O Zenha é muito bom e o maior decisor em muitas das coisas do clube. Ele e o Vagandas arrumaram com a juve leo e com o milagre amorim tiveram sucesso na bola. Eu acho que grande parte do mérito, no futebol e nas outras modalidade, vem da reorganização que o bruno de carvalho fez e que tem dado frutos nestes ultimos anos

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
3,966
1,231
48
Eu pergunto o que vamos fazer ao mundial de clubes ser os sacos de pancada daqui a 15 dias ja vao para lá e nem um unico jogador contratado para ajudar todos fias se fala em jogadores mas contratados 0

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,347
4,444
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco

Tu devias ser estudado :ROFLMAO:

Ou melhor, devia ser estudado quanto é que recebes para essa missão de propaganda que tens ;)

E depois é isto, os gajos com agenda fazem estas borradas de pintura, como este coitado, e depois os que efetivamente até tem alguma coisa inteligente para dizer, sendo oposição, acabam por ficar descredibilizados.

Pensem só no dinheiro que o clube não dava a mamar a tanto gatuno, para haver escroques destes que se dão ao trabalho de andarem a tentar fazer limpeza mental ao pessoal...

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,510
23,962
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Temos é de meter juízo na cabeça dos clubes pequenos que a centralização tem de avançar para ontem

Deixem os lampiões a ladrar sozinhos
Acho que os clubes ainda não perceberam muito bem que o processo de centralização dos direitos televisivos vai mesmo avançar, de uma forma ou de outra.

Ou escolhem se querem ser eles a negociar, ou esperam por 2028 e deixam que o governo intervenha e centralize como entender.

Isto está publicado em Diário da República, não interessa se os clubes gostam ou não

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,884
11,832
E com esta coação do Rui Costa sobre quase todos os agentes desportivos, ficámos a saber que na próxima época campeonato e taça vão para o slb.

Está bonito isto.

Dar tudo na Liga Europa, porque a nível interno parece estar quase tudo decidido.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,888
2,141
"«Se fizermos a lista dos 20 jogos mais vistos, 17 são do Benfica. E são 17 porque só há 17...»
Nuno Catarino, CFO do Benfica, fala da centralização dos direitos televisivos"

Caro Presidente, por favor, diga aos vermelhos que podem começar a jogar sozinhos..

Esta conversa de tanga tem que começar a ser trucidada.
São mais vistos porque é quase toda gente adepto deles e isto é que rebenta completamente com o futebol em Portugal.

Já somos poucos, quando a maior parte torce por este clube, a liga já está condenada .

Braga só lampiões , trás os montes e por aí , porque?

Ainda se gabam desta merda , como se fosse uma coisa muito boa. Só parolos.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk